1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Demitido? Só que não.

História Por quê eu? (Chansoo) - Demitido? Só que não.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Vou posta o primeiro capitulo hoje e o próximo só daqui a 15 dias certo.Certo.
Mais se eu tiver tempo posto antes, mais vai ficar mesmo de 15 e 15 dias. :-)

Capítulo 2 - Demitido? Só que não.


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Demitido? Só que não.

Kyungsoo on.

 - Por que não fala com o dono do hotel Kyung, eu soube que ele vai ficar na cobertura esse mês.- meu amigo de poucos meses Yixing ou Lay como ele gosta de ser chamado disse.          
                - Lay, você acha mesmo que o dono do hotel me daria atenção?! – o encarei serio e ele riu.“ Esse ser tão fofo na minha frente é muito inocente mesmo.”                                        
              - É só você olhar pra ele assim, eu divido que ele tenha coragem de te demitir. – ri alto e ele também.

Ele dizia que quando eu fechava a cara parecia um serial killer. Eu nunca liguei para isso mais sabia que tinha um pouco verdade nisso, uma fez eu fui chamado no colégio do meu filho, Minseok tinha brigado com o coleguinha, e quando eu cheguei lá a diretora me viu irritado e pediu desculpas e disse que meu filho não tinha feito nada, o que foi engraçado já que quem tinha começado a confusão foi o Minseok, mais a diretora nem quis saber só pediu que eu deixasse pra lá, eu assenti e depois que sai do colégio rindo  do desespero da mulher.

 - Eu queria que as coisas fossem tão simples assim Lay.                                                      
              - Mais você não tem culpa de nada,  foi a bruxa da Srta. Krystal. – Ele cruzou os braços e fechou a cara. E pra falar a verdade, Lay fica a coisa mais fofa do mundo assim. – Tem que ter algum jeito de resolvermos isso, sua demissão e uma injustiça.                                                    
                 - O que é uma injustiça?

Lay e eu olhamos para a pessoa a nossa frente, e vimos o  advogado do hotel senhor Kim Junmyeon. Olhei pro Lay que abria e fechava a boca sem dizer nada e eu não estava diferente.

 - Alguém vai me explicar o que está acontecendo?                                                                
              - Sr. Kim…                                                                                                                          
              - Me chame de Suho, Yixing. – ele deu um sorriso largo pro Lay. “Eu acho que tem coisa ai.”                                                                                                                                         
            - Sr. Suho. – Lay disse envergonhado. – Meu amigo aqui sofreu uma injustisa, a bru.. a Srta. Krystal o demitiu sem motivo.                                                                                             
               - Lay! – o repreendi. – O Sr. Suho deve ter mais o que fazer.                                                  
                - Não se preocupe, eu gostaria de ouvir o que seu amigo tem a dizer. – ele falou olhando por Lay. “ Se ai não tiver coisa eu tô louco. – Prossiga.                                                                 
           -Bom, o problema e que a Srta. Krystal demitiu o Kyung por que o namorado dela deu encima dele. – “Limpa a baba Sr. Suho, serio, ele nem pisca olhando por Lay.” – Ai ela viu e disse que tinha sido o meu amigo  aqui que deu encima do Jongin, vê se pode Sr. Suho.

“Meu deus, como o Lay pode falar assim  tão descontraído com o advogado do hotel, menino ele não é seu amigo não.”

 O Sr. Junmyeon olhou pra mim  e eu não consegui  parar de encará-lo, não tinha sido a primeira vez que o Jongin dava encima de mim, mais era primeira vez que ele tentou me agarrar, e por sorte “ ou azar” a Srta. Krystal nós flagrou e me demitiu, dizendo que eu estava me oferesendo para o namorado dela. “ Vê se pode, o único homem que eu tive na vida foi meu noivo, quer dizer  ex noivo, mais deixa isso queto.”

-  Isso é serio? – Sr. Suho  me perguntou e eu assenti. -  Pois bem, terminem o que estiverem fazendo, e eu quero só dois na cobertura em 20 minutos.

Arregalei os olhos. “ Se é que isso era possivel, já que meus olhos já são bem robustos.” Me virei para o Lay que permanecia da mesma forma que eu, e voltei a encarar o Sr. Suho que sorria pro mesmo de lado.

- Mais e a recepção? – Perguntei já que só eramos nos dois naquele horário.                          
             - Eu darei um jeito, não demorem.

Ele se despediu e foi para o elevador e eu fiquei sem entender nada, não que o sr. Suho fosse o tipo de pessoa má, muito pelo contrario, ele era sempre um doce de pessoa, principalmente com o quando o Yixing estar por perto. “ Nem vou comentar nada.” Mais ele só nós cumprimentava e ia embora, bom, quem sabe hoje seja meu dia de sorte.

Kyungsoo off.

Suho on.

