1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu merece ser feliz >
  3. Capitulo unico

História Porque eu merece ser feliz - Capitulo unico


Escrita por: Jacksielli

Notas do Autor


amoooresss , eu me inspirei em uma fanfic Gringa Raylicity.
Ameeeiii quando eu lí e decidi fazer um one Shot
estava decepcionada com a serie Arrow por Oliver sempre decepcionar Felicity, enquanto ele se diverte com aquela vaca de Laurel, e Sara entre outras enquanto felicity vê tudo, e para mim ela tinha que ficar o delicioso Ray palmmer, e então veio essa linda historia, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Porque eu merece ser feliz - Capitulo unico

 
Flashback Onn 
Oliver Pov 
Eu pensei que podia , mas não! Depois da explosão no restaurante, eu percebi que não posso ser Oliver Queen e o Arqueiro, eu só poderia ser um, e essa decisão eu tinha tomado a cinco anos naquela Ilha , e mesmo que todas as forças do meu corpo venham contra a minha vontade, ela ja foi tomada, eu não posso ficar com Felicity! 
Eu sei que ela tem sentimentos por mim assim como eu tenho por ela , mas não quero machuca-lá , não suportaria viver com essa culpa, então, vou dar um ponto final ! 
Fui pensando no caminho ate o apartamento de felicity, como seria dificil , dizer essas miseras palavras " eu não posso, ficar com você." 

Sei o quanto vai ser doloroso. 

Foi pior do que imaginado, ela apenas me olhou , com seus olhos azuis como o oceano, marejados! 

-Felicity , eu não posso ficar com você , eu não quero que você se machuque , eu não seria capaz de sobreviver com essa culpa. 

-Mas Oliver a gente pode...  

-Não Felicity, nós não podemos, eu não posso... 

-Eu já entendi Oliver , eu não sou mulher suficiente para você! disse me dando as costas , eu a puxei delicadamente pelo braço. 

-Não felici... 

-Sim Oliver, não me venha com esse mimimi de que eu posso me machucar, então você só coloca essa barreira para mim, porque com sara não teve , nem Laurel, nem Isabel e muitas mais que eu posso listar. Suas palavras foi como uma flecha no meu coração, aquelas mulheres era so diversão... Eu acho! 

-Eu sinto muito , Felicity eu te... 

-Não Oliver, não ouse falar essas palavras , não quando você esta me dizendo que não pode ficar comigo, então eu te peço que vá embora! 

Ele apenas concordou e foi embora! 

Flashback off 

  

Depois daquele dia Felicity prometeu a si mesma de que , não alimentaria mais esperanças , com Oliver, e que iria tentar seguir em frente! 

Passaram-se alguns meses e felicity se afundou no trabalho na Palmmer Tecnologias, ela gostava do seu trabalho como diretora geral do departamento de tecnologia da empresa, em que seu chefe Ray Palmmer a nomeou poucos meses apos sua admição! 

Seu convivio com Ray era maravilhoso, eles riam, brincavam , saiam as vezes para jantar , mas tudo sempre profissional. Ela sempre soube das intenções de Ray , que eram mais que amizade, mas ele nunca tinha desrespeitado em memento algum. E com isso ela foi criando um tipo de sentimento por ele, não sabia se era admiração, ou algo do tipo, mas era mais do que isso , ela percebeu que seu dia ficava melhor ao lado dele, mesmo quando estava em conflito com a cidade. O time Arrow, desde aquele dia em seu apartamento , Oliver e ela não tocaram mais no assunto , pelo contrario , Oliver aumentou as trepas com suas "parceiras" no covil, em que ela chegou a quase presenciar algumas vezes e aquilo foi a gota D'agua pra ela, ele não queria ela , certo! Mas enfergar na cara dela isso , já era demais! 

Ray tinha feito um convite para um jantar , não como os outros que já tiveram pelo trabalho e sim um encontro, sem ser patrão e funcinaria e sim Felicity e Ray! 

Imediatamente depois que ela viu aquela cena, de Oliver ela mandou umas mensagem para Ray, aceitando o convite para o jantar, de imediato ela se sentiu culpada por usar Palmmer como o plano B , mas depois isso foi mudando, pois ela foi construindo uma necessidade de estar com ele, que não sabia mais o que era. Depois daquele jantar , vieram mais outros ate que aconteceu o primeiro beijo! 

Não foi um beijo qualquer , ou parecido com algum que ja tenha dado , ate mesmo em Oliver, naquele beijo tinha paixão , sentimento, e isso era o que ela queria para ela , apenas uma pessoa que a amasse e era isso que ele fazia ! 
Desde então eles começaram um relacionamento escondido , por causa da empresa , Ray foi astuto e mudou a sala de Felicity para que ficasse ao lado da sua, ela quis recusar , mais ela também queria ficar mais tempo ao lado dele. Ela estava conciliando bem , trabalho , namoro, team Arrow e isso estava a deixando imensamente feliz, pois em muitos anos ela estava se sentindo uma pessoa normal novamente! 

Ninguém do Team Arrow sabia do seu namoro com Palmmer, ate porque Oliver sempre teve uma rincha com Palmmer, mas ela sabia que Oliver sempre foi muito criterioso quanto a pessoas que ele não conhecia, mas ela não se importava , ela sabia o que sentia e era isso que importava! 

Depois de alguns encontros as escondidas aconteceu sua primeira noite de amor com Ray, e foi Incrível! 

Ele foi carinhoso, não quebrando por um instante o contato visual com ela, a deixando segura a cada vez que olhava em seus olhos e via puro desejo, que ardia tambem dentro dela, ela queria aquilo mais do que tudo ! 

Eles  estavam no apartamento Ray, depois do jantar , que ele mesmo preparou, sentados no sofá , aconchegada em seu peito coberto ( por pouco tempo) sentindo apenas as suas respirações pesadas e ela sabia o que viria depois , ela queria, o que viria depois mais do que tudo. Ela queria se sentir mulher novamente, depois de um longo tempo, queria se sentir desejada, e amada! Ela sabia que Ray não tomaria iniciativa por respeito a ela , então ela decidiu provoca-lo, e ela não voltaria atrás! 

