1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Criando novos sentimentos.

História Por quê eu? (Chansoo) - Criando novos sentimentos.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Não vou enrolar, bora pro capítulo.

Capítulo 8 - Criando novos sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Criando novos sentimentos.

Minseok on.

Acordei e dei de cara com um urso de pelúcia do tamanho daqueles de parque de diversões sabe em cima da minha cama. Olhei ao redor do quarto e percebi que estava sozinho, então peguei o urso nos braços e sai do quarto e desci as escadas indo pare a cozinha, e vi meu tio Lu sentado na mesa tomando café.

 -Tio Lu, quando eu acordei achei esse urso na minha cama.  – Ele olhou pro urso e depois pra mim e sorriu.                                                                                                          
             - Foi o Chen que lhe deu querido. – Abri a boca chocado e meu tio riu. – Ele viu como você ficou triste ontem por seu Omma ter ido trabalhar, e me pediu para comprar para você.          
              - O hyung fez o senhor gastar seu dinheiro para me dar um presente? – Eu podia ser uma criança, mais sabia que não tenhamos muito dinheiro para gastar com esse tipo de coisa, apesar de eu ter amado o urso.                                                                                                      
                - Meu dinheiro não Minnie, o Chen gastou a mesada dele, apesar que pelo tanto que ele me deu, meu bebê devia está juntando a bastante tempo.

Me senti mau por isso, eu sabia que o ChenChen estava juntando o dinheiro da sua mesada a um bom tempo, e toda vez que eu perguntava o por que? “Quero comprar uma coisa para uma pessoa que gosto muito Min.” Era essa sempre a sua resposta, provavelmente ele queria comprar algo para o tio Lu, e eu estraguei isso por choramingar por saudades do meu Omma.

  - Toma tio. – Lhe entreguei o urso. – O hyung gastou o dinheiro dele que queria gastar com o senhor por minha culpa.                                                                                                               
             - Não pense assim Min. – Fiz um bico triste. – Quer que eu te conte um segredo? – Assenti e ele me chamou para mais perto dele.

 Flash back on.

- O que você está fazendo Dae?- Luhan perguntou ao filho o vendo guardar  a mesada que ele tinha lhe dado em uma caixinha azul dentro do guarda-roupa.                                                   
             - Eu estou juntando dinheiro para comprar um presente para o Xiumin. – O garoto sorriu para seu Appa após guardar o dinheiro e fechar a porta do guarda-roupa. – Tem uma loja de ursos de pelúcia perto da escola, e ele sempre fica olhando pra lá quando a gente passa por ela.                                                                                                                                         
               - Que lindo filho, mais você já tem o dinheiro suficiente pra comprar? Se não, eu posso te ajudar.                                                                                                                                  
             - Obrigado Appa, mais eu quero juntar da minha mesada mesmo, assim vai ser eu quem vai dar o presente pro Min.

 Luhan sorriu largamente para o filho, e foi até ele o abraçando e lhe dando um selar na testa, Jongdae era realmente uma criança adorável.

Flash back off.

 Eu estava muito feliz por meu hyung gostar tanto assim de mim, ele tinha juntado seu dinheiro só para me dar um presente, eu com certeza tinha o melhor hyung do mundo.  Meu tio olhou para porta da cozinha e eu acompanhei seu olhar, vendo ChenChen entrar na cozinha e corri até ele o abraçando bem apertado.

 - Obrigado pelo urso ChenChen, você é o melhor hyung do mundo. – O soltei e ele tinha as bochechas rosadas.                                                                                                                  
                 - Voc..ê gostou…mesmo Minnie? – Ele gaguejou e eu me segurei para não rir do jeito bobo dele.

Apesar de eu ainda achar meio estranho ver meu hyung agir assim, eu já estava começando a me acostumar a ver ele vermelho desse jeito, ficava até fofo como alguns bonecos dos desenhos que a gente assistia, mesmo eu não sabendo o por que daquilo.

 - Eu amei hyung.                                                                                                               
             - Dê um nome para o urso querido.-  Tio Lu sugeriu e eu fiquei pensando por um nome até achar um perfeito para ele.                                                                                                                
              - O nome dele vai ser Caramelo. – Disse indo até o tio Lu para pegar o urso e o apertando nos braços.                                                                                                                         
              - Por que Caramelo, Minnie?                                                                                             
             - Por que ele e da mesma cor, e fofo e lindo e me lembra você hyung.

