1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Um nome.

História Por quê eu? (Chansoo) - Um nome.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Vou ser direta, eu achei o capitulo meio parado, mas espero que gostem.

Capítulo 10 - Um nome.


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Um nome.

Kyungsoo on.

- Não tem problema mesmo eu ter vindo sem avisar?- Chanyeol me perguntava mais mais uma vez e eu ri.                                                                                                                            
                 - Já disse que não. Senta. – Fomos até o sofá e eu o via me olhar a todo momento.            
               - Seu amigo parecia conhecer o meu irmão e não gostar dele. – Ele riu.                                                         
               - Não liga não, Lu, só entendeu errado uma coisa que Sehun disse. – Expliquei mesmo não sabendo exatamente o por que do Luhan não ir com a cara do irmão do Chanyeol.                                  
                    - Eu até imagino.

Chanyeol se aproximou mais de mim e eu recuei, não estávamos sozinho naquela casa e Minseok e Jongdae estavam no andar de cima. Ele segurou meu rosto e eu me senti entregue com aquele toque. Chanyeol não sabia como me deixava fraco quando me tocava, não importava como.

- Não estamos sozinhos Chany… - Senti seus lábios rosarem nos meus.                              
               - Eu só quero um beijo Soo, prometo que não vai passar disso.

Ele selou nosso lábios em um beijo calmo e sem malicia e eu pude sentir a textura da sua boca com prazer. Cada vez que a gente se beijava era único e como se fosse a primeira vez, e isso sempre me deixava com o estomago embrulhado mais de um forma boa.

 - OMMA!

 O grito do meu pequeno chamou nossa atenção e nós separamos rapidamente enquanto Minseok e Jongdae desciam as escadas, e meu bebê não tinha uma cara nada boa para Chanyeol.

- Quem é você e por que estava beijando o meu Omma?! -Minseok disse na frente do Chanyeol e nós dois levantamos do sofá.                                                                       
                 - Minseok! – O repreendi o segurando pelos os ombros. – Filho esse é Park Chanyeol meu chefe.                                                                                                                                  
                 - Eu não gosto dele Omma!                                                                                                
                - Min por favor! Chen? – Chamei meu sobrinho vendo que ele também encarava Chanyeol mas sem dizer nada. – Querido?                                                                                 
                    - Oi tio. – Ele finalmente voltou para realidade.                                                                   
                  - Querido chame seu Appa  na cozinha pra mim. – Ele assentiu e foi para cozinha.

 Era uma cena  um tanto que constrangedora pra mim, eu nunca tinha beijado outro homem na frente do Minseok. “ Na verdade, ele nunca me viu beijar ninguém antes.”  E pela cara que ele fazia para Chanyeol, meu pequeno não tinha gostado nada nada do que viu.


                   - O que ouve? – Luhan voltou para sala acompanhado de Chen e Sehun logo atrás de si olhava para o meu sobrinho ao lado do Luhan.

    - Esse homem beijou o Omma, tio Lu! – Minseok apontava para Chanyeol que tinha um sorriso sem graça no rosto.                                                                                                               
                     - Amor. –Tentei nós justificar. – Você viu errado, o Sr. Park só estava conversando comigo.                                                                                                                                               
                - Eu seu o que eu vi! E ele te beijou você Omma! – Meu pequeno bateu o pé e eu olhei para Luhan pedindo para tudo o que era mais sagrado para ele me ajudar.                                                 

 - Tudo bem querido, por que não subimos e conversamos um pouco hum? –Luhan se aproximou do Min que se afastou agarrando a minha cintura.                                                                 

   - Não quero! – Eu sabia que quando ele agia assim, ninguém além de uma pessoa fazia ele mudar de ideia. Olhei para Jongdae que entendeu o recado.                                            
                    - Min..                                                                                                                                   

Jongdae se aproximou do Minseok e disse algo no seu ouvido e o meu pequeno arregalou os olhos e me soltou, ele não parecia querer ir mas acompanhou o primo escada acima remugando baixo.

   - Acho melhor irmos para casa Chanyeol. – Sehun disse e seu irmão, assentiu.                    
                 - Não é que a sua boca não sai só besteira. – Revirei os olhos e encarei aquele chinês sem noção.                                                                                                                                          
                - Luhan! – Ele passou a mão na boca como se estivesse fechando um zíper. “ Eu não mereço isso.”                                                                                                                                          
                 - Sehun tem razão, eu não quero causar mais problemas do já fiz. – Chanyeol se aproximou de mim me tando um breve selar, e eu acho que estava mais vermelho do que quando Min nos pegou fazendo isso. – Nós vemos mais tarde.                                                                   
          
                   - Tá.- Abri a porta para eles que se despediram e foram embora, e quando eu me virei estava lá aquela coisa com um sorriso maior do que o gato da Alice. – Não diz nada.                       
                     
                      - Eu não falei nada.                                                                                                   
                      - Mais pensou. – Subi as escadas atrás do Min. Eu teria que ter uma conversa com ele sobre o que ele viu, e não sabia nem por onde começar.

Kyungsoo off.

……

Narradora on.