Começou se inclinando e o beijando de leve em seus lábios, acariciando seu rosto com a barba ainda por fazer, lhe causando arrepios múltiplos , ele por sua vez depositou uma de suas mãos em sua cintura e outra no seu rosto o segurando para si num j, ela então não queria mais esperar , passou uma das pernas e ficou sentada no colo de Ray que ficou impressionado com a astucia da sua doce  felicity, ele a olhou com a sombrancelha arqueada , e ela mordeu seu lábio inferior em resposta, então todo aquele cuidado foi pra o espaço! Ele agarrou ela pela cintura e explorou as suas costas com as mãos a fazendo arfar de prazer , ela também não deixaria barato , acariciou com suas mãos em seus cabelos negros, e outra nas suas costas cravando suas unhas ainda por cima de sua camisa , ele gemeu em sua boca em resposta.

Ele desceu suas mãos ate as suas nádegas ainda por cima do seu vestido e como resposta ela gemeu em sua boca baixinho , e isso foi o sinal verde para ele.  Ray levantou a barra do seu vestido dando acesso total ate suas nádegas agora expostas, sua pele leitosa , branca e macia que ele tanto ansiava! Ela gemia involuntariamente com seus toques e ela também não queria deixá-lo para trás , desabotuou sua camisa rapidamente , vendo seu tronco definido a fazendo delirar, ele também não esperou e removeu o zíper do seu vestido  o jogando longe deles, e ele não podia acreditar que ela estava sem sutiã , santo Deus, aquilo era a sua perdição, aqueles seios perfeitos com seu bico rosado enrijecido, ansiando por um toque. Ele a olhou nos fundo dos olhos e viu confirmação nele que ele tanto queria.

Ray afundou sua boca em seus seios , alternando entre a boca em um e suas mãos hábeis no outro , não deixado em momento algum , um ficar sem o mesmo tramamento digno! Ela por sua vez nunca se sentiu tão bem , mesmo estando nua na frente de Ray, quando ela mesma nunca se imaginaria  assim com alguém, nem com Oliver,  ainda mais sendo Ray! Ela amava tudo isso , essa liberdade , essa confiança e, que sentia nele. Ela gemia involuntariamente sobre seu toque, ela estava na beira da perdição, com sua boca quente e macia ora chupando , ora mordiscando seus seios rígidos.

Ele os libertou e desceu suas mãos até suas nádegas a agarrando ferozmente , a puxando para mais perto sem deixar nenhum espaço entre eles, ela podia sentir o tamanho sua da sua ereção, que estava ansioso a sua espera. Ela não querendo prolongar mais ainda aquela tortura, gemeu em seus ouvido

-Eu preciso de você ! Aquilo foi o stopin para Ray, se ele já estava louco , então o tornou fora de si, ele a ergueu segurando suas nádegas e ela enlaçou suas pernas em sua cintura, e ele a guiou para o seu quarto. Ele a deitou em sua cama delicadamente , não colocando seu peso todo sobre ela, ela o olhava com pura luxuria , ele amava vê-la assim,  ele sempre imaginou tê-la para ele, mas nunca pensou que superaria suas expectativas. Ray foi traçando beijos e chupões em seu pescoço, orelha, queixo fazendo-a se contorcer mesmo ainda sem seu toque, e ele foi descendo por seus seios, barriga e chegou aonde queria, na sua fonte de prazer que jorrava excitação, ela estava extremamente molhada na sua calcinha de renda azul o deixando ainda mais louco. Ele acariciou com sua mão por cima da calcinha a fazendo se contorcer e gemer e ele amava sentir o poder que tinha sobre ela!

-Você está deliciosamente molhada para mim  Sr. Smoak . Aquelas palavras foram bem la no seu clítoris lhe dando ondas de prazer , e em um ato rápido ele rasgou sua calcinha e a jogou longe, ele via aquela cena linda , sua parte preferida , rosada e molhada para ele. Ele deslizou um dedo acariciando seu ponto pulsante inchado, e ela gemeu, e como gemeu, isso estava deixando-a mais louca ainda, aquilo era incrível, em todas as vezes em que ela já transou nunca teve nada parecido. Então ele deslizou um dedo dentro dela , deslizou divinamente fazendo ele sentir o quão apertada ela era e ele já desnorteado se imaginando por inteiro dentro dela. Ela arqueou para querer mais contato, ele deslizou outro dedo nela fazendo gemer mais do que antes, e em movimentos lentos e torturantes ele entrava e saia dela enquanto sua outra mão massageava seu ponto de prazer. Ele  foi aumentando o seu ritmo a fazendo gritar seu nome, cada vez mais alto, e ele sentia o quão proximo ela tava ,por suas paredes internas se contraírem , ele estava amando a deixar assim , mais molhada e saborosa do que nunca, ele começou com movimento circulares em seu clítoris e em pouco segundos

-Raaaay!  - Ela se desmanchou em prazer ao redor de deus dedos, derramou seu prazer nele, e ele não poderia se sentir melhor, do que vê-la se contorcendo de prazer e gemendo alto seu nome ,ela falava coisas desconexas , depois do seu momento de gloria, mais em poucos segundos esse papel foi invertido, ela o puxou e o deitou na cama subindo em cima dele o deixando completamente surpreso por sua ação. Ela queria devolver todo o prazer proporcionado a ela , ela não sabia bem como fazer, por ele ser o primeiro homem a quem ela iria fazer isso, e ele não queria acreditar no que tinha por vir , era  melhor que o imaginado!

Ela beijou sua boca mordendo seu lábio inferior o fazendo gemer.

-Agora é sua vez , Sr Palmmer! Ela o olhou de um jeito sexy e provocante e ele teve certeza que sim , ele a amava!

Ela desceu em seu pescoço deixando marcas por onde passava , seus chupões ,e arranhões deixando Ray mais louco se é que era possível! E ela chegou aonde queria , ele ainda estava de calça , ela desabotoou sua calça e desceu o zíper mantendo contato visual com ele , rapidamente ela tirou sua calça e viu sua protuberância por cima da sua Boxer, e como era grande! Ela massageou por cima da sua boxer e Ray desmoronou

-Fe.li.ci.ty-  Elel falou pausadamente, ela não esperou mais, removeu sua boxer e o abocanhou por inteiro , nem ela pensaria que o caberia por completo por ser tãao... gostoso! Sim ele era saboroso, ela sentia sua excitação siando dentre sua cabeça rosada e vigorosa,ela não podia se sentir melhor , mais desejada! Ela estava se sentindo poderosa, por poder proporcionar tanto prazer para Ray, que nem ela sabia que era capaz. Ela não se cansaria ate que ele se derramasse para ela do mesmo modo em que ele fez com ela. Então ela começou uma batalha incessante entre chupar seu membro pulsante e acariciar seus testículos, fazendo uma mistura de prazeres indescritíveis para Ray que só conseguia gemer em resposta e ela amava seus gemidos, ele gemia seu nome alto quando ela o engolia por inteiro, e ele sentia seu membro tocar sua garganta , aquilo era o céu para Ray , sim Felicity era o seu céu! Felicity aumentou o ritmo a fim de sentir seu prazer liquido, dentro da sua boca macia e quente, não durou muito, felicity começou a fazer movimentos rápidos e pondo pressão na sua cabeça radiante e Ray sentia tudo , ele queria tudo , então ele não suportou mais,

-Felicityyyyyyyy- ele gemeu e ela sentiu seu membro se contorcer dentro de sua boca e então ela sentiu o que tanto ansiava , imediatamente ela engoliu e olhou para ele que estava a observando com devoção , ela lambeu os lábios e subiu atá a sua boca que estava molhada e sedenta. 