 ChenChen ficou mais vermelho ainda e meu tio Lu começou a rir, eu fiquei sem  saber o por que daquilo, então dei os ombros e peguei na mão do meu hyung o puxando para tomar café.

Minseok off.

 Kyungsoo on.

 Eu estava completamente constrangido, ontem eu tinha me deixado levar pelo momento e beijei mei chefe. “ Na verdade foi ele quem me beijou. “ Mais de qualquer forma eu retribui, só que agora estávamos nós dois tomando café em silencio e eu não conseguia olhar pra ele, vai que ele acha que eu sou um oferecido ou que quer tirar vantagem dele para ter meu antigo emprego de volta. Chanyeol é um milionário e eu sou apenas um recepcionista do hotel dele, quer dizer, nem isso eu sou mais.

Terminei de guardar a lousa do café e peguei minha mochila que estava perto da mesa, enquanto ele continuava sentado na mesa só me observando, e quando eu estava preste a me despedir dele como faço todos os dias, Chanyeol  me puxou pela cintura me fazendo sentar no seu colo e selou nossos lábios, minha mochila foi para no chão, e eu passei meus braços em volta do seu pescoço aproveitando o momento.” Tá, eu sei que a minutos atrás eu estava fazendo uma cena, mais não tenho culpa se a boca dele me fez esquecer tudo em um piscar de olhos. “ Ele apertou minha cintura e meu estomago revirou de um forma boa.

 - Acho que não preciso desejar um bom dia pra vocês,  vejo que ele já esta bom até demais.

 A voz do Sr. Suho se fez presente na cozinha, e eu me afastei do Chanyeol e tentei me levantar do seu colo, mais ele não deixou, o encarei e ele sorriu  e olhei olhei para o Sr. Suho que também sorria, o que me deixou completamente envergonhado.

 - Bom dia Suho, dormiu bem?                                                                                              
             - Sim, mais não foi tão bem como vocês dois. – Corei mais ainda com o que ele quis dizer, e me levantei do colo do meu chefe.  – Já vai Kyungsoo?                                                             
                - Já.. bem… eu tenho.. tchau. – Me embolei todo e resolvi sair dali antes que eu passasse mais vergonha ainda.

 Peguei minha mochila do chão e sai do apartamento sem dar mais nem uma palavra, era vergonhoso demais. Eu já estava quase no elevador quando senti alguém segurar meu braço, me virei para reclamar com a pessoa pelo contato desnecessário, quando vi Chanyeol e ele me deu um breve selar e logo se afastou com um sorriso no rosto apertando o botão do elevador a nossa frente.

- Até a noite Soo.                                                                                                               
            - Até. – A porta do elevador se abriu e eu entrei com um certo sorriso nos lábios.

 Isso que estava acontecendo entre a gente podia ser meio louco, mas eu estava feliz de certa forma, fazia muito tempo que eu não sentia o meu coração bater mais forte por alguém, e muito menos em tão pouco tempo.

 Kyungsoo off.

Chanyeol on.

 - Acho que assustei o Kyungsoo. – Suho falou sentado no sofá da sala assim que me viu entrar no apartamento.                                                                                                        
            - Claro, você aparece do nada e fica fazendo piadinhas hyung, Soo saio daqui praticamente correndo.                                                                                                                           
             - Soo? – Repetiu e eu assenti. – Olha Chan, fico feliz que você esteja querendo seguir em frente, mais não iluda o garoto, ou se iluda nisso.                                                                            
              - Não estou e não vou. – Me sentei ao seu lado.

 Eu não estava mentindo, quando o vi chorar por culpa minha meu peito apertou, e quando dei por mim já estávamos daquela forma, ele no meu colo e nós beijamo. Algo dentro de mim se aqueceu e nem quando eu estava com a minha falecida esposa tinha sentido o que senti naquele beijo. Pois cada célula do meu corpo pedia por aquele pequeno toque.

- É estranho, mais tem algo naqueles olhos dele que me chamam. – Disse e Suho levantou uma sobrancelha.                                                                                                          
               - Você deve está confuso por causa do ocorrido de ontem.                                            
                - Pode ser, mais eu prometi a ele que não faria mais isso comigo. – Toquei nas ataduras. – E vou cumprir Jun, não quero ver ele chorar como ontem de novo.                                   
             - Já apoio você só pelo fato do Kyungsoo ter conseguido botar um pouco de juízo nessa cabeça de vento que você tem. – O olhei feio e ele riu. – Mas mudando de assunto… eu tenho que te contar uma coisa.                                                                                               
                - Fala então.                                                                                                                    
                 -Eu transei com o Yixing.

