História Porngraphic Boy - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Porngraphic
Visualizações 6
Palavras 2.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola amores boa madrugada...
A todos que vao fazer o enem boa prova...
Mas um caprfresquinho acabei agorinha...
Boa leitura...
😍😍

Capítulo 13 - Pos Festa...


Fanfic / Fanfiction Porngraphic Boy - Capítulo 13 - Pos Festa...

Na Boate...



Depois que JB se despediu do pai de Youngjae ele foi atras de Hoseok pra avisar a ele que na volta estariam no mesmo carro, demorou um pouco de o encontrar pois a boate estava mais cheia naquele horário um tempo depois ele o encontrou observando Bambam dançando com meu Jae e ele viu que estavam quase se beijando isso seria interessante de se vê.



Jaebum On



Ve Youngjae todo solto me deixava feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo pois sabia que ele nao era chegado a bebida tinha que ter uma atencao dobrada com ele. Cheguei mas perto onde Hoseok estava com um copo de batida de frutas na mao olhando os dois como águia e fiquei pesando se fico assim olhando Youngjae?  Se for isso e muito sexy.


- Voce os olhando assim e sexy sabia? - Hoseok me olhou com um sorriso de canto.


- E mesmo JB? Entao voce sente atracao por Dom também?


- Eu nao disse isso...


- Eu sei o que voce disse JB... Mas você quer? - Senti ele chega bem perto de mim.


- Q-quero o quê? - Porque fiquei nervoso com a sua presença?


- Voce quer sentir a minha Dominância sobre você... Aprender na pratica e melhor do que na teoria sabia? - Aquele sorriso de canto estava me abalando de uma forma irracional, vi sua lingua passar lentamente pela boca deixa da bem molhada e céus como queria chupar aquela boca!


- Mordendo a boca IM Jaebum? Esta querendo me beijar? - Sua risada foi a mais safada.


- Você realmente nasceu pra dominar Shin Hoseok, por que PUTA QUE PARIU estou tesao enorme aqui... E olha voce nao fez quase nada...


- Ai que esta o segredo meu caro aprendiz, saber dominar sem precisar das palavras. A sua presença, seu olhar tem demostra o que voce é, usar as palavras certas no momento ideal também e ótimo. Mas seja observador em tudo ao seu redor, aprenda a interpretar os sinais que todos dão, e se sairá bem. - Ouvir atentamente cada palavra ditas por meu professor e porei em prática depois.


- Cade os dois? Eles nao estavam ali? - Apontei pra pista de dança e Hoseok so sorriu apontando para um canto onde os dois estavam sentandos conversando e varias meninas estavam ao redor deles tentando puxar assuntos e ou ate beija-los mas eles estavam tao focados em si que nao prestavam atencao ao redor deles.


- Aqueles dois juntos fazem meus sentidos ficarem 100% em alerta, pois eles são bem desligados quando querem.


- Sabem que eles são baby's perfeitos ne? - Hoseok me perguntou. 


- São? Porquê?


- Vamos começar por Youngjae, ele e sensível, manhoso, carinhoso, sensual a sua maneira, inocente, submisso total apersa de nao saber, mas suas acoes demonstra que ele nasceu pra isso, e lindo em todos os sentidos e um prato cheio a qualquer Dom ou Daddy querer. Por outro lado Bambam também e um submisso mas nao total como Jaejae, ele e provocador, sensual, lindo, so com um porem ele e desobediente o que alguns Dom e Daddy's adoram pois as punições seria as mais variadas e excitantes possíveis ou seja os dois são a perdição de qualquer um. E olha a tensão sexual daquele dois? Nao dou nada pra eles estarem se beijando. - Olhei em direção ao os dois e não e que eles estavam se beijado? E como isso ficou tao sensual de assistir.


- Céus assim ficarei duro... Hoje minha mao cai, so pode! - Hoseok deu uma gargalhada daquelas e depois mordeu o canto da boca enquanto olhava os dois se beijando.


- Aqueles dois... E uma maravilhosa visão juntos... Se eu fosse você faria de tudo pra nao deixar tao próximo de Bambam...


- Porque?


- Bambam e mais experiente em algumas coisas e seu Jae e inocente, ja pensou o que ele pode fazer com isso? - Parei por um momento pra pensar e caramba Jae pode aprender muitas coisas!


