1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Sulay

História Por quê eu? (Chansoo) - Sulay


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Demorei mais chegai.
Bom. o capítulo é Sulay, espero que gostem. :)

Capítulo 5 - Sulay


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Sulay

 Kyungsoo on.

- Kyung!

Olhei para recepição e vi Lay assendando pra mim feito uma criança, revirei os olhos e sorri pra ele. As vezes Lay parecia não se dar conta que já era um adulto e que estava no lugar de trabalho. Me aproximei dele e ele tinha um sorriso largo no rosto mostrando suas lindas covinhas.

    - O que faz aqui Kyung?                                                                                                   
                 - Eu ia perguntar a mesma coisa.

  Lay e eu nós viramos e vimos a Srta. Krystal me encarar com desprezo, “coisa que não é  novidade pra mim,” ela nunca foi com a minha cara, e depois do que aconteceu piorou mais ainda. Mais eu não ligava, eu sempre fui profissional quando trabalhava com ela, e agora não seria diferente.

  - O que faz aqui? Eu lhe demiti, e suas contas já estão sendo acertadas.                           
               - Eu sei. Não vim aqui pra isso. – A informei.                                                                   
                - Então veio pra que então? Veio para fazer seu amigo perder o emprego também? – Ela riu e eu travei. Não queria que o Lay fosse despedido por culpa  minha.                                     
                - Não vejo um motivo plausível pra isso Srta. Krystal. –  Sr. Suho disse ao se aproximar da gente, e ela ficou branca pelo chefe der à escutado. – Seja profissional no seu trabalho sim.                
                 - Sim Sr. Kim. – Ela se curvou. – Eu só queria saber o por que desse ex-funcionário está na recepção do Hotel.                                                                                                              
                    - Kyungsoo, está trabalhando diretamente com o Sr. Park.

    Krystal se levantou rápido e olhou pra mim, e eu não consegui conter o sorriso ao ver sua cara de espanto dela, com certeza ela não espera por isso.

    - Você vai vê-lo muito esse mês no Hotel Krystal, ou falando com o recepcionista Yixing, então não se incomode, pois é o trabalho dele, não quero vê-la  o importunando de novo.                                                                                                                                   
                     - Sim senhor. Com licença Sr. Kim.

 Ela praticamente saio correndo, e nem eu e nem o Lay conseguimos nós segurar e começamos a rir, até o Sr. Suho que era sempre serio riu do jeito dela. Pois parecia mesmo que a Srta. Krystal tinha visto um fantasma.

     - Muito bem Sr. Suho. Colocou a bruxa no lugar dela.                                                      
                    - Lay! – Briguei. – Criatura se comporta. – Apontei para o Sr. Suho discretamente e ele entendeu.                                                                                                                         
                        - Agrr. Desculpa Sr. Suho.                                                                                        
                      - Não tem problema, gosto da sua sinceridade. -“ Só isso? Me engana que eu acredito.” – Mais não diga essas coisas perto dela. – Lay assentiu e ele soriu. – Ótimo. Lhe pego quando terminar seu horário para irmos a sua casa.

          “Espere! Eu escutei isso direito ou meus ouvidos escutaram errado?”

     - Sim. Até mais tarde.- Sr. Suho se despediu de nós e saio, e eu passei a encarar meu amigo recepcionista. – Que foi?                                                                                                            
                      - Que historia é essa do Sr. Suho te ir pra sua casa?                                                         
                      - Ah. É que ficamos de conversar ontem mais não deu certo, então eu o chamei para conversamos hoje na minha casa.

      Ele falava tranquilamente que chegava a me assustar. Lay era muito inocente as vezes e não percebia que as outras pessoas podiam se aproveitar disso. Fora que tá na cara que o Sr. Suho é afim dele, mais meu amigo meio lerdo nunca percebeu.

        - E você não percebeu nada de errado nisso? – Ele negou. “ Meu deus me dá paciência com essa criança.” – Só não faz besteira tá.                                                                     
                      - Como assim besteira?                                                                                                                   
                    - Nada Lay. Eu tenho que ir. Qualquer coisa liga pra mim. – Ele assentiu e eu me despedi dele e sai do hotel.

   Kyungsoo off.

  …..

   Suho on.

 Meu coração estava acelerado. Depois que eu peguei o Yixing na portaria do hotel fomos para sua casa. Ele não morava muito longe, só uns 20 mitnutos de carro e chegamos na sua casa. Quer dizer, sua kit net. Tinha apenas dois compartimentos, uma sala/cozinha, e um quarto com banheiro, mais tudo era bem organizado e limpo. Provavelmente ele gostava de ter tudo no seu devido lugar como eu. Mais esse não era  o meu problema, e sim outro, assim que chegamos ele disse que iria tomar um banho rápido e trocaria de roupa, até ai tudo bem, só que quando ele voltou estava com um a regata branca quase transparente, revelando seus músculos, e um a bermuda curta que deixava suas coxas bem a mostra e isso estava me deixando louco. Eu tentava de todas as maneiras me concentrar nas sua palavras, mais meus olhos não saiam das suas coxas.

