1. Spirit Fanfics >
  2. Pordan >
  3. Meet Christopher

História Pordan - Meet Christopher


Escrita por: centralpark

Capítulo 2 - Meet Christopher


Fanfic / Fanfiction Pordan - Meet Christopher

Christopher Paisley,                                Um norueguês, poliglota de olhos cor de mel e cabelos castanhos escuros de dezoito anos. Ele poderia ser como os mauricinhos ou até como os capitães de time da escola que são ambos, os sonhos de toda garota (com exceção de muitas é claro), mas o mesmo nunca chegou a pensar neste ponto, visto que o mesmo nem se quer chega a ter amigos — homens ou mulheres — concluindo que ele é uma pessoa reservada. 
          Morou com sua mãe Marta Nolan nos próprios Estados Unidos da América: onde os sonhos se realizam, todavia, se mudaram para Pordan para acabar com todo o sofrimento que ambos já haviam passado. Seu pai George Paisley, um famoso advogado dos USA, traiu sua mãe dentro de casa enquanto a mesma estava trabalhando para colocar alimento para a família comer. Ele tinha apenas treze anos e nunca conseguiu esquecer do grandioso trauma que uma vez ou outra, rondam em seus sonhos.
            Christopher trabalha em uma famosa cafeteria no centro da cidade do país. A mãe, uma doce professora de história o incentivara a trabalhar para conhecer pessoas novas — principalmente mulheres —.
   Christopher está terminando a sua faculdade de comércio exterior sendo ele, O destaque da turma e o mais novo entre eles. 

 Tudo parece estar no devido lugar, todavia o que acontecerá logo em seguida? 
 


Notas Finais


Oi gente, Espero que vocês tenham gostado do maravilhoso Christopher Nolan Paisley.
Deixem seu ❤ e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...