História Porque eu? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Exibições 57
Palavras 1.380
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


>Capa do Capítulo encontrada no Pinterest
>Ideia original(eu acho ;-; nunca achei uma fic com esse tema nesta categoria)
>Plágio é crime
>Meu primeiro lemon então ta uma bosta gomen
>Maneira de recopensar um especial de Natal que eu to fazendo que vai fica atrasado
Avisos atrasados do cap anterior ^-^

Capítulo 2 - Brincadeira de adulto


Fanfic / Fanfiction Porque eu? - Capítulo 2 - Brincadeira de adulto

"Se acalme Nagisa,ele não irá fazer nada demais" Era com esse pensamento que Nagiasa tentava se convercer que Karma não irá fazer nada (A: Ou fará? MUHAHAHAHA!/N: TAQUEPARIU CALA A MERDA DA SUA BOCA AUTORA E DEIXA EU NARRA EM PAZ CACETE!* Pega a Murassame da Akame de Akame ga Kill*/A : To dando o fora daqui ta liga mermão, pq? FUDEU BAHIA!* sai correndo*) mas então Nagisa se lembrou de quando tirou a roupa de empregada... 

 ~FlashBack on~ 

 -Nakamura-san posso falar com você a só- Perguntou Karma 

 -Claro só um minuto! Nagisa! Pode me dar a roup- Foi interrompida pois uma roupa vuou na cara dela. 

 -FINALMENTE! Não preciso mais usar isso- Comemorava Nagisa,que andava em direção a saída mas antes escutou uma coisa  

-Pode me emprestar esse roupa?- Não conseguia distinguir de quem era a voz mas uma coisa dizia que era do Karma,mas dai vc pensa "Narradora,voce ta loka?!?! Tomo todinho sem chacoalha?" Sabe porque isso? Pois assim que Nagisa começou sua caminhada para a saída, Kayano e Sugino entraram na sala e foram falar com Nakamura-san e Karma. 

~FlashBack off~ 

Agora a questão que assombrava Nagisa,quem teria pedido a roupa de empregada para Nakamura-san? Kayano não era pois ela tinha a dela restando apenas Karma e Sugino... 

 *** 

 ~Ding Don~ (A: Mais uma tentativa bosta de fazer algum som) 

 -Já vai!-Disse uma voz que podemos facilmente saber de quem é... 

 -K-Karma-kun! Ponha uma camisa!- Sim você leitor(a) leu direito, Karma foi atender a porta SEM CAMISA! E nosso azulado? Simplesmente virou um tomate humano e começou a fitar o chão como se fosse a coisa mais incrível e fantástica do mundo. Porém se vc acha que Karma foi o provocar nananana ele apenas ignorou e o puxou para a sala.

-Nagisa-kun topa um jogo?- Foi ao ponto mss obviamente com.um sorriso malicioso e um olhar divertido.

-Q-que jogo?-Nagisa que já se encontrava vermelho ficou ainda mais(Sendo que eu,narradora acha que não era possível isso!).

-Primeiro você ira vestir isso!-E mostrou a roupa de maid que Nagisa usava mais cedo.

-E-Eu não vo vestir isso denovo!- Se negava

-Vai sim!- E puxou Nagisa para o banheiro literalmente o forçou a se vestir.

***

"Por que??? Denovo isso!" Começava a se lamentar mentalmente.

-O jogo será assim: É como um esconde-esconde se eu te achar você irá fazer tudo que eu mandar, se eu perder eu irei fazer tudo que você mandar. Simples não?- Karma explicou calmamente.

-M-mas por que eu tenho de me vestir assim?!?!?!-Perguntou arrumando a saia.

-Será mais divertido assim! Irei contar melhor você se esconder!-Diz Karma ameaçando contar e como é óbvio Nagisa saiu correndo em uma direção qualquer,mas o problema é que ele NÃO CONHECE A CASA! Karma talvez tire proveito disso...

Um pouco da visão de Nagisa... 

 Para onde eu vou??? Tudo aqui é muito confuso,parece que já passei aqui cinco vezes! 

 -PRONTO OU NÃO LÁ VOU EU!- DROGA! É o Karma-kun! Ele vai me achar! Onde eu vou??? A vou entrar aqui mesmo! 

 Voltando a Narradora-san

Acontece,que Nagisa havia entrado aonde? Justamente no quarto de Karma. O quarto era grande as paredes em tons de vinho,um closet,um banheiro,um lugar com o computador etc.. Bom quanto ao dono do quarto procurava Nagisa(MEIO ÓBVIO!) Passou-se 1 hora  e faltava apenas um lugar da casa, seu próprio quarto. Nagisa que estava escondido debaixo da cama ouviu a porta ser aberta ou melhor escancarada! 

 -Nagisa-kun cadê você?-Perguntou uma voz "Karma" foi automático o pensamento, o azulado prendeu a respiração. Ele escutou a porta ser fechada e soltou o ar preso do pulmão em forma de suspiro. Porém,assim que fez isso ele sentiu seu pé ser puxado fazendo-o automaticamente soltar um grito fino. 

 -AAAHH!- Que logo foi calado com... um selinho? 

 -Eu ganhei -Escutou uma voz após o selinho, e notou que era Karma( A: Áva que é o Karma!). 

 -K-Karma-kun! O-o que foi isso?- Perguntou fazendo cosplay de tomate. 

 -Meu prêmio ué! Eu ganhei tenho este direito!- Karma diz,enquanto pegava o azulado no colo estilo noiva. 

