1. Spirit Fanfics >
  2. Pordan >
  3. Meet May.

História Pordan - Meet May.


Escrita por: centralpark

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 3 - Meet May.


Fanfic / Fanfiction Pordan - Meet May.

May Gibbins é uma doce criança de seis anos com cabelos loiros um pouco escuros, que tivera um passado trágico mesmo que a mesma não se lembre. Sua mãe fora assassinada por traficantes segundo a polícia, mas há alguns comentários que rondam pelo bairro que fora um suicídio. 

Seu pai a abandonara assim que souberam da gravidez, não estava pronto para ser pai, dizia ele. 

Após o falecimento de sua mãe, a menina vivia nas ruas — as vezes em casas de pessoas carinhosas que a conheciam —, fugindo de ser colocada em um orfanato ou de ser assassinada assim como sua mãe, todavia apenas o fato de ver as crianças dos bairros da cidade de Wolksville — a parte mais pobre do país —, andando com suas famílias a entristece. 

Mesmo vivendo nas ruas e se alimentando pouco, pessoas se chocam ao descobrir que a menina é super inteligente tendo até uma facilidade para entender certas coisas. 

O que acontecerá logo em seguida?


Notas Finais


Fiquem com Deus amados ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...