-O que você esta fazendo comigo felicity? Ray perguntou numa voz rouca o deixando mais desejoso se e que era possível .

-Eu estou aqui para tirar o resto de sanidade que te resta.-Ela disse próximo ao seu ouvido , e mordiscou sua orelha, ele agarrou suas nádegas com força mas sem machucar e a puxou fazendo roçar em seu membro que esta mais rígido do que nunca! Aquela noite não acabaria tão cedo! 

Ele se virou ficando por cima dela a beijando ferozmente

-Eu sou louco por você, Felicity, desde o primeiro dia em que te vi, eu te desejava -ele disse a fazendo se sentir mais desejada ainda, quando felicity ia imaginar ser desejado pelo bilionário/gostoso/sexy Ray Palmmer? -E agora... Ela o corta

-Agora você me tem, de todas as formar Ray, eu sou somente sua! - Aquilo foi a gota d'água para que ele perdesse o resto de sua sanidade. Ele a beijou e agarrou seus quadris a trazendo para si, gemendo entre seus beijos e travando uma batalha com suas línguas, em um vago momento ela olhou nos olhos somente para confirmar o que já sabia, ela estava com desejo puro no olhar, e era isso que ele queria então ele foi descendo com beijos na sua garganta deixando rastro de chupões por onde passava, a pele de Felicity branca que agora estava toda vermelha de marcas de prazer, ele queria olha-la amanhã e lembrar de cada chupão que deu, do quanto ela era sua, e ele dela! Ele sempre foi dela! ele deixou vários chupões em seus seios e ela amava aquilo tudo , mesmo sabendo que teria que esconder debaixo de um vestido de mangas compridas e gola alta, isso pouco importava agora para felicity. Ele voltou a beijar seus lábios e Felicity não aguentava mais essa espera, ela queria ele inteiro dentro dela.

-Eu quero você dentro de mim! Ela disse ao pé do seu ouvido , e não precisou falar outra vez , Ray foi entrando em felicity com cuidado para não machucá-la, ele sabia o quão apertada e pequena ela era para ele, mas ele se enganou , suas formas foram feitas perfeitamente um para o outro, Ray coube por inteiro em felicity a fazendo delirar a cada vez que ele a atingiu mais profundo, ela não queria que aquilo acabasse nunca. Ray alternava entre as velocidades, ora rápido, e quando estava quase no seu ápice ele diminuia a velocidade para intesificar e demorar mais a sua chegada e isso estava acabando com felicity.

- Ray me fode, eu preciso de você , eu sou só sua! ele amava ouvir isso.

-Diz novamente - Ray fala

- Eu so sou sua - ela disse gemendo entre delírios!

- Minha! Só minha! Ray disse orgulhoso

 -Sim só sua ! ele acelerou suas estocadas, fazendo ecoar gemidos altos e constantes entre eles, ate que ambos não aguentaram, felicity veio primeiro se derramando em torno de ray que quando sentiu seu membro ser apertado pela compressão do seu interior veio a se derramar dentro dela vigorosamente, ele caiu por cima dela e eles ficaram ofegantes, e ainda com sintomas de prazer que não queria ir embora ainda, ele a olhou nos olhos e não pode resistir em dizer - Felicity , Eu te amo! - Quando ela ia abrir a boca para falar ele coloca o dedo na sua boca a interrompendo -Shhh, não precisa falar , o que nos fizemos aqui passou de prazer Felicity , eu nunca fiz isso com ninguém ,  eu nunca fiz amor com ninguém, não desta forma, e ela tinha que concordar que nunca foi tão intenso como com Ray, no fundo ela sabia que ainda amava Oliver , mas era aquele amor que ela já tinha certeza de que não era para ela , e que ele sim, Ray era para ela!E ele estava disposto a tudo por ela ,de tudo para ela! 

Eles apenas se ajeitaram e se aconchegaram , ela em seu peito que ainda estava buscando seu ritmo normal. Mas aquela calmaria não durou muito tempo, o que eles tinham planejado , não acabaria tão cedo! 

          ******

Já era dia, e o sol tocava suas peles expostas , aconchegados um no outro, eles adormeceram depois de fazer amor várias vezes durante a noite! Eles estavam exaustos , e agradeciam por hoje ser sábado e não ter que ir trabalhar. Eles só queriam aproveitar mais um pouco dessa intimidade, Ray acordou , mas não se mexeu, ficou observando Felicity ainda dormir calmamente como um anjo, ele ficou acariciando suas costas com a ponta dos dedos e fechou o olhos e pode ver todo o filme passado de uma noite de prazer , felicity se mexeu e abriu os olhos aos poucos , olhando para Ray que a olhava com devoção! 

-Bom dia -ela disse o abraçando mais forte

-Bom dia! Ele disse beijando suavemente seus lábios

- Acho que temos que tomar um banho né? - ela disse o encarando.

- Claro, só se for ao seu lado. felicity nunca em toda a sua vida se imaginaria tomando banho com alguém , ainda mais esse alguém sendo Ray! Mas naquele momento , com ele ela não sentia nenhuma vergonha sequer, ela se sentia segura. Ela se levantou e deixou o lençol cair a deixando despida por completo fazendo Ray se enrrigecer rapidamente com a vista maravilhosa que era as curvas de sua Felicity! Ela o puxou pelo braço para o banheiro e ele a agarrou pela cintura beijando-a e conduzindo para o banheiro, ela sentia sua ereção na sua barriga , e ela nunca se cansaria disso! ,Felicity  nunca se cansaria dele! E assim foi seu banho entre beijos e carinhos ! Eles sairão do banho enrolados nas suas toalhas e Felicity se sentou na cama a fim de procurar suas vestes, mas Ray não a queria deixar ir nem tão cedo

-Veste uma camisa minha, vamos tomar cafe, não quero te deixar ir. Ele disse todo manhoso!