 Eu o encarei com os olhos arregalados, e depois comecei a rir descontroladamente, Suho jogou uma almofada em min, e ri mais alto enquanto ele me olhava com certo ódio nos olhos.

- Eu não acredito que o senhor “ Eu não faço esse tipo de coisa casualmente” fez sexo sem compromisso com o recepcionista chinês. – Ri mais ainda e ele bateu no meu braço.                    
                - Foi no calor do momento, e agora acho que ele me odeia. – Ele disse triste e eu parei de rir. – Quando eu acordei ontem pela manhã, eu estava sozinho na casa dele, pensei que ele tinha vindo trabalhar, mais cheguei aqui Yori me disse que ele não tinha vindo trabalhar e nem tinha avisado nada.                                                                                                         
            - Você está tão enferrujado assim para ter assustado o garoto? – Alfinetei e ele me bateu de novo. – Para droga!                                                                                                         
             - Então para de palhaçada, faz tempo que eu faço sexo com alguém, mais tenho certeza que não o machuquei. – Suho suspirou alto afundando no sofá. – Será que foi tão ruim assim para ele está fugindo de mim?

Revirei os olhos e o puxei pelo braço fazendo nós dois levantamos do sofá, sai do apartamento com ele,  chamei o elevador que não demorou muito para chegar, e entramos ele e eu o soltei. E Suho me olhava sem entender nada.

- Não somos mais adolescentes para você ficar choramingando no meu ouvido por causa de uma paixãozinha.                                                                                                                  
             - Mais ele é Chan. – Suho bufou. – Yixing só tem 24 anos.                                                 
             - E você tem 35 como eu, Sehun 30, Kyungsoo tem 28 e dai?

 O elevador se abriu e nós saímos e fomos em direção da recepção, vendo Yixing nós olhar com os olhos arregalado, e eu revirei os olhos outra vez, como esse dois podiam ser tão infantis.

- Converse com ele Jun, ou eu te jogo dá cobertura.                                                              
             - Mui amigo você.                                                                                                                     
            - Também te amo. – Deixei ele lá e voltei para o elevador. – Depois eu e quem seu o problemático aqui.

Chanyeol off.

Suho on.

 Olhei meio sem graça para o Yixing e que permanecia a me encarar, mais logo se reconpôs. Pedi para que Yori saísse para nós dar privacidade, e ela o fez nós deixando sozinhos.

 - Yixing, eu gostaria de conversar sobre …                                                                         
              - Não precisa Sr. Kim. – Ele disse de forma fria e eu nunca o tinha visto agir assim antes. – Só vamos esquecer sim, somos adultos, e esse tipo de coisa acontece.                                
            - Eu pensei… - Parei de falar e me recompus. Pensei que ele tinha sentido algo naquela noite, mais pelo o que parece me enganei. – Pois bem, que bom que não teremos problemas aqui.                                                                                                                                   
             - Claro que não, eu não sou do tipo que fez caso por causa de uma noite casual Sr. Kim, não se preocupe.- Meu coração se apertou, mas eu não deixei transparecer.                               
               - Tudo bem então. Tenha um bom dia Yixing.                                                                       
             - O senhor também.

 Sai  da recepção e fui em direção do elevador. Eu estava magoado por ele ter sido tão frio comigo pelo o que aconteceu. Eu realmente pensei que não tinha sido apenas transa casual por puro desejo sexual, mais sim algo mais. Mais pelo visto me enganei. Pelo visto que vê cara não vê coração, e meu recepcionista doce e gentil era apenas uma pessoa que gostava de usar as outras para seu puro prazer.

Suho off.

…..

 Luhan on.

(  3 dias depois.-Sábado.)