- Hoseok pelo céus o que faço? Nao ria praga!


- Esta com medo JB? Afinal ate quando seu Baby Jae vai ser inocente? Kkkkkkkkkk - Eu ia responder quando os dois se levantaram e foram em direção ao banheiro, mas foram parados por dois sujeitos de inicio eu e Hoseok ficamos so olhando pra ver como os meninos ia se livra dos caras Jae fez um gesto com a mao dizendo nao e Bambam deu a costas ate ai tudo bem.



O problema foi que os caras nao aceitaram a rejeição e com isso foram pro modo agressivo isso sim foi a confusão pois Bambam deu um tapa no cara que agarrou pela cintura e Jae deu uma mordida no outro cara, nisso eu e Hoseok ja estava indo na direção dos meninos.



- Qual e gracinha dando uma de difícil agora? Eu vi o quanto e facil vamos ali rapidinho o que achas? Voce vai gostar...


JaeJae: Eu ja disse que nao quero! Qual foi a parte do NÃO, que te disse nao entendeu? E estou acompanhado também, solta meu braco! - Esse cara hoje saira sem os dedos da maos.


- Solte ele agora! Ele ja te disse não entao rala peito Playboy.


- E quem e voce? - Acabei bufando de raiva com essa pergunta. 


- O cara que voce vera antes de perder a memoria - Parti pra cima dele dando um belo soco no queixo. Foi uma só bateu caiu simples e prático. Com Hoseok nao levou muito tempo também pois ele deu uma chave de braco e o sujeito caiu no chão, os segurança do lugar chegaram rapido e Bambam explicou tudo que havia ocorrido e os caras foram expulsos daquela boate.


- Voces estao bem? Eles fizeram algo mais que nao tenhamos vistos?


Bambie: Estamos bem Wonho. Quer dizer no meu caso estou bem, nao sei Jaejae ele esta pálido - E quando ia pergunta o que ele tinha o vi cambeleando e Wonho foi mais rapido e pegou no colo.


- Acho que já chega por hoje ne baby? Vamos embora tudo bem?


- S-sim Wonho, Jaebum voce pode me carregar minha cabeca esta rodando... - Nem precisou ele falar duas vezes ja estava o carregando na costas.



Saímos da boate ja alta madrugada, mas rinha um porem eu nao sabia a senha do apartamento do Youngjae droga e não queria ligar pra Sr. Choi nem quero imaginar o que esta fazendo com Markie nesse exato momento o que vou fazer?


Bambie: O que foi JB Hyung?


- Eu nao sei a senha do Ap de Jaejae e estamos na rua por assim dizer...


Bambie: E onde estar a delicia do pai de Jaejae? Falando nisso alguem viu o gostoso do Markie? Queria tanto beija aquela boquinha... - Bambam meu filho voce esta querendo quem afinal?


- E-eles sairam... - O olhar que Hoseok de na minha direção ja tinha entendido pra onde os dois tinha ido.


Wonho: Vamos todos ao meu Ap entao... Sorte sua JB que lá tens dois quartos... Se não dormiria na sala enquanto eu dormiria com esses dois baby's - Sua risada foi ilaria ao ver a minha reação.


- Filho... Vamos logo entao, praga.


Bambie: Oba vou conhecer a casa do meu Daddy que delicia... - Foi minha vez de rir do comentário de Bambam.


- Sim Baby vamos conhecer a casa do seu Daddy kkkkkkkk. 


Wonho: Calados os dois!. 



Meu baby Jae se mexeu um pouco no meu colo, ja Bambam ficava atazanando o Hoseok enquanto dirigia no banco da frente de moramos uns vinte minutos pra chegar no prédio onde Hoseok mora e caramba ele mora no lugar muito bem por sinal.



- Ta roubando que Hoseok?


- Porque? E olha o respeito eu sou seu professor engraçadinho.


- Olha o luxo desse lugar? Nem em meus sonhos moraria aqui...


- Por acaso você sabe no que trabalho JB?


- Nao...  Deveria saber?


- Se voce soubesse talvez nao estaria espantando por eu morar aqui... Eu sou personal treiner e no exato momento meu aluno se chama Jackson Wang, familiar esse nome pra voce? - Puta merda...


- Entao o Bambam e seu aluno? - Ele riu. 


- Nao JB, o seu irmão Jackson que e meu aluno... Bambam e mais meu baby mesmo Kkkkkk. 