- E eu não quero ir !- ela disse sedutoramente , deus eles eram insaciáveis! Ray foi ate seu closed e pegou uma camisa, e a entregou, ela vestiu enquanto se olhava no espelho e via suas marcas da noite inesquecivel que eles tiveram, e ela não poderia estar mais feliz. Logo Ray voltou só com sua calça de moletom, cheirando a um perfume cítrico assim como um campo pela manhã, ele a beijou a cabeça enquanto ela se olhava no espelho!

- Vamos comer? Tive uma noite que me fez gastar minhas energias reservas, estou faminto! ele disse a encarando maliciosamente pelo espelho.

- Eu que o diga, faminta é pouco! eles foram para  cozinha , a empregada ja tinha posto o cafe da manha na mesa e se retirado assim como Ray sempre ordenara quando estivesse com companhias! Eles comeram um ao lado do outro, trocando carinhos e olhares, conversando sobre motivos alheios, aquilo era o que ela sempre sonhou, um lar , uma amor, pera ... um amor? Depois dessa noite Felicity teve a confirmação de que ela o amava , sim ela amava Ray Palmmer! Ela imediatamente se levantou, o deixando confuso, e sentou entre a mesa e seu amor , passando uma das pernas sobre ele enroscado seu pescoço com suas mãos , quando ele ia falar ela fez o mesmo que ele na noite anterior 

-Shhh, não fala nada, hoje quem fala sou eu! Eu não sei se foi nos cafés que você me trouxe ou nas rosquinhas , mas eu so sei de uma coisa...Ray Palmmer , eu te amo! Aquilo era melhor do que qualquer coisa no mundo para Ray, ele não poderia acreditar no que ouvira, nem em sonhos ele imaginaria Felicity dizendo que o ama.

- Eu tambem te amo Felicity Smoak, você me fez e me faz o homem mais feliz do mundo, a partir de hoje você quer se tornar oficialmente e publicamente minha namoradas? Ele perguntou depositando varios beijos em seu pescoço a fazer gargalhar com cócegas! Claro , era tudo que ela queria.

-Siiim, eu quero tudo em que você estiver incluso! ela disse o beijando apaixonadamente e mais vezes fizeram amor naquele apartamento , eles conheceram cada chão , cada comodo, eles deixaram um pouco do seus amor por cada pedacinho daquele apartamento.

Já era noite quando Felicity se deu conta de que estava na hora de ir para o covil.

- Ray eu tenho que ir! Ela disse e ele não queria em hipótese alguma que ela o deixasse, sem qeu fosse por algumas horas!

 -Não, por favor fica! 

-Hoje não dá , mas eu promete que amanha eu fico.

-Não tem nada que eu possa fazer para você mudar de idéia?

-Não , infelizmente hoje não!

-Tudo bem, nos vemos amanha? Ele disse a abraçando e memorizando seu cheiro doce.

-Claro! ela deu um beijo apaixonado e demorado e foi embora, sorrindo, pulando de alegria. Ela estava tão feliz que nem percebeu o tempo que levou para chegar ate o covil , onde todos a esperavam. Felicity nunca esteve tão feliz, como estivera nas ultimas 24 horas. ela entrou comprimentou a todos e se sentou na sua cadeira , já tinha alguns comandos do que fazer durante seu expediente no time arrow, todos saíram um pouco espantados com o estado de plenitude de Felicity, e Oliver claro , mais incomodado do que nunca!

Oliver saiu mas logo retornou, aquela duvida não lhe deixava fazer mais nada a não ser pensar que ele a tinha perdido, para sempre! Ele voltou e a viu sorrindo para o visor do seu celular, ele não sabia o que lhe causou tal felicidade, ela deixou seu celular em cima do computador e foi ate o banheiro. Involuntariamente Oliver  se aproximou e viu que seu visor estava desbloqueado,mesmo na hora  que chegou uma mesnagem de Palmmer! " -Posso dizer, que você me deu a melhor noite da minha vida,  felicity agora oficialmente minha namorada! Com amor Palmmer ! " Aquelas palavras fizeram seu sangue ferver , nunca sentiu tão impotente e devastado! Ele não acreditara que tinha perdido felicity, sua felicity! Ele escutou seus passos de vola e rapidamente ele saiu e ficou a observando de longe! Felicity viu a menagem de Ray e sorriu como uma adolescente com seu primeiro amor, ela mais sagaz resolveu ligar para ele.

 - Oi, como esta a noite? Ela disse pondo um lapis na boca e o mordendo!

-Triste sem você aqui! ele diz manhoso.

-Eu também queria estar ai amor, não imagina o quanto ! Ele nãoqueria acreditar no quão maravilhoso era ser chamado de amor!

- So queria saber como estava e te desejar boa noite! Ela ficou toda derretida com suas palavras!

-Eu estou aqui, deitado só de cueca na minha...quer dizer nossa cama, sozinho carente e com saudade da minha namorada- ela fez uma carinha de Ownnnnnt

- Eu também estou com saudades, não imagina o quanto eu queria esta ai para te ver assim!  Só pelas suas palavras Ray suspirava

- Agora eu vou deixar você dormir, porque tivemos um dia cansativo hoje, se é que você me entende! Ela disse passando a língua , umidecendo os lábios lembrando de cada momento da noite passada!

-Tudo bem , boa noite , te... ele parou mas teve medo dela não estar pronta para ouvir ele falando isso.

- Boa noite, Beijo, ate amanhã!

-Beijo, amanhã eu te recompenso! ele disse. 

- Eu vou cobrar, tchau! ela desligou o celular e o encostou na boca o beijando! Ela ainda estava em transe, quando Oliver entrou a assustando.

- Aiii Oliver que susto, assim você me mata! Ela disse se virando e quando o olhou nos olhos não conseguiu decifrar seu olhar.

- Felicity ... ele disse se aproximando rapidamente e a agarrando pela cintura, ele sabia que de certo modo tinha poder sobre ela.

-Oliver... ele tentou beijá-la mas ela se esquivou fazendo ele encarar seu pescoço e Oliver engoliu seco não só por ela o ter recusado seu beijo mas sim pelas marcas em seu pescoço , ele sabia de que eram essas marcas.

-Oliver você não deveria...Ela disse tentando sair do seu aperto.

