1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê eu? (Chansoo) >
  3. Visitas inesperadas.

História Por quê eu? (Chansoo) - Visitas inesperadas.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Sei que eu estava sumida, mas foi por que tava doente "chikungunya"
O doença do demônio meu Deus! Mais tô de volta. kkkkkkkkk
Bom. Pra quem acompanha as minhas outras fic's eu vou voltar com elas pelo decorrer da semana não se preocupem

Capítulo 9 - Visitas inesperadas.


Fanfic / Fanfiction Por quê eu? (Chansoo) - Visitas inesperadas.

Chanyeol on.

Eu olhava para a cara de pau do meu irmão que sorria pra mim, e me perguntava se não faria um favor para a humanidade me livrar desse estraga prazeres. Não que eu estivesse triste por tê-lo aqui, longe disso, mais ele tinha chegado em péssima hora, o Soo praticamente voou do apartamento sem nem me dar um beijinho de tanta vergonha, e eu não podia culpá-lo. Sehun o deixou completamente constrangido,e eu frustado por não termos consumado o ato.

- Vai ficar me encarando como se fosse me matar com o olhar mesmo? – Ele disse e eu bufei.                                                                                                                                        
               - Tanta hora para você aparecer, e tinha que ser logo na hora que eu e o Soo estávamos aproveitando. – Reclamei e ele revirou os olhos.                                                          
                 - Eu sei que fui um empata foda, mais você não me disse quem era o garoto, Chanyeol,  e que eu me lembre nem paquera você tinha quando eu viajei.

 Estávamos nós dois na minha cama e eu deitei a cabeça no seu colo, e Sehun fazendo carinho nos meus cabelos. Expliquei tudo dês do começo, da demissão do Kyungsoo até como fomos parar daquela fora. Eu e o meu irmão não tínhamos segredos, nem com ele e nem com o Suho hyung, pois eles eram as pessoas que eu mais confiava na vida. Mas quando eu falei sobre os meu pulsos Sehun me deu um tapa na testa e não foi fraco.

- Ai! Por que me bateu? – Perguntei alisando a minha testa.                                                 
            - Você é idiota Park Chanyeol! Faço as palavras do Jun minhas, e se eu estivesse aqui teria te dado uma surra! Melhor, cortava seu pau fora. – Me contrai só de me imaginar aquilo.           
               - Eu ajudo. – Suho entrou  no quarto e se jogou na cama do m eu lado “ ô povo folgado.” – Por que não me avisou que tinha chegado? – Ele falava com Sehun.                       
              - Que eu saiba, não somos casados para eu ter que lhe dar satisfação da minha vida. – Sehun disse e eu revirei os olhos. Ele tinha a mania de implicar com o hyung.                              
               - Eu sou seu advogado que é pior do que se eu fosse seu marido. – Suro retrucou.                   
              - É mesmo, você tem que ser pago para foder alguém.                                                        
               - Olha seu…                                                                                                                       
                 -Ou.Ou.Ou! – Disse alto antes que eles começassem uma briga. – Vocês estão parecendo um casal que acabou de se divorciar, meu deus!

  Eu sabia que dessa fez não era só implicância do Sehun. Falar dos meus pulsos tinha deixado meu irmão irritado com o nosso hyung, pois ele tinha feito de tudo para não ir para China esse mês. Mais Suho disse que ficaria comigo e que ele não precisava se preocupar com nada que ele cuidaria de mim, então lá fui eu fazer merda com as duas pessoas mais importantes da minha vida,  fazendo os dois brigar por minha causa.

-Sehun, o Jun não tem culpa das merdas que eu faço, então não desconte sua raiva nele. – O vi fechar os olhos e respirar fundo.                                                                                   
              - Tem razão, me desculpa hyung.                                                                                          
             - Tudo bem, a culpa e minha mesmo, eu não deveria ter insistido para você ir para a China esse mês Sehun.                                                                                                                 
                - É mesmo. – Bati no braço do meu irmão e Jun fez o mesmo. – Oh! Não estou mentindo não, então vamos parar com essa agressão.                                                                               
                - Só não te xingo por que temos que colocar muita coisa em dia antes. – Suho disse se sentando na cama.                                                                                                                      
                - Então vamos para o escritório.                                                                                       
                 - Eu vou com vocês. – Levantei da cama e os dois olharam para mim com a sobrancelha levantada. – Que foi?                                                                                                       
                - Você não trabalha esse mês. – Os dois falaram juntos e eu ri da cara de espanto deles.