    Minseok chorava baixo no quarto deitado na sua cama. Ele tinha visto um homem estranho beijando seu Omma e não tinha gostado nada  daquilo, seu Omma era seu e demais ninguém. E mesmo que Kyungsoo tenha lhe dito que o pequeno tinha visto errado, e que Chanyeol estava apenas o cumprimentando, ele sabia exatamente o que tinha visto, e aquele homem alto estava sim beijando seu Omma!

     - Min? – Jondae o chamou mas ele não respondeu. – Minnie.

   O mais novo tentou se calar mas seu choro só aumentou. Jongdae tinha dito no seu ouvido mais sedo quando eles estavam na sala, que se Minseok não subisse com ele para o quarto o mais velho não falaria mais com o ruivo. “ Claro que Jongdae estava mentindo, mais pelo modo que seu tio lhe olhou suplicante, ele resolvei ajudar.” Minseok se virou na cama e  não demorou muito para sentir  a sua coberta ser levantada e Jongdae entrar debaixo dela o puxando para um abraço.

- Não chora Min, me deixa triste te ver assim.                                                                       
              - Meu Omma não gosta mas de mim hyung, eu vi ele beijar aquele homem. – O menor dizia entre soluços tentando esconder o rosto no peito do maior.                                                       
              - Não diz isso Minseok, o tio Soo te ama.                                                                                
               - Então por que ele deixou aquele homem beijar ele?                                                                  
             - Eu não sei explicar direito, mas o Appa me disse uma vez que quando os adultos fazem isso e por que se sentem sozinhos.

O menor olhou nos olhos do primo que tinha as bochechas coradas por ser observado pelo outro de tão perto.                                                                      

- Mas ele tem a mim, você e o tio Lu.

- Parece que é de uma forma diferente sabe, Appa não me explicou direito. - Jongdae tentava dizer algo que fizesse o menor entender. – É como se fosse algo que só um adulto pode dar para o outro, então não pense que o tio não gosta de você, Min,  você é a pessoa mas importante pra ele como pra mim e para o meu Appa.

 Minseok sorriu e agarrou mas a cintura do primo agradecendo mentalmente por ter um hyung como Chen, pois Jongdae sempre estava ali quando ele precisava e queria que isso fosse para sempre. Ainda não gostava da ideia de saber que seu Omma gostava de um homem estranho para si, mais por hora iria deixar aquilo de lado, e dormiu abraçado ao seu hyung.

 …..

 ( 15 dias depois.)

 Os dias se passaram depressa e só faltava  3 dias para o “trabalho” de Kyungsoo acabar. Minseok tinha deixado de lado aquela história do beijo e kyungsoo agradecia  mentalmente a deus e a seu sobrinho por isso, pois nem ele mesmo sabia o que tinha com o chefe. “ Se era passageiro ou não.” Para explicar ao filho. Apesar da preocupação de perder o emprego no hotel, deixou isso de lado até Chanyeol explicar  para ele como ficaria depois que o mês de março acabar.

Narradora Off.

 Luhan on.

Desci do carro com os meninos na frente da escola onde eu trabalho, quando vi uma ser irritante na frente da escola encostado no seu carro de luxo. Nessas últimas duas semanas Sehun tem me atormentando praticamente todos os dias, ele aparece na minha casa e leva a porta na cara toda vez que eu a abro, manda bombons de chocolate pra mim, e eu só não jogo no lixo por que os meninos adoram por serem de um chocolate fino. “ Acredita que um dia ele mandou quase que uma floricultura de rosas vermelhas para o meu trabalho! Eu tenho vontade de matar esse homem! Acho que ele fez curso de como me deixar irritado, só pode.”  Revirei os olhos e pedi para que os meninos fossem na frente e eles assentiram mesmo que com Chen olhando para Sehun, e eu fui até aquele peste pra ver o que ele queria dessa vez.

- Não me diga que veio se matricular. – Ele riu e se desencostou do carro.                            
                - Depende. Você vai ser o meu professor?

 “ Eu já disse que não vou com a cara dele? Já? Pois  não custa nada dizer de novo. Eu não vou com a cada dele!”

- O que quer Park Sehun? – Fui direto, mas ele não parecia se importar.                                 
              - Qual daqueles garoto e o seu mesmo? – Estreitei os olhos ao ver que ele encarava Jongdae ao entrar no colégio.                                                                                                             
                - E o de cabelos castanhos. Por que?                                                                                  
               - Por nada. – Sehun não tirava o sorriso idiota do rosto e aquilo já estava me irritando. -Pra falar a verdade, eu vim só para convidá-lo para sair comigo hoje.

 Se eu não precisasse tanto do meu emprego meteria a mão na cara desse coiso na frente da escola mesmo. Ele achava que EU iria sair com ele só por que ele é rico e bonito. “ Sim. Eu acho ele bonito, não é por que eu não vou com a cara dele que vou mentir pro mundo e dizer que o acho ele feito, até por que ele não é.” Mas isso não significa que ele pode tudo, e eu também não sou do tipo que aceita ser amante de um riquinho metido a besta.