- Sr. Suho! – Ele disse alto e eu sai do transe onde estava. – O senhor não está me escutando. – Ele  fez um biquinho fofo.

 “ Garoto não me atiça, estou tentando manter meu alto controle aqui.”

  - Me desculpe. – Sorri e ele desfez o bico e sorriu também. – O que você queria saber, Yixing?                                                                                                                                                     
                  - É sobre o Kyung. O senhor já falou com alguém?                                                            
                  - Primeiro me chame só de Suho. – Ele assentiu. – Eu falei com alguns funcionários da cozinha, mais todos me disseram que não viram nada.                                                            
                  - Aff. Bando de mentirosos, todo mundo viu o Jongin tentar agarrar o Kuyung, mais eles tem medo de perder o emprego  por que ele namora com a bruxa da Srta. Krystal. - Yixing crusou os braços e fexou a cara. “E por deus! Como ele ficava lindo e fofo demais com raiva.” -  O que vamos fazer agora?                                                                                                                  
                   - Eu vou te beijar. – Disse baixo.                                                                                          
                   - Hum?                                                                                                                            
                    - Eu disse que vou falar com outros funcionários, quem sabe um deles fala alguma coisa.

Yinxing se escostou  no sofá e eu apreciei seu corpo de cima a baixo com os olhos. Sua pela branquinha e marcada naquela roupa estava me deixando louco, e quando ele fechou os olhos e mordei o próprio lábio eu perdi toda a sanidade que tinha. “Esse garoto era sexy demais e não se dava conta disso.” Me debrucei por cima dele é tomei seus lábios.

Suho off.

 N/A on.

Lay tinha se encostado no sofá tentando pensar em um jeito para ajudar seu amigo Kyungsoo. Ele mordeu o lábio inferior e fechou os olhos, mania dês que era pequeno quando queria pensar em algo. Só que não imaginava que o homem ao seu lado iria lhe beijar assim do nada. Não que ele não tivesse gostado, mais ninguém fora o baixinho de olhos robustos sabia que ele era gay, mais não estava desgostando do ato do mais velho, e quando o outro passou a beijar seu pescoço Lay gemeu alto por o mais velho está tocando no seu ponto fraco,  mais tentou se controlar, apesar de ser uma tarefa quase impossível.

Suho por outro lado não estava se segurando em nada, ele desejava o chinês que gemia manhoso perto do seu ouvido a tempos, e a única coisa que se passava pela cabeça era fazer com que o o recepcionista gemesse mais e mais alto. Empurrou o maior para deita-lo melhor no sofá abrindo as suas pernas e ficando entre elas.

Yixing estava em uma briga interna, sua mente dizia que ele deveria parar com aquilo, e seu corpo dizia que queria o mais velho dentro se si com urgência, e com uma ereção dentro da bermuda de tecido fino rosando na do menor, ele parou de pensar nos pros e contra e deixou seu corpo vencer a batalha. Lay tirou o menor de cima de si, e logo retirou sua regata e sentando no colo do mais velho. Ele passou a rebolar no colo do outro escutando arfares do menor escapar dos seus lábios.Suho não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Seu chinês tão desejado estava rebolando encima do seu membro duro mesmo? “ Vou gozar só de ver essa cena. “ Pensava o menor.

 Não demorou muito e os dois já estavam nus no sofá. Suho dava leves mordidas e chupadas no mamilo do maior, enquanto seus dedos trabalhavam para alargar qa entrada do seu chinês tão adorado. Yixing gemia sem parar. Ele estava gostando das preliminares, mais seu corpo pedia poi mais, então ele mesmo retirou os dedos do menor levantou um pouco quadril e desce de uma fez no membro do mais velho, ambos gemeram alto principalmente Lay por sentir uma ardência por ser apresado, mais ele sabia que logo a dor se tornaria prazer mesmo não tendo experiência sexual alguma, mais e também não era tão lerdo assim, e sabia como sexo com dois homens funcionava. Ele colocou as duas mãos nos ombros do mais velho e passou a subir e descer lentamente, enquanto Suho  apertava sua cintura ajudando nos movimentos.

 “Como você é apertado garoto.” Pensou o advogado pela dificuldade em que seu membro tinha ao se mover dentro do maior. Os dois tinham um ritmo lento e constante, pois ambos achavam mais prazeroso assim, mais logo o desejo falou mais alto e Suho passou a chupar o pescoço do maior enquanto ele mesmo aumentava a felosidade das estocadas.