Era verdade. Em 9 anos eu nunca trabalhava no mês de março. Mas eu havia prometido para mim mesmo que iria mudar de vida, e que  pararia de remoer o passado. Fora que eu também tenho um pequeno moreno de olhos robustos que não quero ver nunca mais chorar por minha culpa, e apesar de não saber como nós vamos ficar quando o mês acabar, eu não pretendo me afastar dele. Sorri de lado e encarei os dois a minha frente divertido.

- Agora eu trabalho, então vamos logo que eu quero colocar tudo em dia antes do Soo chegar. – Sai do quarto mas antes escutei Sehun falar.                                                                          
                - Já sou fã desse garoto só pelo fato dele  ter tirado o meu irmão do fundo do poço.

Chanyeol off.

……

Kyungsoo on.

  - COMO ASSIM VOCÊ TÁ PEGANDO O SEU CHEFE? – Luhan gritou e eu tampei sua boca lhe encarando com um olhar mortal.                                                                              
                - Pelo amor de deus Lu! A gente tem duas crianças lá em cima que não precisam saber disso. – Briguei tirando minha mão da sua boca o vendo fazer um bico fofo, e eu lhe dei um selinho como sempre costumava fazer. – Desculpa Lu.                                                                
                - Tudo bem, mas poxa! – Ele disse manhoso fazendo bico. - Eu sou seu melhor amigo Kyung, por que não me contou antes? – O puxei para deitar a cabeça no meu colo e ele se ajeitou melhor no sofá.                                                                                                                   
                 - Eu fiquei com vergonha, você sabe que o único homem com quem eu me envolvi foi o Kris, e eu não sabia como você iria reagir. – Ele sentou no sofá rápido e olhou pra mim sério.                   
               - Até parece que não me conhece. - Luhan me deu um peteleco na testa e eu ri. – Eu quero a sua felicidade, faz quase 10 anos que aquela praga te abandonou, e eu sempre quis que você seguisse em frente e acha-se alguém que te ame de verdade.                                 
              - Mais o Minseok é tão novo ainda, tenho medo de não está dando atenção o suficiente pra ele se começar a namorar alguém. – Fui sincero e Luhan segurou as minhas mãos.                             
                - Do Kyungsoo, você é o melhor Omma que o Min poderia ter, e mesmo que você se relacione com alguém vai continuar sendo, sabe por que? – Neguei e ele sorriu. – Por que o Minseok sempre vem em primeiro lugar na sua vida.

     Sorri e o abracei e ele retribuiu. Luhan estava certo, ninguém era mais importante  na minha vida que que o meu bebê, e mesmo que o que eu estava tendo com Chanyeol não fosse pra frente, o mais importante ainda seria o meu Minseok. Pois relacionamento vem e vão, mais filho não, ele são para sempre.

    - Mais me conta. Já rolou algo mas do que beijos entre vocês? – Fiquei completamente vermelho com a sua pergunta, e me soltei dele me levantando do sofá e indo em direção da cozinha com Luhan atrás de mim. - Kyung?                                                                                    
                
                       - Eu vou preparar o jantar. – Começei a mexer nas panelas do armário e escutei Luhan rir.                                                                                                                                                  
                   -  Tá bom, não vou insistir, mais pelo menos me diz se gostou ou não. – Me virei para encarar aquele chinês safado que continuava rindo.                                                                          
                 - A gente não transou, mas chegamos perto. – Eu tinha certeza que meu rosto estava roxo de vergonha.                                                                                                                     
                  - Por que não?                                                                                                                   
                  - O irmão dele. Park Sehun, nós atrapalhou.

 Luhan bufou se sentando na mesa e eu estreitei os olhos, não era normal ele bufar assim por causa de  uma pessoa que nem conhecia, principalmente por eu nem ter contado nada do Sehun pra ele.

- Luhan,você conhece o irmão do Chanyeol?                                                                       
               - Tive a infelicidade de conhecê-lo ontem. – Fui até a mesa me sentando de frente pra ele.

“ O quê? Sou uma pessoa curiosa, vai me dizer que não tu também não é? Não! Mais eu sou, me processem então.”

- Eu encontrei a Sana ontem quando estava saindo da casa do Jack, e ele estava aos beijos com ela, e eu estava sem carro quando a Sana pediu para ele me trazer para casa, e o sem vergonha deu em cima de mim! – Ele esbravejava e foi minha vez de rir dele. – Pode uma coisa dessas.                                                                                                                                   
                     - Talvez eles n… - A campainha tocou interrompendo a nossa conversa.                                 
                  - Deixa que eu vou. – Ele se levantou e eu fiquei esperando ele voltar. – Há não! – Luhan gritou e eu me levantei indo para sala.

