1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Um semana.

História Por quê eu? (Chansoo) - Um semana.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Eu sei que demorei, me desculpem, mais não deu mesmo pra postar antes.
Obrigado pelos 65 favoritos. Amo vocês <3

Capítulo 4 - Um semana.


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Um semana.

 Jongdae on.

 - Minha Omma deixou Dae. – Baek disse dando pulinhos de alegria.                                      
             - Então vamos, Appa e Min devem está nos esperando. – ele assentiu e nós fomos para o estacionamento do colégio.

Eu avia pedido para o meu Appa que o Baekhyun, meu melhor amigo, fosse dormir na minha casa e ele disse que se a Omma do Baek desse permissão não tinha problema, então ele pediu o celular do meu Appa emprestado e ligou para Omma dele que assentiu e nós não pensamos duas vezes antes de correr e avisar que ele tinha permissão. Quando chegamos no estacionamento meu Appa e Minseok já estavam dentro do carro, nós entramos também e eu fiquei entre o Baek e o Minnie que estava com um enorme bico nos lábios.

  - O que você tem Min? – perguntei e ele não me respondeu, só ficou olhando pela janela do carro. – Minnie?                                                                                                            
                 - Deixa ele querido, Minseok tá assim por que o seu tio Soo vai ter que trabalhar a noite esse mês. – Appa disse sem tirar os olhos da estrada.                                                                    
                    - Fica assim não Min, logo logo o mês acaba.                                                                      
                    - Mais eu vou ficar com saudades do beijo de boa noite dele Chen Chen. – ele disse e eu senti um frio no estomago quando ouvi o Min me chamar pelo meu apelido.

Não faz muito tempo que eu tenho me sentido coisas estranhas quando fico perto do meu primo e não sabia o que era, então fui perguntar para o meu Appa, e ele disse que isso só queria dizer que eu gostava mais do Minseok do que o normal. Eu também perguntei se tinha algum problema nisso e ele disse que não e eu me senti mais aliviado, mais ainda acho estranho essas coisas que eu sinto, mais nada que me faça ficar longe dele. Pois meu Appa e o tio Soo sempre me falam que família é  mais importante que tudo.

 - É normal Min, mais não fica assim ou o tio Soo vai ficar triste . – disse e ele sorriu pra mim.                                                                                                                                  
                - Você tem ração hyung, não quero que o Omma fique triste por minha causa. – assenti e também sorri.                                                                                                                                    
               - Tio Lu, a gente podia fazer um bolo de chocolate para alegrar o Xiumin.                          
                - Ótima ideia Baek, quando chegarmos em casa vamos todos fazer o bolo.

Jongdae off.

…..

Yixing on.

 ( 1 semana depois.)

Eu não tinha falado com o Kyungsoo dês do dia que sai da cobertura, e eu realmente estava preocupado que ele tivesse ficado sem emprego, Kyung tem um filho pequeno e não é fácil criá-lo sozinho, certo que ele tem a ajuda do primo do ex mais vocês me entenderam.  Comecei a trocar de roupa do vestiário masculino do hotel, e quando só faltava eu terminar de abotoar a blusa do uniforme, vejo  o cozinheiro do hotel Jongin entrar com seu famoso sorriso cafajeste, voltei meu olhar para o meu armário e ele se encosta na parede perto de mim.

 - Cadê o corujinha?                                                                                                             
              - Se você se refere ao Kyungsoo, ele foi demitido pela sua namorada semana passada. - disse num tom frio.                                                                                                                  
               - Que pena, eu até que gostava dele. – o encarei serio e ele sorriu outra vez. – Me diz uma coisa Yixing, o Kyungsoo é comprometido com alguém?

“ Olha a cara de pau de uma pessoa dessas. Mereço.” Eu sempre fui uma pessoa calma, na verdade eu quase nunca me altero com ninguém, mais esse ser a minha frente me faz esquecer isso.

 - Acho que não é da sua conta certo. – disse e ele ficou serio. – Já imaginou se a Srta. Krystal fica sabendo que você está interessado na vida  do Kyungsoo. – ele ficou branco e eu me segurei para não sorri do jeito assustado dele.                                                                               
                    - O que quer dizer com isso?- ele perguntou nervoso.                                                            
                 - Eu? Nada. Só estou comentando, agora com licença que eu tenho que ir para recepção.

 Fechei o meu armário e sai do vestiário. Agora quem sabe ele não para de querer saber da vida do Kyung. Quando cheguei na recepção vi Yoora, ela fica geralmente com a Suzy e a Dara das 7 da noite as 7 da manhã, mais com eu estou sozinho na recepção o Sr. Suho pediu para que ela trocasse de turo esse mês. “ Sr. Suho é sempre tão legal comigo, eu queria agradece-lo de alguma forma, principalmente depois que ele quis ajudar o Kyung.”