- Entendi... Caramba voce ganha bem entao...


- E como ganho e ainda tenho essa delicia aqui... - Bambam ficou vermelho da cabeca aos pes.


- Bambam vermelho? Essa e nova kkkkkkkkk.


Bambie: N-nao fale assim Hyung... - Acabou que eu e Hoseok rimos da timidez de Bambam.




Hoseok estacionou na garagem e descemos do carro com meu baby dormindo no meu colo e Bambam apalpando a bunda de Hoseok que tarado Kkkkkkk.



- Voce nao estava bêbado Bambam?


Bambie: A bebedeira passa quando se tem uma gostosuras como essa... G-Dragon que espetaculo de homem!


- Cara voce ta lascado kkkkkkkk. 


Wonho: Calado JB! Se seu baby nao tivesse dormindo nao duvido nada que ele estaria fazendo a mesma coisa que ele - Pior que poderia mesmo...


- Ok, sr. Nervosinho Shin. - Ele me deu o dedo do meio e so fiz da cara dele.




Chegamos finalmente ao seu andar e entramos logo pois Hoseok disse que tem vizinhos fofoqueiro e não queria dar mais assuntos sobre sua vida. Ele foi na frente indicando onde eu e JaeJae iriamos dormir coloquei ele na cama, mas vi que suas roupas era bem desconfortável pra se dormir e entrei em um dilema de como tirar a roupa dele sem ficar excitado?



- Pensando em como tirar a roupa dele aprendiz? - Pulei de susto.


- Credo Hoseok! Nao chega assim que me matar de susto?!


- De susto nao... Mas... Se quiser posso te matar de outra coisa sabe... - E olha aquela voz sensual de novo.


- P-para com isso Hoseok... Merda!


- Desculpa e que meu instinto ama provocar presas fácies... Mas entao como vai tirar a roupa de seu baby?


- Eu nao sei... Onde esta Bambam?


- Enfiei ele dentro do banheiro pra tomar banho, porquê?


- Acho que vou pedir a ele pra trocar a roupa de Jaejae o que acha?


- Hum... Tudo bem.


- Entao... Sera que voce tem uma camisa ou roupa extra pra empresta? - Seu olhar foi de divertido a malicioso em segundos.


- Ora, ora aprendiz porque esconder o que e bonito? Voce pode dormir ate nu se quiser... - Agora entendo o que Bambam passar, caramba Hoseok e muito intenso.


- Aish! Larga de ser tarado, praga. Vai atras do seu baby e me deixar em paz! - Ele saiu do quarto de hospede rindo. Filho da mae, gostoso do caramba! O que esta acontecendo comigo? Tou sentindo tesao por Shin Hoseok? Eu tou e louco so pode! Nao demorou muito pra Bamabam entra no quarto vestindo um das camisas de Hoseok e ficou ate fofo nele pois era maior do que ele.


- Saia do quarto, ou voce quer ver o corpo do seu baby Jae? - Nao vou mentir eu queria ve, mais ainda nao e a hora. Entao fui em direção ao quarto onde Bambam saiu e la estava Hoseok separando algumas roupas quando terminou apontou onde era o banheiro e deitou na cama. Tomei uma ducha rápida e vestir a roupas dele e come eram super confortáveis e cheirosas.


- Obrigado pelas roupas e o r deixar dormimos aqui... - Disse sem graça.


- Tudo bem, afinal amigos servem pra isso. Agora va la ver seu baby e mande o meu vim dormir, pois ja estou caindo de sono. - Sair em direção ao quarto e quando entrei deparei com a cena mais sexy e fofa ao mesmo tempo nao aguentei e voltei ao quarto arrastando Hoseok comigo debaixo de reclamação mais quando ele viu a mesma cena que eu ficou mudo.


- M-mas?... O que?! - Tentamos entender...


- Eles dormiram assim? Ou Bambam tirou a roupa e no meio do caminho desistiu? - A cena em si era Bambam do lado de Youngjae sendo que um estava de camisa e outro de cueca, para completar estava com os lábios vermelhos. So que agora eles estavam dormindo profundamente.


- E aprendiz pelo visto voce tera que dormir comigo - Porque eu nao estou gostando disso?... 





Notas Finais


Eita... O que sera que Wonho vai fazer com JB Hyung?...
Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...