História Recovering


Escrita por: ~


Sinopse:
Lana Parrilla é uma atriz de grande nome em Holywood, dedicada e extremamente talentosa; era como a definiam. Mas no ultimo ano, Lana perde seu primogênito; Lucas.
E é a partir daí que sua vida desmorona.
Parrilla se envolve em polêmicas dia após dia, seu casamento vai para o espaço. E no meio da madrugada que ela tem a idéia inusitada de viajar para Paris. E lá conhece Sean, que de cara conquista um espaço em sua vida, primeiro como amigo, e logo em seguida como amante. Porém ainda havia seu marido, família e a mídia.

Lidar com cobranças por explicações, medo, vergonha, fantasmas do passado, tristezas mal curadas, e principalmente com o coração dividido, será um dilema para Parrilla.

Dizem que o amor suporta tudo, será verdade?

*Baseada na música Recovering de Celine Dion*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Personagens Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Exibições 128
Comentários 8
Palavras 2.402
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Recovering
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
75
508
 
2.
Juntando os pedaços
3
53
1.894

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.