 Susto. Foi o que eu tive quando vi duas figuras familiares na minha porta, e Luhan com uma cara de poucos amigos para uma delas. Mas o que me surpreendeu mais ainda foi ver o meu chefe na porta da minha sala com um buque de tulipas nas mãos. Me aproximei dele que me entregou o buque sorrindo pra mim e eu fiz o mesmo.

- Achei que era apropriado já que vim a sua casa sem avisar. – Ele se referia as tulipas amarelas na minha mão. – Fiz mal em vir?                                                                                      
              - Obrigado pelas tulipas, e não, não fez mal em vir. – Olhei para Luhan que ainda encarava Sehun, e pigarrei chamando a sua atenção. – Lu, por que não leva o Sr. Park Sehun para cozinha enquanto eu converso com o Chanyeol.                                                                       
                   - Por favor, me chame só de Sehun, se não eu vou me sentir um velho. – Assenti e ele sorriu.                                                                                                                                             
                - Eu preciso mesmo? – Luhan fez manha e eu o encarei sério. – Tá bom, Oh coisa sem noção me acompanha por favor.

 Sehun  o acompanhou Luhan que pegou o meu buque e foi para cozinha resmungando e eu me segurei para não rir.” As vezes acho que ele mais parece uma criança que nem o Jongdae e o Minseok do que um homem de 33 anos, meu deus. Ele mal conhece o irmão do meu  chefe e o trata assim. Eu mereço.”

Kyungsoo off.

 Luhan on.

 - É isso que dá tu querer ajudar os outros Luhan, agora você é obrigado a ter que aguentar um mala desse, mereço. – Eu resmungava enquanto colocava o buque em um vaso.                
             - Você sabe que eu estou ouvindo tudo não é. – Olhei para Sehun que estava sentado em uma das cadeiras da mesa da cozinha me observando de pernas cruzadas e revirei os olhos.                                                                                                                                            
                 - Não dou a minima. – Me virei outra vez indo até a pia colocando um pouco de água dentro do vaso. – Eu não gosto de você, e não vou trata-lo melhor só por que tem dinheiro ou por ser irmão do chefe do Kyung, fora que…

 Engoli as palavras quando me virei e Sehun estava a centímetros de mim com aquele sorriso no rosto, e eu quase derrubei o vaso se não fosse por ele ter pego tocando suas mãos nas minhas. “ Olha sei que parece clichê e essas coisas românticas e blá blá blá… que eu não dou a minima. Mais meu coração disparou e tremi na base. Era a primeira vez que eu sentia uma coisa dessas com um cara que nem mesmo ia com a cara dele. Pode disso? Não tem como esse idiota mexer comigo, não mesmo.”

 - Não deveria tratar as pessoas assim, você nem ao menos me conhece para ter algum sentimento ruim sobre mim. – Ele soltou o vaso se afastando e eu voltei a respirar sem nem ou menos ter percebido que tinha prendido a respiração.                                                                     
            - Tá legal. – Passei por ele indo até a mesa e colocando o vaso em cima dela, me virando para olha-lo que tinha se encostado  na bancada da cozinha e eu cruzei os braços. – Até parece, só falta me dizer que você não é um riquinho mimado que acha que pode conseguir tudo por que tem dinheiro?                                                                                            
              - Eu não sou. – Ele disse sério e eu estreitei os olhos. – Eu sou um riquinho mimado que consegui quase tudo o que quero por conta própria sem usar minha conta bancaria ao meu favor.  – Sehun sorriu e eu bufei.

 Era inacreditável como esse homem me tirava do sério, ele só podia fazer de proposito não era possível.  Mas se ele acha que vai conseguir algo comigo com esse jeitinho dele está enganado querido, eu não caio nessa.

  - Alguém cai nessa sua conversa de bom moço?                                                              
                  - Me diga você, Luhan, você cairia? – Retrucou.                                                                             
                  - Seu…                                                                                                                              
               - Appa. – Voltei meu olhar para a porta cozinha onde Jongdae tinha me chamado, ele olhava para Sehun mas logo olhou  pra mim. – O tio Soo está te chamando.                                 
                - Appa? – Sehun repetiu mais eu o ignorei totalmente seguindo meu pequeno até a sala.

 A primeiro momento não tinha entendido bem o por que do Kyung esta segurando o Minseok que encarava o o chefe do seu Omma com raiva, mas assim que vi o rosto corado e os lábios levemente inchado do Kyungsoo entendi perfeitamente o que havia se passado. E pela cara do Min ele estava com problemas. 


Notas Finais


Não sei vocês mais eu adoro ver o Sehun e o Luhan se engalfinhando. kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...