 (ATENÇÃO A PARTIR DAQUI SERÁ PROIBIDA A EXIBIÇÃO PARA MENORES DE 18 ANOS!SE NÃO QUISER LER NÃO LEIA, MAS EU AVISEI, SE NÃO QUISER LER PULE PARA A OUTRA PARTE EM NEGRITO! Grata!) Karma,colocou o azulado(que permanecia calado já que havia topado e por conta do orgulho não iria voltar atrás com sua palavra) em sua cama logo ficando de quatro em cima dele logo o deu um selinho, porém este selinho virou algo a mais,virou um beijo que no começo era carinho e transmitia segurança ao azulado,porém o beijo foi esquentando conforme Karma passava as mãos ao lado do corpo de Nagisa, que gemia baixo pois o toque de sua pele quento com as mãos frias de Karma o dava uma sensação prazerosa,como um choque térmico. 

 O beijo durou poucos minutos para eles,mas assim que terminaram Karma foi descendo seus lábios até o pescoço do azulado deixando para ele um presente! Um chupão seguido de uma lambida no local, obviamente fazendo Nagisa gemer um pouco mais alto que antes. 

 Karma então começou a descer o vestido de Nagisa, deixando o mesmo da mesma cor das paredes do quarto,porém desceu apenss até a cintura deixando os mamilos de Nagisa expostos. 

Karma então deu uma leve lambida fazendo o azulado sentir um choque de prazer bem maior que o anterior que gemeu em um tom bem mais alto mas não chegava a um grito 

 -Nagisa-kun então você é sensível aqui?- Karma perguntou descaradamente,mas obviamente não obteve resposta então começou a chupar um mamilo de Nagisa enquanto beliscava o outro fazendo o mesmo gemer continuadamente. 

 -K-Karma-kun!-Disse assim que ele terminou o mamilo direito e foi ao esquerdo, Karma ao escutar o menor gemer seu nome sentiu uma felicidade dentro dele,ele queira que o outro geme-se seu nome denovo,mas logo sentiu um desconforto em sua intimidade. 

 -Merda...-Murmurou Karma,mas então continuou a descer a roupa dw Nagisa deixando ele apenas de.... CALCINHA??? 

Loading...3% 

 Loading 50% 

 Loding 90% 

 Loading 100% Complete 

 -Nee,Nee Nagisa-kun...porque você está de calcinha?- Perguntou Karma ao ver a calcinha branca com detalhes pretos(N: É aquelas calcinhas que parece cueca ok?)

É-é c-conjunto dess-a-a...haa r-roupa-Diz entre gemidos pois Karma agora massageava seu membro. Karma então decidiu tirar suas roupas, ao tirar sua camisa podemos notar uns músculos aqui e ali,nada muito exagerado sabe? Ele então fica apenas(A: Diferente de Nagisa) de cueca. 

 -K-Karma-kun, e-eu não aguento mais!M-me possua!-Diz o menor entorpecido no prazer que o outro lhe proporcionava sua mente estava em branco,não pensava mais no que falava.

-Hai,Hai!- Respondeu Karma que estava quase do mesmo jeito que o menor.

Karma então deu três dedos para Nagisa chupá-los que o fez com muito prazer. Então quando achou que estava bom os tirou da boca de Nagisa, e em seguida o pôs em seu colo e enfiando o primeiro dígito.

Não doía,apenas dava uma sensação desconfortável que logo foi sumindo deixando apenas nosso querido prazer. Quando Karma viu que já não doia inseriu l segundo dígito novamente não doía apenas era desconfortável,então Karma inseriu o terceiro dígito.

-AAAH!- Gritou Nagisa, o terceiro dígito doía muito.

-Calma-Dizia Karma em uma tentativa de acalmar o menor...

Então Karma começou a mexer os dedos e com a outra mão masturbar o membro do menor.

-K-Karma-kun...- Dizia o menor e as vezes falava coisas sem nexo. Então Karma retirou os dedos do interior de Nagisa que apensas resmungou um pouco.( N: Sério quê vou ter de narrar a próxima parte? Ok...)

(ATENÇÃO ESTA PARTE NÃO É RECOMENDADA PARA NENHUMA IDADE PLEASE NAO LEIA ESTA. BOSTA A SEGUIR)

Karma então, tirou sua cueca mostrando seu membro(A: CACETE QUE VONTADE DE PULAR ISTO E QUE VERGONHA EU TO ESCREVENDO DO L-A-D-O DA MINHA VÓ! Posso pular? Naum? Ok...)

Para em seguida tentar coloca-lo no canal apertado do menor... 

 *** (A: CORTEI MEMO! Minha vó ta quase vendo ela ta tentando espia então daki pra frente vai ta bosta mas do que já é)

 E surpreendentemente entrou porém com muitas lágrimas,dor e sofrimento e neste momento os dois deliravam de prazer,pelas estocadas fundas e fortes de Karma. Até ambos chegarem a seus limites e deitarem e dormiram na cama de Karma.


 (PODEM VOLTAR A LER NORMALMENTE PARA QUEM PULOU A BOSTA QUE EU DISSE QUE ERA UM LEMON OK?) 

 E pensar que tudo isso aconteceu apenas por causa de uma roupa de maid...Eu não sei vocês mas agora acho essa roupa milagrosa!


Notas Finais


ACABEI! Definitivamente eu não sei fazer lemon e deve estar uma bosta!(E está uma bosta!) Enfim...comentem se gostaram(#NãoSejaLeitor(a)Fantasma!) e favoritem e como já disse é um especial para vocês de final de ano! E eu talvez vá pra Minas essas férias! Mas não se preocupem que eu não irei ficar sem net pq eu irei na casa de uma amiga ok?

é eu amo escreve Nee,Nee:3 dá pra ver né?

~Kissus de Foda -se 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...