História Porque eu? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Exibições 97
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Uma fic de 2 caps esse será apenas um motivo para certas coisas ocorrerem ok? E SIM NO PROXIMO CAP E ÚLTIMO TAMBEM TERA UM.LEMON ARIGATO A TODOS QUE ME ACOMPANHAM! E sejam bem-vindos! Eu serei vossa amiga, e eu sou Lua então... SIMBORA LÊ POVO!

Capítulo 1 - 1-Apresentação


Fanfic / Fanfiction Porque eu? - Capítulo 1 - 1-Apresentação

"Porque eu?!?!" Pensava enquanto dizia-Como que eu entrei nessa enrascada?-Diz falando sozinho,olhando-se no espelho do banheiro em que se encontrava. 

 -Nee,Nee Nagisa pode sair dai? queremos ver como ficou!- Diz uma voz animada do outro lado da porta.

-Nakamura-san porque eu tenho de me vestir assim?-Perguntou o azulado saindo da cabine. 

 -Kawaii- Falou Kayano olhando Nagisa Nagisa está vestido de Maid a pedido das menina (A: A mando né?/N: Cala boca que eu to narrando!) pois eles vão fazer meio que um café de Maid a pedido/mando do Diretor que pediu para todas as salas,mas a classe 3-E precisava de mais uma menina para dar certo então vestiram Nagisa de maid simples não?

 -Porque precisamos de mais uma menina! Ninguém irá desconfiar!- Dizia enquanto arrumava a saia de Nagisa,e a própria saia pois ela tambem estava vestida de maid.

- Agora vamos!- E Nakamura empurra Nagisa para o "estabelecimento" que fizeram. 

Não era nada de mais,tiraram as mesas de uma sala do Colégio principal (A de música antiga que incrivelmente estava em um bom estado) enfeitaram a sala e montaram as mesas denovo. E curiosamente ao lado da sala estava um banheiro unissex(Dos dois sexos) por isso não estranharam as meninas entrando junto de Nagisa(por favor não me perguntem o que outras pessoas faziam neste banheiro podem maliciar ok?) 

E os meninos? Bom, eles estavam com.uma blusa branca de botões simples,tênis e calça(A: Óbvio que estão de calça! não vão andar só de cueca na rua né?/N: CALA BOCA PORRA!*Joga Nokia*/ A: Ittai! Hideo Narradora-san ;-;).

-Nee,Nee Nagisa...faz uma pose!- Diz uma voz atrás do azulado,que por reflexo se virou para trás e...

X~Tentativa fail de fazer som de câmera ;-;~

-K-Karma-kun! APAGA JÁ ISSO!- Disse e em seguida começou a pular tentando pegar o celular da mão de Karma,coisa em que falhou miseravelmente.

-Não, eu irei guardar de lembrança!-Disse Karma e em seguida foi atender alguns clientes.

-Maldito, eu pego depois aquela foto- Murmurava Nagisa e em seguida pôs um sorriso no rosto e foi atender outro clientes.

***

"Ainda bem, já é hora do almoço" Pensava Nagisa indo(Ainda vestido de maid por ordens da Nakamura-san para ele fazer propaganda) pegar seu obento*( A: Não lembro como escreve) quando ele ouve uma voz:

-Que gracinha, uma empregada como você não gostaria de brincar conosco?-Fala uma voz mais grossa, Nagisa logo ignora pois havia mais de uma Maid naquele lugar.

Então Nagisa,sente seu pulso ser puxado com violência para algum lugar e antes dele reagir é prensado em uma parede.

-Vamos! Eu juro que será divertido!-E logo em seguida sente uma mão puxando sua roupa para baixo,com medo o azulado fecha os olhos. Mas derrepente não sente mais nada,ele abre os olhos para ver o que aconteceu e se encontra com um par de olhos âmbar, e quando olha para o chão vê um homen cheio de tatuagens e muitos músculos,quando ele volta a realidade ele percebe alguém falando com ele.

-Nagisa-kun esta tudo bem?- Quando o azulado olhou para frente viu Karma com uma das mãos cheias de sangue mas resolveu ignorar e então respondeu:

-H-hai Karma-kun...arigato!- Diz e em seguida se curva,mas é surpreendido por Karma que puxa seu rosto para cima.

-Não precisa agradecer,mas irei cobrar! Venha a minha casa hoje!- Diz e em seguida deixa um azulado confuso para trás.

Continua



Notas Finais


Aleluia terminei,meus dedos doem ;-; escrevi tudo isso sem pausa pelo celular em que o teclado é uma merda e eu vivo escrevendo errado nele então 😭 mas mesmo assim lembrem-se próximo cap LEMON

Fujoshis pervertidas- IHUU-*faz festa*

Então me respondam... Fico legal esse cap? Ficou muito pequeno? Muito grande? Enfim...

~Kissus de foda-se 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...