-Não deveria o que felicity? você quer que eu fique de braços cruzados, enquanto você passa uma noite INESQUECIVEL com ray palmer, ele gritou frisando o inesquecível, nesse momento ele já estava falando pelas oitavas , ele nunca tinha falado assim com felicity, que só o encarava sem reação. - Não Felicity, eu não tenho sangue de barata! E essas marcas no seu pescoço? É o que felicity? Não faz juiz a sua personalidade , santinha! Você não e assim... essas palavras a pegaram de cheio aonde não devia. ela se enfureceu com sua suposição!

- Bom saber Oliver , agora você sabe o que eu sinto! Quer dizer,sentia! Ele não entendeu aonde ela queria chegar!

-Como assim agora eu sei?

-Quando chegava aqui, inúmeras vezes e te via transando com alguma mulher, e saber que você não me queria, e com respeito a isso aqui... Felicity abaixou um pouco o decote do seu vestido quase mostrando seus seios por completo - Isso aqui, foi uma noite MARAVILHOSA de amor que eu tive com meu namorado, sim Ray e eu estamos namorando! E acho que o que eu faço, ou deixo de fazer não desrespeito a você , ate porque você não e nada meu, a não ser meu amigo.Pelo menos era ! Felicity nunca falaria assim com Oliver se ele não tivesse a ofendido da pior maneira. Oliver não acreditara no que tinha ouvido, essa não era sua felicity, doce que ele conhecia! E essas marcas em seus seios? Uma trilha de chupões sobre seu seio!  Oh como ele queria que tivessem sido feitas por ele, mas não, infelizmente não foi ! ele instantaneamente se arrependeu pelo que disse, ele sabia que não tinha nenhum direito, de pedir explicações a ela.

-Felicity me ...Ele tentou se desculpar mas foi em vão.

-Não Oliver , eu cansei de ser chutava , pisada e você vir com um simples desculpa e eu cair como uma tonta! E você não tem nenhum direito, de se meter na minha vida pessoal, e íntima ,o que eu faco ou não , não é da sua conta! Essas palavras doeram mais, do que as torturas que  Oliver sofreu na ilha, ele nunca imaginara ouvir isso de Felicity, de todo mundo ele esperava menos da sua doce felicity!

Felicity saiu do covil enfurecida , no caminho cruzou com Roy, que quando ia falar, ela negou com a cabeça! Aquela situação já tinha passado dos limites ! Felicity foi para casa triste , irada, mas principalmente decepcionada , com Oliver! Quem ele pensa que era? Se ela já estava aproveitando suas loucuras com Ray, depois disso é que ela não voltaria mais a atrás. Felicity chegou em casa e desabou, mesmo ela querendo ser forte sempre seria a doce felicity la no fundo, ela se deitou no seu sofá desejando dormir e esquecer tudo  e todas as horrorosidades e ofensas que ela e Oliver trocaram.

Ela acabou adormecendo ali mesmo, imergida na sua angústia! 

O dia amanheceu e com ele se foi a tristeza que existia na noite passada em Felicity. Era domingo , ela queria sorrir e viver. Logo cedo seu celular toca é Ray! Instantâneamente ela sorri ao lembrar desse doce homem, por quem ela estava definitivamente apaixonada. 

-Alo? 

-Felicity, queria saber se você queria ir a praia comigo? Essa era a oportunidade que Felicity queria para esquecer de todos os seus problemas.

-Claro Ray, eu adoraria!

-Passo ai em duas horas, para te pegar! Felicitiy foi se arrumar, procurou seu biquíne mais sexy , hoje ela queria provocar, ela queria usar de sua sensualidade e domínio sobre Ray Palmmer!

Pouco tempo depois, ela já estava pronta a espera de Ray, Pontualmente Ray chegou na casa de felicity, e eles se cumprimentaram com um beijo casto nos lábios , ele pegou a sua mão e os dois caminhavam ate o carro de mãos dadas, o caminho foi tranquilo , cheio de ridos e troca de olhares sedutores , Ray sempre dando a entender que queria ela em qualquer lugar.

- Como a senhorita esta gostosa, Srt Smoak, esse seu biquine lhe deixa mais apetitosa do que nunca, e olhe que eu já provei cada cm da sua pele. Ela corou na mesma hora, ele ama  vela envergonhada.

– Será que provou tudo mesmo Sr Palmmer? Ela disse maliciosamente enquanto umidecia seus labios rosados, Ray ficou rígido imediatamente aquelas palavras acertaram de cheio lá. Ele achara que tinha desfrutado 100% de sua Felicity, de cada pedaço do seu lindo corpo, mas ai ele se lembra de uma parte que ele adora, mas que muitas mulheres abominam, ainda mais sendo o enorme Ray Palmer.

-Você está fazendo eu usar minha maliciosa imaginação, Sr Smoak! Ele ainda não acredita no que acabou de ouvir da sua doce Felicity,  essa mulher seriá uma sonho? Ele encontrar a mulher perfeita, a mulher dos seus sonhos! Não teria como deixá-lo mais excitado se é que é possível. Felicity sabe o poder que tem sobre ele e explora cada pedacinho dele. Depois que Felicity falou Ray não conseguiu falar mais nada, imaginando, Deus se na frente ela é apertada, imagine meu pau latejando dentro da sua bundinha apertada, isso é demais para mim. Os pensamentos de Ray foram interrompidos por uma mão deliciosa,  sedenta e safada. Felicity nunca pensou que iria ser tao safada, e viciada em sexo como esta, nem ela mesma se reconhece, mas ela esta amando cada descoberta de seu corpo, cada toque. Felicity passa a mão por cima do short em cima do membro já rígido e imenso. Ela se sente incrível, que com apenas algumas palavras, que ela diga seja tão poderosa a ponto de deixa-lo assim sem nem o toca-lo. Ray geme baixinho e sabe que aquilo é loucura, mas em nenhum instante ele irá pedir para ela parar, nunca,jamais! E Felicity se diverte ao ver ele se contorcer a cada vez que ela aperta seu membro delicadamente.

– Felicity, assim eu não me concentro na estrada- ele fala manhoso. Mas quem disse que a doce Felicity quer parar? jamais! 

–Então para o carro e vamos aproveitar! Serio mesmo? Ray ainda não acreditava o quão safada Felicity tinha se tornado. Sem Felicity lhe dar outra escolha, ele encosta o carro no acostamento,  ela imediatamente monta no seu colo, provocando ele com movimentos lentos e enlouquecedores sobre sua ereção pulsante, que queria a todo custo ser liberto.