- Eu não sei se você lembra, mas eu já disse não antes e vou continuar dizendo até você esquecer que eu existo. – Falei e ele por um tempo e sorriu de lado.                                         
             - Eu lembro bem, e sinto lhe informar que é impossível lhe esquecer depois que se conhece.

 Bufei alto e ele deu uma passo a frente ficando mais próximo o que me deixou meio incomodado.  Eu não gostava de sentir aquela coisa estranha de borboletas no estomago quando ele ficava próximo demais de mim.          

- Eu tenho que ir agora, mas quero que saiba que eu não costumo desistir das coisas, e com certeza não vou desistir de você. – “ Idiota!” - Nos vemos depois Luhan.

 Ele entrou no carro de luxo e o sinal da escola tocou, eu sabia que estava atrasado, e era tudo culpa desse riquinho metido a besta o que me fez bufar outra vez.” O que eu fiz para merecer isso.” Entrei no colégio e corri para sala que eu iria dar aula antes que a direção da escola percebesse que eu estava atrasado.

Luhan off.

…..

Chanyeol on.

 Era final de tarde e eu e Sehun estávamos no escritório do meu apartamento. No decorrer dos dias meu irmão tinha me dito como tinha sidos dia que ele passou na China, e como estava o projeto do hotel, e que provavelmente sua inauguração seria em menos de três meses, coisa que me alegrou muito pelo projeto está tão adiantado. Sehun também me contou que o gerente encarregado do hotel era mais novo que ele, coisa que não me agradou muito. “ Olha, eu não tenho nada contra ter uma pessoa mas nova que eu cuidando de um dos meus hotéis, Kristal é a prova viva disso, mas eu não sei se ele tem capacidade de cuidar de tudo com calma e precisão. “ São 500 pessoas trabalhando  pra mim naquele lugar, e é preciso ter uma certa experiencia para conseguir lidar com o estresse, fora os cliente que entram e sai a todo momento.           

 Pedi para Sehun entrar em contato com o senhor Choi, e pedi para que o gerente do hotel da China viesse para Coreia para que eu pudesse ver seu trabalho de perto nesse três messes que faltam para o hotel na China ser inaugurado.

   -  O currículo dele é impecável, como pode uma pessoa de apenas 29 anos ter tanta experiência em administrar hotéis. – Disse olhando o currículo do meu gerente da China.           
                  - Isso não significa que ele é uma pessoa que sabe como trabalhar com as pessoas.

   Estreitei os olhos com o comentário do Sehun e coloquei o currículo na mesa. Meu irmão não era de implicar com alguém que não fosse o nosso hyung, e ele só fazia isso por pura diversão, então não tinha como eu não me preocupar, meu trabalho e suor estava envolvidos naquele hotel.                          

   - Você acha que ele não é a pessoa certa para administrar o hotel da China?                         
                 - Eu não disse isso, só…                                                                                                
                    - Com licença.

 A porta do meu escritório foi aberta por um Kyungsoo de rosto corado. E eu  percebi que havia demorado tempo demais com Sehun no escritório resolvendo os últimos detalhes sobre o hotel na China. “Já havia escurecido e Soo tinha chegando. Nossa.” Sorri para ele lhe dando permissão para entrar enquanto Sehun se levantava da poltrona.

- Acho que já chega por hoje. – Sehun sorriu  sacana pra mim e eu me limitei a revirar os olhos. – Tenham uma boa noite e não quebrem a cama.

Ele saiu e eu juro que se o Soo não estivesse ali daria uns tapas naquele pervertido. Kyungsoo olhou pra mim e eu o chamei para sentar no meu colo. O mês estava acabando e logo ele não dormiria mais comigo.” Se eu estou preocupado? Logico. Mais um passo de cada vez, e não é como se eu fosse ficar sozinho no apartamento com Sehun dormindo no quarto vizinho ao meu.”

- O mês vai acabar Soo, finalmente você vai se livrar de mim. – Ele fez uma careta sentado no meu colo com as mãos no meus ombros.

    - Não fala besteira. – Beijei seu nariz o vendo dar um sorriso pequeno. – Chanyeol… Como a gente vai ficar depois que o mês acabar?

  Era uma boa pergunta, nós não tínhamos colocado nome no nosso relacionamento, e mesmo sento tão bom ter ele comigo, a gente não podia continuar assim, levantaria muitas suspeitas no hotel, e eu não iria gostar de ouvir alguém dizer por ai que ele era meu amante ou coisa parecida.

    - Você vai voltar para a recepção, e eu vou voltar a se só seu chefe. – Ele arregalou os olhos e depois desviou o olhar, provavelmente decepcionado como que eu disse. – Mas depois do seu expediente você será meu namorado.

Kyungsoo voltou a olhar pra mim rápido e eu sorri em resposta. Eu não me via longe dele, Soo tinha conseguido tomar o meu coração em tão pouco tempo que nem fazia ideia disso, e bastava ele me pedi que eu daria tudo o que ele quisesse. Podia parecer louco da minha parte, mais não tinha como não se apaixonar por alguém como ele, e a única coisa que eu queria era ele mais e mais pra mim.

  - Chany… Você est…                                                                                                      
                    - Namora comigo Kyungsoo.


Notas Finais


Me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...