 - Tem certeza que não tem problema os meninos dormirem aqui? – Perguntei pela decima vez vendo Jackson revirar os olhos.                                                                                          
              - Para com isso Lulu, Taozi está muito feliz em ver os amiguinho depois que quase um ano. – Fiz bico e ele riu. – Você só está incomodado em ter que deixar seu pequeno aqui, e ter que dormir sozinho em casa.                                                                                                                   
               - Você tem razão. – Suspirei pesado, fazia tempo que eu não dormia sozinho em casa, principalmente sem o meu bebê. – Boa noite Jack. – Estava quase saído quando ele segurou meu braço.                                                                                                            
                  - Espera, você esqueceu uma coisa.

Eu lembrava te der esquecido algo, até ter os lábios tomados por ele, coisa que não era de se estranhar vindo do Jackson, ele tinha passado o jantar todo sem dar nem uma indireta. Mais claro por que os meninos estavam com a gente, e Jackson quando estava perto deles era quase tão inocente quanto eles. Eu disse “quase”, por que o sem vergonha estava aproveitando que os meninos já estavam dormindo no quarto, para me fazer cair nos seus encantos.

Ele adentrou as mãos na minha camisa enquanto o beijo ficava mais urgente, então eu resolvi que era hora de parar aquilo antes que tudo ficasse quente demais, principalmente por termos três crianças dormindo ali perto.

- Chega né Jack – Disse ofegante ao me afastar e ele me deu um breve selar e me soltou. – Eu tenho que ir.                                                                                                           
             - Tem razão, não é a melhor hora para isso. –  Assenti. – Quem sabe depois . – Vi seu sorriso safado e revirei os olhos.                                                                                                       
               -  Você não presta. – Nós dois rimos.

Quando  eu estava saindo da casa dei de cara com a Sana beijando um moreno na frente da casa, virei o rosto e fui andando até o meu… “ Droga! Esqueci que o Jackson foi pegar a gente na minha casa. Ótimo Luhan, agora você vai ter pegar um táxi, o pior é que eu deixei minha carteia em casa.”

- Ei Lu? – Olhei pro meu lado direito e vi Sana me chamar e me aproximei dos dois. – Veio visitar o Jack?                                                                                                                            
             - Na verdade, vim jantar com ele e os meninos, Tao chegou ontem e queria ver muito o Mim e o Dae. – Expliquei.                                                                                                        
                - Meu sobrinho já chegou? – Assenti. – Aish! Pensei que ele só chegava no domingo, mais não tem problema, e você? Por que está na rua a essa hora?                                            
               - Eu estava indo chamar um táxi, seu irmão foi me buscar então estou sem carro.             
                - O Sehun te leva pra casa! – Ela olhou para o homem de terno que não tinha dado uma palavra ainda e me encarava de modo estranho.                                                                    
              - Claro, será um prazer.                                                                                                        
            - Não precisa, o senhor deve ter coisas melhores para fazer. – Eu não queria que aquele homem me levasse para casa, pois ele não parava de me olhar e aquilo estava me deixando desconfortável.                                                                                                                  
            - Não o chame de senhor Luhan, Sehun é mais novo que você.                                           
             - Quantos anos tem garoto?

 Aquela pergunta me incomodou, não por ele querer saber da minha idade, e sim por ele me chamar de garoto, e seu sou mais velho que ele, então ele me deve respeito, e eu não vou aceitar que ele me trate diferente.

- Tenho 33, então seja mais respeitoso comigo. – Ele sorriu de lado e eu senti vontade de  bater nele.

“ Aish! Eu não fui com a cara dele, esse ser sem expressão não me agrada.”

- Não parece, você mais cara de um colegial. – Eu ia dar um resposta nada educada a ele, quando a Sana falou.                                                                                                                 
               - Por que vocês não vão conversando no caminho da casa do Lu, já é tarde, e você tem que ir pra casa também Hun.

Quando eu ouvi aquele apelido, algo me dizia que eu já tinha ouvido ele em algum lugar, mais eu não conseguia lembrar quando tinha sido isso, então resolvi ignorar aquilo no momento.

 - Não me chame assim em publico Sana! – Ele a repreendeu mais ela não parecia se importar, deu um selinho nele e depois um em mim e foi na direção da casa do Jackson. – É uma sem juízo mesmo.                                                                                                                        

            - Igual ao irmão – Ele olhou pra mim e sorriu e eu evitei revirar os olhos. – Vamos logo que já está tarde.