 Entre beijos eles se tocavam sem deixar nenhuma parte do corpo sem seu toque, aquilo estava enlouquecendo mais ainda, e eles que já estavam em estado de combustão. Não aguentando mais aquela tortura, Ray rapidamente  abriu seu short e libertou seu enorme e vigoroso membro que ansiava ser saciado, e em um movimento sem aviso prévio, ele fastou sua calçinha do biquine, já que a doce e sexy Felicity só estava de biquíne e um vestido entrada de banho! Sem mas nenhuma barreira  ele a penetrou ferozmente, mas sem a machucar, ela arfou com sua necessidade de ser possuída , ali mesmo. Os vidros do carro para sorte deles eram fumês não dando a visão previlegiada do seu glorioso sexo. Entre estocadas e beijos quentes, já estava sobre eles uma fina camada de suor e eles gemiam, e como gemiam, Ray por seu lado sempre falando ao pé do ouvido de felicity a deixando mais excitada do que nunca.

- Que bucetinha apertada Srt Smoak , fico imaginando eu comendo sua bundinha gostosa! Ela amava ser chamada pelo sobrenome na hora do sexo! Ela gostou de saber que ele entendeu sua indireta que ela deu mais cedo! Essas palavras ao pé do ouvido, causando arrepios involuntários na doce Felicity que estava no auge do seu prazer! 

-Raaay… Felicity geme ja estando a ponto de explodir de prazer.

–Goze pra mim meu amor! Ray disse parecendo que ela só estava esperando pelo seu veredito,e ela se desmanchou em torno do seu amado, Ray aumentou o ritmo das suas estocadas sentindo Felicity se apertar mais ainda em torno dele e ele não aguentará mais, nenhum segundo com aquela tortura maravilhosa.

- Felicit….  Felicity sentiu seu liquido quente sendo derramado dentro dela. Ela aninhou sua cabeça na curva do seu pescoço ofegante,  suados e  com seus corpos ainda colados, sentindo suas respirações voltarem aos poucos ao normal.  Ela o encarou,  sentindo que ia fazer uma coisa que nunca pensaria em dizer a não ser ao seu grande amor, Oliver Queen.  Mas Ray palmer a conquistou da melhor forma possível, ele sim deu tudo o que ela precisara, a qualquer momento. Ela viu o quanto ela era importante para ele, e se sentia destruída por não poder retribuir. E hoje, não por causa do sexo, mas pela forma que ela se entregava a ele,  sem medo,  sem controle e de corpo e alma, nem com Oliver ela se sentia tão segura, amada e protegida, mas com Ray sempre foi diferente, e ela amava  isso.

-Ray…  ela o olhou no fundo dos olhos e viu no seu olhar, amor, ali foi a confirmação que ela tanto queria -Eu te amo! Ray ficou estático com sua declaração,  querendo eternizar aquela cena. Não que ele não estivesse feliz com o que ela tinha dito  e sim porque nunca imaginou que um dia conquistaria seu coração por completo, que ela iria dizer que o amava! Ele sempre quis falar o quanto a amava mas tinha medo de assusta-la e ela se afastar pelo peso das suas palavras! Mas ele não poderia esta mais feliz, e ela estava atonita sem saber o que pensar com seu silencio

-Ray…  ele a interrompeu com um beijo apaixonado cheio de sentimentos.

-Eu tambem te amo, Felicity Smoak, como eu te amo, você e a mulher da minha vida. Felicity estava com um sorriso que a um quarteirão se via, ela sempre sonhou se declarando e sendo correspondida,  nunca imaginou que seria com Ray e sim com Oliver! A Oliver, como será que ele ira reagir, quando souber que a perdeu de uma vez por todas? Oliver era o menor dos problemas e das preocupações de Felicity, nesse momento, ela só queria ser feliz ao lado do seu amado Ray Palmmer. 

Logo após uma longa troca de carinho eles se recomporam e  continuaram seu caminho ate a praia, felizes e apaixonados. 

O dia não poderia ter sido melhor,  Felicity estava se sentindo nas nuvens, cada gesto,   cada carinho feito, isso sim era o que ela esperava de um amor.

O dia foi passando, e eles aproveitaram para tomar banho de mar, Felicity quis pegar uma corzinha do sol, fazendo seu amado sentir ciúmes a cada homem que passava e nem disfarçava que estava a olhando descaradamente, para sua mulher! Mesmo Ray estando sentado ao seu lado com cara de poucos amigos,como cão de guarda . So faltava ele colocar uma plaquinha de "tem dono" em Felicity para esses homens pararem de olhar para sua Felicty. O dia passou, a companhia dela tornava o dia infinito, como se as horas não passasem ao seu lado, ja era noite quando eles decidiram voltar para a cidade. Felicity adormeceu em seu banco e Ray não cansava de admira-la, até dormindo parecia um anjo, seu anjo!

Quando eles chegaram em casa ele a acordou aos poucos para leva-la para o apartamento , ele poderia ter a levado no colo , mas ele sabia o quão envergonhada ela era , e no outro dia não teria cara para sair de seu apartamento por causa dos vizinhos.

Ele a acompanhou até seu apartamento, e colocou-a na cama e foi em direção a saída do apartamento, mesmo que ele quisesse muito ficar , não queria invadir o espaço dela, o dia já tinha sido maravilhoso demais e ele não queria em hipótese alguma estragar isso! Totalmente errado , quando ele ia saindo do apartamento, ele ouviu a voz da sua doce Felicity o chamando, imediatamente e foi ao seu quarto pensando que ela estava sentindo alguma coisa.

- Ray... falava ela ainda sonolenta .

–Oi meu amor, eu estou aqui! Ele disse sentando ao seu lado na cama , ela o puxão pelo braço

-Dorme comigo! - E ele pensando que o dia não poderia terminar melhor, se enganou novamente, ele foi até a porta trancou ela e as janelas e se deitou ao lado da sua amada, ela instantaneamente se aninhou em seu peito sentindo seu perfume inebriante e sentindo seu coração bater mais rápido com a sua presença , e foi assim que ela dormeceu nos braços do seu amado!

De longe Oliver a observava do telhado do outro lado do seu apartamento, ele não queria acreditar no que via, para ele Ray sempre forçou a barra com Felicity , mas hoje ele pode comprovar que ela era quem o queria , que ambos se queriam, quando ele o viu caminhar para fora do apartamento sentiu um alivio, mas quando ele voltou e viu sua Felicity puxando pelo braço seu coração se partiu m pedaços, ele sabia que ali era o fim para ele, e o que ele poderia fazer? O que? ele pensou em varias maneiras de confronta-la novamente , mas nenhum parecia ser inteligente, então ele tomou uma decisão da qual não podia mais voltar a trás! Ele ia tentar seduzi-la, para saber se ela ainda o ama de verdade . 

