1. Spirit Fanfics >
  2. .porque ? >
  3. Porque?

História .porque ? - Porque?


Escrita por: MARKXCIII

Capítulo 1 - Porque?


 

 

Sabe eu só queria ser uma pessoa normal como as outras.

 

 

Porque tudo dar errado comigo ? 

Porque eu tenho que sofrer tanto?

Porque eu tinha que ser assim ?
 

 

 

Porque eu não sou feliz?

 

Eu só queria ter um pouco de felicidade,eu so queria poder dormir sem chorar,eu só queria poder me olhar no espelho e não me odiar,eu apenas queria poder para de ter pensamentos suicidas,eu apenas quero ser feliz,sorrir,sem ter vontade de chorar,eu apenas queria ter uma vida feliz.
 

 

 

Porque eu sou o erro da minha vida?
 

 

Quando eu penso que ta tudo dando certo vem a porra da vida me derrubando,eu já perdi as contas de quantas vezes a vida me derrubou,o chão já e meu lugar de tão fracassado que eu sou,eu nunca consegui uma vitoria na minha vida,tudo da errado para mim,tudo mesmo.

 

 

 

Por que eu não consigo me amar ? 
 

 

Eu não consigo me olhar no espelho sem me odiar,sem me xingar,sem querer que eu mesmo morra,eu tento me amar mas eu não consigo,eu tenho um ódio tão grande de mim mesmo,que eu já cheguei em um ponto de não amar mais ninguém,nem a mim mesmo,eu deveria quebrar os espelhos.
 

 

 

Porque eu quero morrer ?

 

 

Sempre tenho pensamentos suicidas,eu tento para de pensar nisso,mas,não dá,o mundo seria bem melhor sem,afinal eu não faço falta mesmo,ninguém me ama,a melhor forma de eu ser "feliz" e botando uma corda em meu pescoço e tirando a cadeira de baixo dos meus pês,deixando eu me enforcar ate meus pulmão ficarem sem ar.


 

 

Por que eu não estou mais aqui ?
 

 

Cansei de sofrer,ser magoado,de chorar,de não se amar,de não ser feliz,de ser eu,eu apenas cansei de viver nessa minha vidinha de merda,agora irei está indo para o inferno.

 

 

Ate nunca mais meu querido Hyung !
 


Notas Finais


Com quem vcs imaginaram que o kookie estava falando ?

COMENTEM O QUE ACHARAM !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...