História Porque Aún Te Amo - Gefira - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens Arthur Torres, Aurora Meneses, Fortunato Meneses, Frederico Pereira, Geraldo Saldanha, Lurdinha Passos, Otávio Neto, Personagens Originais, Priscila Meneses, Rebeca Agnes, Regina Junqueira, Safira Meneses, Tomas Gomes, Vicente Alencar
Tags Cumplices De Um Resgate, Gefira, Geraldo Saldanha, Romance, Safira Menezes
Exibições 27
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fanfic baseada na novela Cúmplices de Um Resgate exibida no SBT;
Os personagens não me pertencem, apenas a história é de minha autoria;
Fanfic com o casal Gefira, mas poderá haver outros casais no decorrer da fanfic;
Não plagiem, pois é crime.
Minha primeira fanfic Gefira.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Porque Aún Te Amo - Gefira - Capítulo 1 - Prólogo

A jovem e ingênua Safira fazia faculdade na mesma universidade em que Geraldo estudava. Eles eram jovens e inconsequentes. Não pensavam no futuro, mas sim no presente.

Aos poucos, foram se aproximando e dessa aproximação nasceu uma forte e intensa paixão que desencadeou um amor avassalador. Tanto um como o outro não pensavam em nada, só queriam viver o que sentiam. Mas, o fruto desse amor acabou se tornando um pesadelo na vida de ambos. Safira estava grávida... E Geraldo... Não queria assumir seu filho.

O fato era que o homem não se sentia preparado para ser pai. Estava no inicio de sua carreira e não queria “estragar” sua vida por culpa de uma criança. Mesmo gostando de Safira, optou por se afastar dela e se esquecer completamente da mulher com quem passou momentos inesquecíveis.

Anos se passam e o casal volta a se encontrar. O que o amor no passado os uniu, o ódio de agora faziam com que se odiassem e quisessem estar cada vez mais afastados um do outro. Safira nutria uma profunda mágoa por ter sido abandonada e Geraldo sentia na pele a dor de ver a mulher que sempre amou perto de si e não poder fazer nada.

Por ter tido uma má educação e por ter sofrido muito, Safira já não sabia mais como amar. Não dava a menor atenção para Priscila que sempre lhe cobrava atenção e carinho. Após sua vida cruzar novamente com a de Geraldo, tudo poderia mudar. O profundo ódio que ambos sentiam um pelo outro ainda poderia esconder um amor reprimido.

Ambiciosos e frios, Safira e Geraldo lutarão com todas as suas forças para ficarem o mais longe possível um do outro. Mas... Será que conseguiriam?

Será que o amor de antes poderia voltar ainda mais forte?

O ódio que sentiam poderia mesmo afastá-los definitivamente?

Ódio e amor andam lado a lado e essa fanfic é a prova viva desse ditado popular.

Porque Aún Te Amo vai mostrar o começo e o desenrolar desse casal imperfeito, mas que se completam de alguma maneira. Afinal, apesar de tudo o que aconteceu, eles ainda se amavam...


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Mereço comentários?
Contarei a história de Geraldo e Safira desde quando se conheceram até os dias atuais. Claro, que tem muita coisa que será inventada, pois na novela não tem essas cenas.
Espero que gostem e logo tem mais, ok?
Comentem, hehe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...