Ray amanheceu com sua amada em seus bracos, nem uma noite de sexo inteira lhe traria tanta satisfação, do que tê-la protegida em seus braços, e a partir dali ele prometeu protegê-la de tudo e de todos , ate com a sua vida se necessário.

Sua amada resmungava quando o sol adentrou no quarto a fazendo despertar do seu profundo sono, quando ela viu que estava no braços do seus amado, instantaneamente sorriu.

-Bom dia . Disse dando um beijo nos seus lábios

–Bom dia meu amor! Ray disse entusiasmado, ele sonhava acordar todos os dias do resto da sua vida com essa mesma imagem. Ela ainda ficou um pouco deitada com sua preguiça e Ray não queria a apressar afinal ela era sua namorada e ele era seu chefe, então qual o problema teria se eles se atrasassem um pouco? Depois de algum tempo eles se levantaram e tomaram banho juntos , aquilo era tudo muito novo para Felicity , mas um novo que ela amava!

Depois de tomarem café ,eles foram ate o apartamento de Ray para ele vestir seu terno . Alguns minutos depois ele estava pronto, maravilhoso como sempre, e com seu cheiro, sua marca cravada em Felicity, ela amava seu cheiro, ela amava tudo o que se relacionava a seu amado Ray!

Eles foram juntos para a empresa, Ray insistiu em assumirem o seu relacionamento, ela hesitou um pouco mas com sua insistência ela acabou cedendo! Quando eles desceram do seu A7, borboletas estavam no estomago de Felicity, ela nunca esteve tao nervosa. Ele pegou sua mão e apertou a dando segurança. Eles adentraram na entrada da Tecnologias Palmmer, assim que puseram o pé dentro da empresa , todos os olhares foram direcionados a eles, suas mãos entrelaçadas , Ray e Felicity cumprimentaram algumas pessoas e muitos a cumprimentaram, muitos que ela nem ao menos conhecia e eles já sabiam quem  ela era.

-Bom dia Sr Smoak – Disse uma moça que sempre encarou felicity com cara de desdên!

-Se acostume Felicity , eles querem agradar mulher do seu patrão! Ele disse feliz e satisfeito em chamala de minha mulher! Aquelas palavras, "mulher do seu patrão"  ele ja a considerava não so sua, mas sim sua mulher, ela não quis falar nada para não acabar se atrapalhando com suas próprias palavras! Ele percebendo o impacto das suas palavras, passou a mão pela sua cintura a trazendo para mais perto, esperaram o elevador abrir e entraram , ele deu um beijo nos seus lábios a tranquilizando!

O dia correu normal, eles sairam para almoçar juntos  , como combiando.

3 meses depois 

Felicity já tinha se acostumado com a rotina de namorada do patrão! Esses três meses estão sendo incríveis, ela nem acreditara no quanto o povo a respeita por ser namorada de Ray ,o que ela acha um exagero!

Eles sairam para almoçar juntos, como sempre faziam , e voltaram na hora coisa que raramente acontecia! Pegaram o elevador, mas Ray ficou em um andar a baixo do seu ,para resolver umas pendencias!

Quando Felicity entrou no seu escritório, tinha uma surpresa a esperando ! Era Oliver! Ela ficou sem entender o motivo da sua visita, seria pela sua ausência na caverna? 

Assim que ela entrou, Oliver se levantou e ela já foi se desculpando sem ao menos saber o motivo

– Oliver eu... ele a interrompeu.

-Felicity! Ele a comprimentou.

-Oliver se for pela minha ausen... Ele a cortou novamente.

-Não felicity, não vim falar sobre isso, vim falar de nós! Ela ficou sem entender aonde eles, se encaixavam em nos. Até onde ela lembrara, eles eram apenas amigos!

-Como assim nós? Ela perguntou sem arrodeios.

- Eu e você felicity! Não minta pra mim , eu sei que você ainda me ama! ele disse se aproximando dela a deixando presa entre ele e a parede de vidro! O plano de Oliver era que Ray pegasse ele e Felicity se beijando e assim ,ele terminasse com ela , deixando o caminho livre denovo pra ele! Não imaginava Oliver, que Ray estaria vendo toda essa cena! Ray estava na sala de monitoramento quando o viu pelo monitor conversando com Felicity, e ficou interessado em saber o que ele queria com ela, não que ele não confiasse nela, ele não confiava nele! Não tinha como ele não querer escutar o que se passava naquela sala!

Para evitar futuros comentários, ele dispensou o rapaz do monitoramento para não sair falatórios pela empresa!

Ele estava concentrado não só no que via, mas sim no que eles falavam!

-Oliver, eu não sei do que você está falando! Ela falou tentando sair do seu aperto, mas foi em vão, ele a prensou mais ainda e segurou firme sua contura, Felicity estava desesperada, não só pelo ocorrido , mas sim o que pensaria seu amado Ray, se a visse assim com Oliver? _Ray fechou a mão em forma de punho, ele via que oliver estava passando dos limites , mas ele ainda não queria se meter , queria que ela o fizesse!

- Nâo se faça de doida Felicity, eu sei que esse tal de Ray pode até ser legal e tudo , mas eu sei que é a mim que você ama, eu sei que você me deseja ,assim como eu te desejo com toda a minha alma. Ele subia a mão ate a curva do seu pescoço a obrigando a olhar em seus olhos a centímentros de distancia de suas bocas, em outras épocas ela não exitaria em beija-lo , mas depois de Ray ela jamais desejaria outro homem!

-Oliver, você esta enganado! Você não conhece Ray , você nem ao menos me conhece direito, você acha que é assim , na hora que você me quiser eu vou como um cachorrinho correndo para você? _Aquelas palavras o pegaram deem cheio! Mas ele sabia que não seria facil e não desistiria tão fácil ! Ele puxou seu rosto para mais perto do seu , ela podia sentir seu háiito fresco em seu rosto

–Eu sei felicity que você me quer , não negue a si mesma , eu te amo! Ele pensando que  aganharia com essas palavras, se enganou ela ficou furiosa com suas palavras.

-Você acha que um eu te amo, pode fazer com que  eu jogue tudo para cima e fique com você Oliver? Cade a parte do eu estou em perigo por estar perto de você, não existe mais? Porque era a disculpa que você usava para não ficar comigo antes, o que foi, seus inimigos desistiram de machucar quem você diz que ama! _Ray ficou perdido nessa parte de inimigos, ele não sabia ainda que Oliver era o Aqueiro Verde_-Não é assim que as coisas funcionam Oliver , eu já te dei varias oportunidades pra ficarmos juntos , mas você sempre me afastando , mas continuando comendo outras mulheres por ai e nem sequer teve respeito por mim, mas eu fiquei la calada , ai quando derepente eu acho uma pessoa para me fazer feliz de verdade você vem dizendo que me ama e que me quer? Ela derramou toda a angustia que carregava a anos nele.