- Como está Lay? – ele sorriu e eu também.                                                                          
             - Estou bem Noona. – ela se aproximou segurando meu uniforme abotoando alguns botoes que nem eu tinha percebido que estavam abertos. – Obrigado.                                                       
               - Sem problemas.                                                                                                            
                 - Interrompo. – eu e Yoora olhamos a nossa frente e o Sr. Suho estava com uma cara de poucos amigos pra gente. – Quando eu pedi para que trabalhasse pela manhã Yoora, era para trabalhar e não flertar com o seu colega.                                                                               
                 - Me desculpe senhor, não irá mais acontecer. – ela baixou a cabeça e eu me senti culpado.                                                                                                                              
                 - Sr. Suho. – o chamei e ele olhou pra mim ainda serio. - A Yoora só estava me ajudando com o uniforme, por favor não brigue com ela. – pedi fazendo um pequeno bico nos lábios e o vi sorrir.                                                                                                           
                   - Tudo bem, mais não quero mais ver esse tipo de coisa na recepção. – assentimos. – Pois bem, tenham um bom dia.                                                                                                             
                 - Espera Sr. Suho. – pedi. – Podemos conversar depois do trabalho? – perguntei e se antes ele estava sorrindo, agora parecia que seu sorriso ia tomar todo o seu rosto.                               
                 - Claro. – ele disse – Onde quer ir?                                                                            
                 - Que tal irmos a minha casa?                                                                                            
                  - Será um prazer.                                                                                   

Eu queria saber como estava indo a sua investigação sobre o Kyung e Jongin, e se eu podia ajudar em algo, já que eu tinha pedido para conversamos semana passada e não deu certo. Minha Omma sempre me dizia que duas cabeças pensão melhor que uma, então não custava ajudar certo?

- Acho que tem alguém afim de você Lay. – Yoora disse e eu a encarei.                                            
             - Quem é? – perguntei e ela riu.                                                                                         
            - As vezes me esqueço que você é um pouco lento. – ela riu mais ainda e eu fiquei curioso com que ela queria dizer.

Yixing off.

Chanyeol on.

 Acordei e percebi que estava abrasado aquele garoto e ele a mim, isso andava acontecendo constantemente  e eu não sabia como reagir direito. Me soltei do baixinho e o próprio dormia profundamente, revirei os olhos e levantei da cama indo até o banheiro tomar banho. Era incrível como eu me sentia totalmente descansado e relaxado, coisas que pra mim era extraordinário, pois fazia anos que eu não me sentia assim por não ter uma boa noite de sono, Na verdade, eu nem lembro se tive algum pesadelo depois que aquele garoto passou a dormir comigo. Terminei o banho e voltei pro quarto só com uma toalha enrolada na cintura vendo o baixinho sentado na cama coçando os olhos, e ele parecia uma criança assim e muito fofo também. “ Espera ! Eu disse fofo? Não! Não mesmo! O que você tá pensando Chanyeol? Ele não é fofo, não mesmo!” Entrei no closet e desenrolei a toalha e pegando uma boxer na primeira gaveta.

-AHHH……           

 Me virei assustado com o grito repentino, e vi o baixinho me olhar por inteiro e depois tampar os olhos com as mãos, bufei alto e vesti a boxer, me aproximei dele e o próprio deu um passo para trás quando eu o toquei. “ Não sei por que tanta cena, até parece que ele não tem um  pênis como eu.”

 - Não vou te fazer nada garoto. – disse. – Por que entrou no meu closet? Não vai me dizer que queria me ver nu?                                                                                                                 
                - Não! - ele falou rápido tirando as mãos do rosto, e eu pude vê-lo completamente corado. – Eu só estavas querendo ir ao banheiro.                                                                    
               - É a porta ao lado dessa. – disse e ele parecia ter ficado mais vermelho ainda. – Quando terminar pode ir pra casa Kyungsoo. – ele assentiu e saio do closet.

Voltei a procurar uma roupa e não consegui conter o sorriso, ele nunca achava a porta do banheiro pela manhã, parecia mesmo uma criança, até nas suas atitudes. Depois de me vestir sai do quarto e fui para sala, eu não fazia nada esse mês e nem tinha vontade. Por isso os dia parecia se arrastar e minha dor aumentar, só que hoje eu me sentia bem, não sei o que aquele baixinho fez mais está dando certo. Sai dos meus pensamentos quando o vi parar na minha frente com a sua mochila nas costas, e se eu não soubesse a sua idade juraria que ele era um adolescente proto para ir pra escola.

- Quantos anos tem Kyungsoo?                                                                                                         
             - Tenho 28, por que?                                                                                                             
            - Não é nada. – disse e ele fez um bico nos lábios e aquilo me deixou um pouco desconfortável.

