1. Spirit Fanfics >
  2. Porquê comigo ?? >
  3. O JOGO

História Porquê comigo ?? - O JOGO


Escrita por: jorfanfic

Notas do Autor


Espero que gostem.
Leiam as notas final, é me ajudem com o que peço la. E se gostar favorita.

Capítulo 9 - O JOGO


Fanfic / Fanfiction Porquê comigo ?? - O JOGO

P.O.V Carol

Se passaram duas semanas que li a notícia sobre a volta do Paolo para o futebol europeu, o marco ficou muito incomodado com a noticia.

vc deve estar se perguntando ne, é ai vcs casaram tem filhos, não é estamos bemmmmm longe disso nos estamos uma relação indefinida, somos "amigos coloridos " péssimo ne, que definição bosta Carol, mais e isso ai. Não brigamos, não nos cobramos, ele já melhorou da lesão, fez uma semana de trabalho coletivo com o time antes de voltar e hj estava 100%, e hj é a volta dele aos gramados,o louco estava procupado com a final do campeonato sendo que a liga Tava só no começo, cada doido com seus problemas.

Poise, hj é o 4 jogo do campeonato e o Real Madrid ×  Manchester city. Jogo perigoso, temos que ganhar mais o city e muito bom. O nosso próximo jogo e contra o Leicester, não vai ser um jogo fácil também, Pq eles costumam jogar fechados e para o contra ataque.

Estou assistindo o Jogo, que termina o 1 tempo em  0x0, o segundo tempo começa e logo o marco faz um gol, e todos comemoram o estádio vai a loucura, 20 minutos depois o James Rodrigues fez outro gol e o jogo terminou 2 × 0 para o Real madrid.

  Já no ônibus da comissão e dos jogadores, eles marcam uma festa para comemorar a Vitória.

- vamos carol. Diz o Benzema

- ai não sei,estou cansada e a festa e de voces. Digo o que é a mais pura verdade.

- Carol, vamos para de estragar o clima de comemoração. O marco fala, e eu quase cedo, entretanto prefiro realmente ficar na minha casa.

- Vou descansar será o melhor que irei fazer. E ele me olha com aquela cara de O que foi com vc?

Repondo com o olhar nada.

Meu celular vibra e é ele

Mensagem on Marco

O que foi ? Pq não quer ir?

Respondo

Nada. Só estou cansada.

Ele manda

Então nem vou também

E eu respondo

Larga de ser criança, vai sim.

Ele diz

Alguém confia em mim em.

Respondo

Pq confiaria, vc  e um jogador solteiro e nos somos so amigos.

Ele diz

Amigos não fazem o que fazemos .

Respondo

Faz sim, Olha a gente kkkkkkkk

Há já ia me esquecendo vc irá a festa e pronto.

Ele diz

Sim "amiga ", mais eu não te garanto nada.

- menti nessa última frase eu garantia sim, respeito ela muito para levar outra para a cama.

Ela diz
Duvido, o seu problema e que vc se garante de mais.

Mais eu me garanto. Não se preocupe.
Mensagem off

Só quero chegar na minha casa e dormir.

P.O.V Marco

Ganhamos o jogo e decidimos que iríamos fazer uma festa chamos a Carol mais ela não quer ir resolvo mandar uma mensagem para ela. E realmente ela não quer, não sei se vou. acho que vou só para não cortar o barato da galera.  to achando que  gosto dela, pq To querendo ficar quieto no meu canto e não sair pegando geral tem algo errado.
Sério,porque comigo ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E o que acham que eu devo fazer para melhorar a história me ajudem to ficando sem ideia o famoso bloqueio criativo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...