1. Spirit Fanfics >
  2. Porquê Amei alguém? >
  3. Ele+ eu+ Promovida♥

História Porquê Amei alguém? - Ele+ eu+ Promovida♥


Escrita por: crislainepuppim

Notas do Autor


Ele era realmente muito gato. So.nao esperava crescer um amor.de.um alguem tao estupido!

Capítulo 1 - Ele+ eu+ Promovida♥


Fanfic / Fanfiction Porquê Amei alguém? - Ele+ eu+ Promovida♥

Nada nunca foi  facil em minha vida.

Era 05:15 pm da manha, e eu estava me arrumando para ir trabalhar. A volta das.ferias!
Dia 01- 10-2015 fui promovida para trabalha em outra cidade.
De secretaria para sub- gerente. Precisa por alguem no meu lugar e que pudesse ir comigo para transferencia de cidade, entao pedi para as meninas da seleçao divulga a vaga.
Eu e meu chefe sempre fomos muito amigos praticamente Irmaos. O louir fanciesco era o unico e melhor amigo que eu timha ali naquela empresa.

-Cristi?

-Fala chefinho

-Haha! Doida que eu amo, tenho novas noticias senta-te ai.

-Eiiita Jesus prepara o coraçao.

-Olha um funciomario se demitiu, eu irei ser transferido para ILHA BELLA e preciso de um sub-gerente ao meu lado. Vai e contrata uma nova pessoa pra te substituir.

-Oi? Pera! Como assim cara? Você é louco? Sem noçao? Vai me manda embora? Escuta a........

-Escuta aqi você! Você é muito burra e tonta ou se faz? E fala direito comigo estamos falando de negocios não confudi amizade com libertinagem! Fui bem claro? Ok?

-O, ok Chefe desculpa, mas não estou entendendo.

- Affs é muito monga mesmo,  estou te promovendo querida para Sub- gerente. Agora vai e contrate alguem para ficar no seu lugar e especifique na vaga que o emprego é para trabalha em Ilha Bela pois precisara leva o ou a secretaria (o) conosco.

-Poxa vida! AAAAAAAAAA chefe obrigado pela oportunidade nao vai se arrepender juro( sai da sala gritando que o amava).

Entâo falei com as meninas da seleçao e divulgaram as vagas.
Na empresa rolava uns comemtarios entre os funcionarios de que eu e meu chefe( beste friend) ficavamos dentro da sala dele e ate fora da empresa, falavam que inventavamos reunioes para poder ficarmos ( só porque sempre que temos reunioes ao termino dela eu fico na sala cm ele ajudando a organiza os novos documentos). Não desmerecendo meu Chefe que ele é ate um.bom partido Bramquinho alto dos braços definidos do cabelo preto meio liso e olhos claros é realmente um pedaço de mal camimho mas o que eu e ele tinha era uma forte amizade e nada mais.
Eu nao tinha amigos ali pois todo mundo falava mal de mim e eu odeio fofoca era realmente so eu e meu chefe naquele.meu mundinho. O que eu nao sabia era que a partir daquele dia tudo em mimha vida ia muda da agua pro vinho.


Notas Finais


Minha vida ia muda da algua pro vinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...