1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 14 - Você me lembra alguém..

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 14 - Você me lembra alguém..


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Que bom que estão gostando ♡ fico muito feliz ♡

Obrigada pelo carinho gente 😍💕

Tenham uma boa leitura^^

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Você me lembra alguém..


Fanfic / Fanfiction Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 14 - Você me lembra alguém..

- Tudo bem.. - sorri , e assim que nossos olhos se encontraram, tudo ao meu redor havia parado. 


Você...


[ continuação..] 



Você... Você se parece tanto com alguém que conheço , mas de onde?


Sinto meu coração acelerar. É um sentimento um pouco estranho.



- S/N!


Ouço alguém pronunciar meu nome ao fundo , o que fez eu me virar e encontrar o Hyun um pouco ofegante e sorrindo,  atrás de mim. 


- Atrapalhei vocês? - Hyun perguntou se aproximando da gente. 


- Não! Eu acabei esbarrando nele sem querer.  - sorri meio envergonhada.  - Bem me desculpe.  - me virei de frente ao moço e me curvei como Desculpas.


- Não foi nada.  - o mesmo sorriu um pouco tímido  , e começou a encarar os pés.



Voltei pra sala de aula e eu fiquei o tempo todo pensando no menino de antes , ele não me era estranho, e por que eu fiquei toda boba perto dele? 



- Caro alunos. -a professora se pôs diante de todos.  - Hoje recebemos um novo aluno, por favor sejam educados.  - a professora se pronunciou e logo em seguida deu entrada ao aluno novo.  - Seja bem vindo , essa é a sua nova turma! -a mesma disse sorrindo. 



...ah??!! É o menino de antes. 



- Olá a todos! Eu sou o Jungkook , Jeon Jungkook.  - o mesmo se curvou e sorrio em seguida.. 


Aaah ele tem uma linda voz,  o que faz meu corpo estremecer. E seu rosto tão lindo , como a de um anjo. 


Mas eu não posso. Mal conheço ele.


Para de viajar no mundo da Lua , S/N. 


Você não dormiu direito! 


Eu falava nos meus pensamentos , a quais eram infinitos. Aquele menino , aquele menino mexe comigo. E eu não sei o porquê . 


...


Desperto dos meus pensamentos assim que ouço meu nome vindo da professora.


- Por favor sentence no lugar vago , ali ao lado da S/N.  - a professora disse apontando ao meu lado.



 aaaaa por que justo do meu lado? 



Jungkook passou entre as carteiras até sentar no lugar vago. Ao meu lado. 


[....]


Tim dom~~~


- Por hoje é só!  - todos se levantaram para ir embora , e na hora que eu ia a professora me chamou.


- S/N você poderia passar o conteúdo para o Jungkook?


- Claro! - sorri. 


- Obrigada tenha um bom dia.



Sorri e me despedi da professora e de meus amigos. 



- Errr .. Jungkook? 


Perguntei assim que o encontrei no portão indo embora. 


- Hum?!  - o mesmo tirou seus fontes e se virou.


- A professora disse para eu passar o conteúdo para você, nós poderíamos marcar um dia? 


- P-pode ser... na minha ou na sua?


- Pra mim tanto faz.  - sorri. 


-humm pode ser na minha, sexta a noite meus pais não vão estar.


- Tá bom.  -sorri e fui embora. Mas Jungkook fala um "espera"  e segura a minha mão a puxando fazendo com o mesmo me abraça-se com seus grandes braços. Seu ato me assustou , mas não recuei. Apesar de eu querer recuar , meu corpo insistiu em ficar parado. 


- Eu senti sua falta...  - o mesmo disse em um fio de voz.


- Jungkook.. - o afastei. 


- Me desculpe. - disse me olhando nos olhos.


-Desculpe se eu não lembro de você , eu realmente não lembro quem é você. 



Jungkook me olhava com um olhar confuso e ao mesmo tempo triste. 


Por que me olha assim?






Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...