-Não felicity , depois que eu  vi você com você com Ray, pude perceber o quão valiosa você é para mim , o quanto eu tenho medo de te perder. Ele disse e por um momento ela teve pena dele , mas durou pouco tempo.

 - Infelizmente , você percebeu tarde demais Oliver! Ela disse o empurrando mas foi em vão, ele era mais forte do que ela

– Felicity diga olhando nos meus olhos, que você não me ama, se você disser ,sera a ultima vez que te procuro, eu sei que você me ama, seu corpo me diz o mesmo, eu sei que você não ama aquele playboizinho! _Quando Ray ouviu tais palavras , não suportava mais , ele decidiu ir ate aonde eles estavam, ele tinha passado de todos os limites! Felicity nunca ficou tão enfurecida como estava , ela nunca deixaria alguém falar assim do seu Ray!

-Olha Oliver , eu não quero ser grosseira, mas quem é você par falar de Ray? Quem? me diz! Você nem ao menos o conhece , você não sabe o quâo maravilhoso ele é , e sim Oliver eu ainda te amo infelizmente , mas não é mais um amor que eu queira alimenta-lo, agora eu estou alimentando um que realmente vale a pena._ Nesse instante Ray adentra no escritório dele que da acesso ao seu e ele pode ouvir as suas palavras e não quis interrompe-la, ele queria ouvir o que ela tinha a dizer sobre ele_ - E sim Oliver eu amo  Ray , estou completamente apaixonada por ele, e ele por mim, e obrigado mas estamos muito felizes e eu por nada estragaria._ Oliver não aguentou o peso das suas palavras e a agarrou ferozmente a encostando na parede quase colando seus labos.

- Diga para mim Felicity que ele faz amor como eu, diga para mim que seus beijos são melhores do que os meus , eu sei que você esta dizendo da boca para fora! Ele disse convencido ._Felicity não queria magoa-lo mas ele estava pedindo para isso

- Não Oliver , Ray não faz amor como você- por um breve momento oliver se sentiu aliviado por suas palvras , E Ray ficou decepcionado, mas durou pouco - Ele faz melhor do que você , só Ray consegue me fazer unica, só ele me faz gozar a cada vez que fazemos amor, no carro , na cama em qualquer lugar e os beijos? São quentes, apaixonados diferentes dos seus que eram frios , e sim eu o amo, nos nos amamos tanto que iremos ter um filho! É isso mesmo que você está ouvindo Oliver, eu estou grávida de Ray, nos teremos um filho juntos! Ele a soltou imediatamente , suas palavras foram piores que o tempo que passou na ilha, filho? eles teriam um filho? Oliver não aguentou aquela confissão, ele saiu batendo a porta sem ao menos falar nada, Felicity por sua vez estava em choque , ela nunca imaginara que a primeira pessoa a quem contaria sobre sua gravidez seria Oliver, ainda mais em uma circustância dessa e ela que estava preparado para contar a Ray sobre sua gravidez , ela passou dias atormentada, sem querer acreditar no que havia acontecido, não lembrava ela que nas primeiras noites juntos eles não se previniram e saiu totalmente da sua memoria tomar uma pilula no dia seguinte , e eis que agora ela já esta na sua 8 semana de gestação! Ninguém percebeu ainda, Felicity por ser bem feita só sentiu uma leve protuberância em sua barriga , mas nada assustador , pensava ate que estaria mais gorda , pois a cada dia que passava sua fome só aumentava , as vezes ate acordando de madrugada para comer, mas nada suspeito, ate que ela entrou no seu banheiro e foi pegar seus comprimido para enjôo que estava sentindo frequentemente e viu seu pacote de absorvete , dai então ela percebeu que sua menstruação não tinha chegado ainda, e sempre foi muito regular, isso faz pouco mais de 1 mês, então ela queria tirar a certeza logo, comprou vários testes de farmácia, de varias marcas possiveis, fez e todos deram positivos, não acreditando fez o exame de sangue , confirmando mais ainda as sua supeitas! _ felicity escurregou pela parede e estava em prantos , Ray não diferente dela estava do outro lado paralisado, ainda diferindo suas palavras, ele não acreditava ainda que seria Pai, ou seria só um truque de Felicity para que Oliver desistisse e fosse embora? Não, não  felicity nunca brincaria com isso, então ele foi ligando os pontos. Suas tonturas frequentes, enjoos, fome extrema, e ele mesmo confirmou suas duvidas e ele não quera ficar ali calado, sim ele queria gritar ao mundo que seria pai, que teria um filho com a mulher que ele ama , que tem um fruto do seu amor crescendo dentro do ventre da sua amada  Felicity, e ele não poderia se sentir mais feliz, em pouco mais de 4 meses Felicitiy virou sua vida de cabeça para baixo , trazendo tudo de bom consigo, me tornando um homem mais do que feliz e agora ela estava me tornando mais uma vez completo e agora um filho um fruto do amor deles! Ele decidiu ir ate ela, mas quando a viu em prantos a abraçou

-Felicity... ele a abracou forte, e ela o agarrou como se necessitasse disso para viver

-Ray eu...Ela tentou se explicar , mas os soluços a impediram.

-Não meu amor, não precisa me dizer nada, eu ouvi tudo! ela o olhou confusa

–Tudo? Ela penara que ele não aceitaria esse filho.

-Sim tudo, ate a maravilhosa parte em que teremos um filho, essa foi a melhor parte de todas, você está me fazendo mais uma vez o homem mais feliz do mundo- Ela não acretiava nas suas lindas palavras. Ele a levantou e ergueu beijando seu pescoço fazendo a rir com cocegas –Eu te amo felicity!

-Eu também te amo! Ela disse agora derramando lágrimas de felicidade. Ele a pos no chão e ficou de joelhos da altura da sua barriga e ela não podia conter a emoção ,ele agarrou sua cintura com as mãos e depositou vários beijos em sua barriga

- Filho, ou filha , saiba que papai ja te ama demais . _Felcitiy não imaginar que existisse tal felicidade maior do que essa. 

               


Notas Finais


bom meu amores , espero que tenham gostado , de verdade
comentem pra eu saber o que acharam, ate o proximooooo
uhuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...