Ele abriu a porta do carro pra mim, e logo entramos e o motorista deu a partida. “GRAÇAS AO BOM DEUS” Minha casa não era tão longe, e não demorou mais do que 15 minutos para chegarmos nela, por que aquele ser sem expressão tinha passado a viajem inteira me encarando dentro do carro, e eu estava para perguntar o que tanto ele olhava pra mim quando o carro parou na frente da minha casa.

- Obrigado pela carona.                                                                                                                  
             - Posso lhe fazer uma pergunta Luhan?                                                                          
             - Já fez, mais pode sim fazer outra. –“ Não tinham mal nem um nisso certo?”                            
           - É comprometido com alguém? Por que se não for, eu gostaria de conhecê-lo melhor.

“ Tu devia ter dito não Luhan! Vê se pode a cara de pau desse cara, a minutos atrás ele estava aos beijos com a Sana, e agora está dando em cima de mim, é um sem vergonha mesmo.”

- Não sou comprometido, nem tenho interesse em conhecê-lo, então é um NÃO  para o que quer que seja que está se passando pela sua cabeça. – Ele abriu um sorriso largo no rosto e eu me segurou para não socar a cara dele. – Eu já agradeci pela carona, então adeus.                
              - Até logo Luhan.

 Sai do carro batendo a porta e fui pisando forte até a porta da minha casa, definitivamente eu não fui com a cara daquele homem.

 Luhan off.

…..

Kyungsoo on.

(Domingo.)

Acordei com um beijo na minha nuca, e me virei e vi Chanyeol me encarava com um sorriso nos lábios. Esse dia que estávamos “juntos” tinham me feito me sentir um adolescente de novo, nós jantávamos juntos, assistíamos tv juntos, trocávamos carinhos, abraços e beijos, e ele nem parecia aquele homem groso que eu conheci, pois ele sempre era doce comigo.

- Se você continuar olhando pra mim assim eu vou te beijar. – Ri e ele me roubou um selar.                                                                                                                                                
            - Hey. – Bati no seu braço. – Mais que chefe abusado.. – Ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos e eu arregalei os olhos.                                                                                   
              - Agora você pede me chamar de abusado. – Ele riu e eu fiquei sem jeito.

“ Não é como se eu tivesse esperando algo mais nem nada disso, mais lá no fundo da minha mente, mais no fundo mesmo, eu pensei por um minuto que ele ia fazer outra coisa.”

 - O que foi?                                                                                                                     
              - Nada. – Disse rápido e ele mordeu a minha orelha. –Channy…                                          
             - Por que eu acho que você pensou que eu iria fazer outra coisa. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu gemi involuntariamente.

 Eu tenho certeza que estava roxo de vergonha, não que eu quisesse aquilo naquele momento, pois não fazia nem uma semana que estávamos naquilo, mais meu corpo estava reagindo a ele sozinho, e quando e Chanyeol passou a beijar meu pescoço eu arfei apertando seu braço. “ Sei que eu posso está parecendo um pouco fácil assim me entregando desse jeito, mais fazia quase 10 anos que eu não era tocado assim, então me deem um desconto.” Chanyeol tirou a sua camisa  e eu quase babei em cima do seu tronco nu, ele tirou a minha e passou a beijar cada pintinha que eu tinha no corpo.

- Você e tão lindo Soo. -  Ele chupou meu pescoço e eu arfei em resposta.

 Ele desceu a sua mão pelo o meu corpo indo até meu membro o apertando por cima do pijama e eu gemi mais alto puxando seus fios castanhos.

-  Mais já está assim? Eu nem te toquei direito ainda.                                                                              
               - Não diga essas coisas. – Briguei.                                                                                          
           - Ah.. mais eu gosto de ver como você fica corado Soo, e tão lindo. – Ele adentrou meu short e eu perdi o ar ao senti sua mão quente. – Você vai me deixar te chupar hum?               
            - Chayeol! – Ele riu. – Você está me…

Eu fui calado com seus lábios sobre os meus enquanto sua mão massageava a meu membro que pulsava em excitação por cima da boxer. Estávamos indo rápido nesse ponto, mais tanto eu como ele não estávamos nós importando nem um pouco no momento. E quando eu pensei que as coisas iriam fluir para algo mais, um bater de palmas se fez presente no quarto, e nós se separamos na mesma hora.

- Muito bonito irmão, eu trabalhando e você ai se divertindo. 


Notas Finais


Acho que essa foi o maior capítulo da fic, e olha que eu tirei uma parte por não achar ela legar e tal.
me desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...