1. Spirit Fanfics >
  2. Por que? - Paulícia >
  3. Um dia de Paulícia e Luara

História Por que? - Paulícia - Um dia de Paulícia e Luara


Escrita por: Felice16_

Notas do Autor


Pegue sua nutella e venha ler!

Capítulo 17 - Um dia de Paulícia e Luara


Fanfic / Fanfiction Por que? - Paulícia - Um dia de Paulícia e Luara

Por Lara

Depois da minha aula eu fui até o portão que separava as salas do fundamental e do infantil, Aly iria me buscar ali hoje, pois eu iria sair mais cedo. Estava sentadinha na cadeirinha que estava ali, quando reconheci um menino saindo da sala do País Das Maravilhas. Ele me viu e correu até mim. Nos nos abraçamos. 

L (Lara). Oi Lucas! 

Lu (Lucas). Oi Lala! Oque você tá fazeno fora da Terra do Nunca? 

L. Estou espelando a Aly, hoje eu vou sail mais cedo pala il no médico de fala. E você? 

Lu. Eu estava indo no banheiro, oque é um médico de fala? 

L. É um médico que me ensina a falal. 

Lu. Mas você não sabe falar? 

L. Eu sei...- pensei um pouco- mas a minha mãe falou que eu tenho que começal a falal dileito. 

Lu. Então tá, eu tenho que ir no banheiro, Tchau!- ele dusse me abraçou de novo e saiu correndo até o banheiro. Logo Aly chegou junto com Malce, Tio Paulho, Malg e Jolge. 

Por Aly

Depois das aulas eu fui com alguns amigos até o infantil para buscar Lara, minha mãe fai leva - la pra fono, então eu vou ir a casa abandonada com meus amigo. Ao chegar, Lara veio até mim e me abraçou, depois abraçou Marce como sempre. Assim ela viu os outros e os abraçou também. 

L. Você tlás muita gente, Aly! Assim eu vou me cansal de ablaçar... 

Eu ri. 

A (Aly). Vamos! Eu vou te levar pra casa! 

(...) 

Depois de deixar Lara com a mamãe, Jorge e Marg já tinham ido para a casa abandonada e Marce foi passar na casa de Mário que estava doente. Eu e Paulo fomos até a casa abandonada. 

P (Paulo). Lica, você tem ciúme da sua irmã como ela tem com você? 

A. Acho que talvez não tão exagerado... Já que se eu parar de brincar com ela o Lucas vai emprestar o Death Note... 

Ele riu e me beijou. 

P. Tenho certeza que você não vai parar de brincar com ela né? 

A. Claro que não. 

Andamos um pouco em silêncio de mãos dadas. 

P. Você gosta de mim, Lica? 

A. Eu te amo

P. Se eu fosse diferente do que sou, você ainda me amaria? 

Parei e fiquei em sua frente. 

A. Eu te amo, Paulo. Só coloca isso na sua cabeça de melão.- eu disse e o beijei apaixonadamente. 

Chegamos na casa abandonada. 

Por Lara

Depois de ir na médica de fala, fono, como a minha mamãe disse, eu pedi pra monha mãe chamar o Lucas para brincar. Ele veio, brincamos muito. Foi muito legal, ele me ensinou a fazer um pacman com papel, um avião e um barquinho também. Quando a mãe dele chegou, minha mãe a chamou para mostrar oque ela mais gosta de fazer, cozinhar e dar receitas. Lucas me chamou perto da porta onde estava sua mochila. 

Lu. Você já viu aquilo que a nossas irmãs fazem com aqueles meninos? 

L. Com a boca? 

Lu. É

L. Sim que que tem?

Lu. Você acha legal?- estranhei a pergunta. 

L. Sei lá- respondi como Aly responde quando não sabe alguma  coisa. 

Lucas se aproximou e me deu um selinho. Logo depois eu sai correndo. E vi a mãe dele se aproximar, da porta do meu quartinho vi ele indo em  bora sorrindo. Ele é louco! 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...