  Para muitos a masturbação na hora do sexo fazia gozar mais rápido, mais para Lay isso era seu pescoço, e quando o mais velho apertou seu membro foi o fim por chinês que gemeu alto e gozando sujando assim os dois. Suho não estava diferente e não demirou mais do duas estocadas dentro do maior que o apertava mais do que antes, e gozou preenchendo o recepcionista por inteiro.

     -Tudo bem? – Perguntou Suho ao ver o chinês praticamente dormindo nós seus braços.                                                                                                                                                   
                   - Sim, só estou com sono. – Falou o maior recebendo um selar do mais velho.                           
                   - É melhor tomar um banho primeiro.                                                                                    
                    - Não quero. – Lay fez um biquinho e Suho riu do jeito fofo do chinês depois do sexo.           
                    - Vamos, eu do banho em você.

   N/A off.

  ……

  Kyungsoo on.

 - O que está fazendo?

 Olhei para o meu lado direito e vi meu chefe entrar na cozinha com a testa franzida, coloquei o prato de panquecas na mesa e sorri pra ele. Já fazia mais de uma semana que eu dormia no apartamento com ele, então resolvi que seria bom se nós dessemos bem, já que eu não passei um boa impressão quando falamos pela primeira vez, fora que a semana que passou nós dois só falávamos o necessário um com o outro e eu não gostava disso.

   - Café da manha. – Disse simples.                                                                                         
                 - Eu não lhe pedi isso.

 “ Sério isso? Ele não percebe que eu estou tentando ser simpático aqui, para termos um convívio melhor nessas três semanas que ainda resta?”

   - Bom, agora já fiz é não tem mais jeito. – Falei e ele sorriu de lado.                                     
               - Você é muito petulante garoto. – Dei os ombros e ele veio até a mesa e sentou olhando pro prato e depois pra mim. – O que é isso?                                                                             
                  - Panquecas. – Disse e ele me olhou  descrente das minhas palavras.                               
                  - Eu sei que são panquecas, mais por que desse formado?-  Chanyeol me mostrou seu prato e eu me segurei para não rir.                                                                                                  
                    - Meu filho gosta de panquecas em forma de ursinho, eu nem tinha percebido, só fiz.                     
                   - Você tem um filho? – Ele me olhou surpreso e eu assenti. – Quantos anos ele tem?             
                     - Minseok tem 9 anos.

   Falar do meu bebê sempre me deixava feliz. Eu nunca tive uma família e ter aquele pedacinho de gente era minha razão de viver.

   - Você tem alguma foto dele ai? – Assenti.

 Peguei meu celular do bolso o desbloqueando , e mostrei a foto do descanso se tela para ele, e pela primeira vez eu vi meu chefe sorrir de forma gentil. Chanyeol me entregou o celular e eu guardei.

- Ele é lindo, mais não acho parecido com você. – “Ele tá me chamando do de feio ou é impressão minha? Aish! “                                                                                                                  
               - Puxou o pai dele, Kris é realmente um homem bonito.                                                        
               - Já que tocou no assunto, seu marido não se incomoda de você dormir todas as noites desse mês comigo?                                                                                                             
                  - Não. Kris me abandonou antes do Minseok nascer. – ele arregalou os olhos e eu me senti incomodado com está me expondo assim para o meu chefe. – Vamos comer sim.

 Tomamos o nosso café em silencio, eu lavei a louça e me despedi do meu chefe. Mais assim que eu entrei no elevador meu celular vibrou e eu o tirei do bolço vendo uma mensagem do Lay.

  Layzinho bb: Kyung, eu fiz besteira e preciso falar com você! Me ajuda. :(                             
                  D.O: Onde você está?                                                                                                                
                  Layzinho bb: Tô na frente da sua casa. T.T

    Estranhei. Pois pela hora era era, Lay deveria está na recepção e não na frente da minha casa. Com certeza tinha acontecido algo.

     D.O: Fica ai, que eu tô chegando.                                                                                     
                   Layzinho bb: Okay :(

     - Só espero que não seja o que eu estou pensando.

Kyungsoo off.

N/A on.

 Após a saída de Kyungsoo, Chanyeol foi até seu quarto, ele procurou no closet a caixa que ele não abria a quase um ano. Pois ele só a abria no aniversário de morte da sua família. A conversa com o baixinho havia mexido com sigo. Ele tirou a foto do seu pequeno príncipe da caixa e começou a chorar. Às lembranças do seu primogênito tomaram conta da sua mente. Seu bebê iria completar 1 aninho no dia do assidente.

Chanyeol olhou para as marcas antigas nos pulsos e se levantou com a caixa nas mãos indo para sala, ele precisava fazer aquilo de novo para que sua dor passasse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...