1. Spirit Fanfics >
  2. Porque Ele a Amava >
  3. Capítulo Único

História Porque Ele a Amava - Capítulo Único


Escrita por: Levy_A

Notas do Autor


Hello....
Dia triste para os shippadores de Gruvia (eu).. TT-TT
Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Porque Ele a Amava - Capítulo Único

Porque Ele A Amava

Por Reise Angels

 

Ele respirava com dificuldade, mas respirava. O ardor nos pulmões a pouco sem oxigênio eram a prova. Mortos não sentiam dor, sentiam? Ele tinha certeza que atingira o coração, ou algum dos órgãos vitais.

 

A corrente em seu peito começava a se desfazer, e ele a se levantar. E isso queria dizer alguma coisa... Alguma coisa que não deveria acontecer.

 

“A corrente será desfeita apenas quando um estiver morto”.

 

E lá estava ela. Quase o alcançando. Imóvel.

 

- Hey, Juvia...

 

O corpo inerte tremia em suas mãos, ou era ele quem tremia? Estava tão desesperado...

 

-Abra os olhos...

 

Por que ela teve que ir também? Já não bastava seus pais, sua mestra e sua amiga...? Juvia foi o seu ponto de apoio por muito tempo, era previsível que sua vida amaldiçoada lhe levasse embora algo tão preciso, mas por que tinha que ser tão cedo? Por que tinha que doer tanto?

 

-Por favor...

 

Ela lhe salvou das trevas que consumiam seu coração. As trevas que ele carregava pelo pai. As trevas que eram seu fardo e que por sua escolha, se tornaram dela também.

 

Ela que ele mesmo havia salvo há muito tempo, que ele mesmo ensinara sobre os laços de amizade, amor e fraternidade. Ela que derrotou suas fraquezas por ele. Que aceitaria seu ódio sabendo que provavelmente a destruiria por dentro. Ela que o acompanhou durante seus dias mais escuros... Enquanto a marca o consumia... Quem ele deixou esperando por meses...

 

Gray só queria protegê-la, como ela havia feito por ele inúmeras vezes, mesmo que fosse para protegê-lo de si mesmo.

 

Ele a tinha deixado sem resposta. A resposta que ela mais ansiava. Tinha que deixar o perigo passar, tinha que protegê-la, era sua função como parceiro, amigo e companheiro de guilda; a guilda que ele a ensinara a amar.

 

-Por favor, não me deixe sozinho...

 

Sim, ele a amava, não como quem ama praia ou chocolate quente num dia de neve. Mas como um homem deveria amar o seu igual. Como seu pai amava sua mãe. Como Natsu amava Lucy, ou como Erza amava Jellal. Como tinha de ser.

E mesmo que ele se sacrificasse num ultimo movimento para salvá-la, ela sempre teria um “Ás” na manga, sempre um passo a frente por ele. Juvia sempre o amaria mais do que o próprio Gray, mas ele não saberia mais o que fazer sem ela ao seu lado.


Notas Finais


Sério, gente, li chorando (malditos spoilers) escrevi chorando, editei chorando.
Nunca pensei que o Hiro fosse matar a Juvia, mas, depois da promessa do Gurei, já sabia que viria bosta...
A Juvia não merece Hiro... TTTT-TTTT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...