Seus olhos robustos e sua boca farta me deixavam estranho quando eu o olhava diretamente, eu não costumo achar as pessoas interessantes se é que me entendem, mais esse baixinho me desperta uma certa curiosidade, e isso me incomoda por me fazer sair da minha zona de conforto.

- Até a noite senhor. – ele se curvou mais antes que desse uma passo eu segurei a sua mão o fazendo me encarar.                                                                                                                  
             - Me chame de Chayeol sim. –ele assentiu e eu o soltei. – Quero você as seis aqui.           
              - Sim s..Chanyeol. – ele se corrigiu quando eu o olhei feio. – Tenha um bom dia.                
             - Você também Kyungsoo.

Ele saio do apartamento e eu fiquei tentando entender o por que eu fiz aquilo, pois eu nunca deixava qualquer pessoa me chamar pelo nome, a não ser o Suho e meu irmão Sehun. Ouvi a porta se abri e vi Suho entrar com um sorriso tão largo que pensei que ia rasgar seu rosto.

- Bom dia Chan. – ele se sentou na poltrona ao lado do sofá onde eu estava. – Como foi a sua noite?                                                                                                                                 
            - Normal, mais por que você está tão feliz? – sorri malicioso e ele riu.                                             
            - Eu não consigo nem disfarçar né. – neguei. – É simples meu amigo, mais chinês lindo me chamou para ir a casa dele hoje.                                                                                              
              - Como é? – sabia que o motivo da alegria dele era o recepcionista. - Que você fez para ele te chamar para casa dele?                                                                                             
               - Nada. – estreitei os olhos e ele riu mais ainda. – Na verdade, eu fiquei de conversar com ele semana passada sobre o caso do Kyungsoo mais não dei certo, então assim que eu entrei no hotel hoje ele me perguntou se a gente não podia conversar na casa dele.                        
               - Seu safado! Você vai se aproveitar do problema de amigo dele, para dar uns pegas no chinês Suho, eu te conheci mais decente. – ri alto e ele revirou os olhos.                                         
                 - Não é bem assim. – ele tentou se defender e eu ri mais ainda.

Suho é afim do garoto já faz uns 2 anos, mais ele nunca se aproximou dele o bastante pra isso, mais agora ele tá aproveitando qualquer oportunidade pra ficar perto do Yixing, e  se eu fosse ele também aproveitaria,falando nisso acho que não seria uma má ideia eu tirar uma com a cara do meu hyung.

- Como não? Tá esperando que outro fique com o garoto é?! – disse e ele me fuzilou com os olhos.                                                                                                                                 
                - Isso não tem graça Chanyeol!                                                                                              
             - Não tô brincando, do jeito que ele é bonito, deve ter uma fila de caras querendo marcar aquela pele branquinha dele. – provoquei e vi Suho bufar de raiva e se levantar da poltrona.                                                                                                                                  
               - Vai se foder! – ele saio do apartamento batendo a porta e eu gargalhei alto.                              
               - Hoje é realmente um ótimo dia.

       Chanyeon off.

     ……

      Kyungsoo on.

 Chanyeol estava tomando banho e eu me sentei na cama, era estanho como em uma semana eu não me sentia tão desconfortável em ter que dividir a cama com ele, ele de certa forma não era um mau patrão, mais também não era a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, mais eu estava fazendo o meu trabalho e isso era o importante.

- Kyungsoo! – o ouvi me chamar de dentro do banheiro e eu só disse “sim”. – Pode pegar  meu pijama, eu o esqueci no closet?                                                                                       
                 - Claro, só um minuto.

 Entrei no closet e procurei um pijama pra ele. Fui mexendo nas coisas e acabei achando uma caixa escrita “ não abra”    e como eu não sou nada curioso quis saber o que se tratava, só que ela estava em uma prateleira alta, peguei um banquinho que tinha ali e subi tirando a caixa do lugar e desci, a abri e avia vários papeis, fotos e recortes de que parecia uma mulher e um garotinho que não parecia ter mais que 1 ano de idade. “Será que são parentes do Chanyeol?”

-KYUNGSOO! – escutei meu chefe gritar e deixei a caixa em qualquer canto e corri para fora do closet com o pijama nas mãos o entregando pela brecha da porta do banheiro. – Por que demorou?                                                                                                                               
               - Eu não sabia onde ficavam suas roupas de dormir. – fiz a cara mais inocente que tinha e ele simplesmente fechou a porta na minha cara. – mal educado.                                      
               - Eu ouvi. – ele disse e eu me calei.

Eu queria voltar a ver o que tinha naquela caixa, mais não queria correr o risco de perder o emprego por isso, então resolvi deixar quieto, quem sabe eu não descubro outra hora.


Notas Finais


Me desculpem os erros, e obrigado por lerem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...