Eu realmente não queria me meter nos problemas dos funcionarios, “ Já que sou só um advogado. Claro que tenho carta branca pra isso mais é RARO eu me meter.” Mais quando eu vi aqueles olhinhos tristes do garoto da recepcção, eu não resisti, eu tenho o observado a bastante tempo, e vou dizer que meu coração acelera toda vez que vejo ele sorrindo, dai o motivo para eu não ter conseguido ficar quieto.

Abri a porta do apartamento e vi meu melhor amigo sentado no sofá totalmente largado, bufei alto tentando chamar a sua atenção e o mesmo nem se mexeu.

 - Não deveria está trabalhando Chanyeol? – disse sentando no outro sofá.                             
              - Eu digo o mesmo para você. – ele me encarou e eu bufei outra vez. – Sabe que eu não trabalho esse mês.                                                                                                                            
              - Você tem que esquecer o passado Chan, as… - ele me interrompeu.                         
             - Fala logo o que você quer Suho.                                                                                         
             - Aish! Seja paciente. – disse e ele revirou os olhos. – Temos um problema, um  funcionário foi demitido hoje e… - ele me interrompeu outra vez.                                              
             - Funcionários são demitidos todos os dias Suho, o país está em crise, vá direto ao assunto.

Retirei meu notebook de dentro da minha bolsa e o abri procurando o histórico do funcionário que eu queria, mesmo ele não tendo me dito o seu nome eu já o conhecia por sempre o cumprimentar pelas manhã, fora que eu tenho todos os dados dos funcionários do hotel. Mostrei para o Chanyeol e o mesmo analiçou por alguns segundos e me olhou com um sorriso malicioso.

 - O recepcionista é amigo do chinês que você gosta não?!                                                    
              - Não fala besteira. – “ Pior que é verdade.” – O rapaz foi demitido por que o Jongin deu encima dele, você sabe que não é a primeira vez que ele faz isso.                                                         
               -  Para isso que eu pago a Krystal, Suho, ela e a gerente se resolva com ela. – “Serio isso?”                                                                                                                                            
               - O hotel e seu Chan e não dela. –falei e ele simplesmente me ignorou. – Não importa, ele estarão aqui em 15 minutos. – olhei para dela do meu celular.                                                    
               -VOCÊ NÃO FEZ ISSO?!                                                                                                      
              - Só fiz, e quero que você o contrate novamente.                                                               
             - PORRA SUHO! SE QUER TANTO QUÊ O GAROTO OLHE PRA VOCÊ, CHAMA ELE PARA SAIR, NÃO ME METE NESSAS MERDAS! – ele levantou do sofá alterado.                            
            - Para de gritar que eu não sou surto idiota. – ele bufou e sentou no sofá. – Eu sou seu melhor amigo Chan, e você me deve. – ele bufou e olhou pra mim.                                                       
            -Certo, mais quero que averigúe se isso é verdade, e quando eles chegarem os levem para o meu escritório.  – assenti e ele se levantou novamente. – Espero que seu namoradinho e o amigo dele valham meu tempo.

Suho off.

Chanyeol on.

Eu não mereço isso. Os dois recepcionistas  contaram tudo o que tinha acontecido, mais para falar a verdade eu não prestei atenção na metade, eu já tinha ouvido falar que o Jongin dava encima das funcionarias do hotel, mais de funcionários homens era a primeira vez, não vou mentir, não me agrada nada tê-lo no meu hotel, mais ele é um chef de alta classe e muitas pessoas vem aqui para experimentar sua comida e se hospedam aqui por isso, então eu relevo um pouco, mais também por que nunca ouve  queixas dele só rumores.

- Então é isso.                                                                                                                     
            - Como? – perguntei ao chinês e ouvi Suho bufar. – Há Sim, olha eu não posso fazer nada, Krystal é a gerente responsável pelo hotel, e se ela o demitiu estar feito.                                         
              - Chanyeol!                                                                                                                          
              - Meu nome. – olhei para o Suho e ele não tinha uma cara nada boa pra mim, e eu suspirei alto. – Suho vai averiguar sobre o assunto, até lá eu não farei nada.                                     
              - Claro que não. – olhei pro baixinho e ele deu um sorriso de lado  que me deixou confuso com a sua atitude. – Por que uma pessoa como o senhor iria se preocupar com um funcionário qualquer, tem uma vida boa e feliz.- “Oi? Feliz? Nem sei quando senti isso pela última vez.” – Não se importa com o que acontece com seus funcionários debaixo do seu nariz                 
               - Como ousa falar assim comigo garoto! – disse alterado.

Eu não podia aceitar que ele se dirigisse a mim desse maneira, era o cumulo esse baixinho achar que eu não conhecia meu próprio hotel e as pessoas que trabalham nele.

- Por favor, isso não precisa ser assim, Chanyeol sente-se. – Suho falou e nem eu tinha percebido que estava de pé. – Olha Kyungsoo, Chanyeol não está lhe demitindo  e sim um pequeno afastamento do trabalho, temos que ouvir ambas as partes.                                    
              - Isso da no mesmo Sr. Suho, eu tenho uma família para sustentar e não posso ficar sem emprego.                                                                                                                                         
               - Não é problema meu. – disse e senti um chute na minha canela por debaixo da mesa, respirei fundo e tive uma ideia que ajudaria nós dois. – Bom, se o problema é dinheiro eu posso resolver isso.                                                                                                                              
              - Chanyeol! – Suho falou e ignorei.                                                                                       
   
              - Se retire Suho e leve o outro recepcionista com você. – ele ia protestar mais eu o olhei serio que saio com o chinês. – Agora que estamos sozinhos Do Kyungsoo, vamos conversar melhor.

Chanyeol off.

Luhan on

Eu tinha saído cedo da escola, ser um professor do ensino fundamental não é fácil, crianças as vezes são difíceis de lidar, mais eu adoro trabalhar com elas, e se eu pudesse teria umas 10 minhas, “Exagero? Pra mim não.” Quando não se pode ter  você sempre quer, era assim que minha Omma me dizia.

 -Appa chegamos. – Jongdae disse e eu parei o carro na frente da casa. – O senhor está bem?                                                                                                                                           
             - Estou sim ChenChen. – falei e ele sorriu. – Acorda o Min e vamos entrar. – Jongdae assentiu e cutucou o primo para que ele acordasse, já ele que estava dormindo no seu ombro.

Bom eu não posso ter filhos,”Tipo assim, eu tenho uma chance em mil.” mais ganhei o maior presente da minha vida, Jongdae. Esse garotinho que hoje tem 10 anos é a minha vida, mesmo que quando eu o encontrei pela primeira vez não tivesse sido da melhor forma, mais ele virou a luz do meu mundo, e mesmo não tendo o mesmo sangue que o meu, ele é tudo pra mim, e a criança mais prefeita do mundo. “ Serio, não e coisa de Appa babão.” Sai dos meus pensamentos quando escuto ele me chamar.

-Appa, o senhor não vai descer do carro.

Olhei pro lado de fora do carro, e ele segurava a mão do Minseok que coçava os olhinhos com a outra, eu queria tirar uma foto dos dois mais Min não gosta, então preferi deixar para outra ocasião, desci do carro e os dois entraram na casa primeiro e eu senti um aroma gostoso vindo da cozinha, os meninos foram pra lá e eu os acompanhei, e vimos Kyungsoo fazendo meu prato preferido.

- Omma já tá pronto ? Eu tô com fome. – Minseok quis correr para Omma dele, mais Chen segurou a sua mão.                                                                                                                    
              - Você não pode correr na cozinha Min, vai se machucar. – Chen o repreendeu.                                 
             - Deixa de ser chato hyung, eu só quero abraçar o meu Omma. – Min mostrou a língua pra ele e eu tentei não rir.                                                                                                              
              - Mais ele está certo baozi.                                                                                                  
           - Omma! – Min não gostava quando era chamado  assim. – ChenChen nunca deixa eu fazer nada.

Olhei para meu filho e ele estava corado, Jongdae sempre fica assim quando o primo o chama de “ ChenChen.” Vi o Soo dar uma risada baixa e eu tentei parecer o mais neutro possível, já que o Chen olhava na minha direção.

- Ele está cuidando de você Min. – disse.                                                                             
             - Mais eu não sou um bebê tio Lu.                                                                                     
             - Mesmo assim amor, e sempre bom ter alguém que possa cuidar da gente. - Min inflou as bochechas, e pra mim ele ficava a coisa mais linda assim.                                                                
               - Tá ,vamos parar com isso os dois e já pro banho. – Soo disse.

Os meninos protestaram. “ Quer dizer o Min, por que o Chen permanecia calado ao seu lado.” Mais o Soo disse que se eles dois não fossem logo ficariam sem jantar. “ Oh mentira. É mais fácil nós dois ficarmos sem comer do que os meninos. Kkk Mais eles não precisam saber disso.” Vi os meninos passarem por mim feito jatos e eu me sentei na mesa junto com o Soo.

- O que você aprontou para está fazendo meu prato favorito Soo. – ele soltou o ar pesado dos pulmões e me encarou.                                                                                                       
              - Nem sei por onde eu começo Lu.                                                                                        
            - É tanta coisa assim? – ele assentiu. – Pois bem, começo pelo começo.  


Notas Finais


Quero deixar claro só coloquei o Kai e a Krystal assim para preencher espaço na fic, gosto muito dos dois e não fiz por mal, mais eu precisava de um casal, e eles combinaram perfeitamente para isso. NÃO ME MATEM!
Se tiver erros me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...