1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amo tanto... >
  3. Começo...

História Porque eu te amo tanto... - Começo...


Escrita por: MisakiLove196 e nena55

Notas do Autor


Oi gente, então essa será minha outra fanfic, mas fique bem claro que não pararei com Apaixonado por um Lobo (dnv) espero que gostem

Capítulo 1 - Começo...


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amo tanto... - Começo...

         STILES ON

   Beep Beep

    Acordo assustado com o telefone. Droga quem será? Olho para o celular e vejo quem é. Só podia ser ele.

 - Fala Mccall. - Disse seco.

 - Nossa. Que agressividade.

 - Fala logo, quero voltar a dormir.

 - O Derek está convocando o Pack na mansão.

 - Agora?

 - Não, 31 de Fevereiro. Acorda né Stiles, você sabe o quão Derek é rabugento. 

- Ok. Irei me trocar, quer uma carona?

- Não, obrigado. Vou com o Allison.

- Tá bom então. Avisa pro lobo azedo que irei me atrasar uns 15 minutos, porque ele marcou em cima da hora. Tchau.

   Fui em direção ao banheiro para tomar meu banho, pois iria ver Derek e como ele tem um super olfato queria pelo menos chamar a atenção dele. Eu gosto de Derek Hale desde que vi aqueles olhos verdes penetrantes, aquela barba rala e aquele físico. Depois do banho, vesti minha roupa e desci. Meu pai estava na delegacia, então deixei um bilhete caso ele retorne. Fui até meu jipe e segui caminho para a mansão.

  ... 

 Quando cheguei todos já estavam lá, logo Derek abriu a boca para reclamar.

   - Está atrasado Stilinski.

 - Isso porque alguém marcou uma reunião em cima da hora, e ainda por cima as 7h da manhã.

 - Isso não é motivo, devia ter acordado antes.

 - Não sei se você sabe, mas hoje é sábado, o meu dia de descanso.

 - Descansar para que? Eu não paro um segundo de trabalhar no Pack.

   Já estava me irritando com ele, apesar de gostar do Derek, as vezes ele é grosso demais.

  - Voc... - De repente sinto uma forte tontura e vejo tudo girando ao meu redor.

  - O que houve Stilinski? Ficou sem resposta?

  Vejo tudo escurecer e caio no chão.

          DEREK ON

  - Vamos Stiles levanta, sei que isso é uma de suas brincadeiras.

  - Acho que não é! - Lydia vai correndo até o garoto caído no chão.

  - Droga! Stiles? STILES? - Scott vai até o amigo desacordado.

  - Vamos leva-lo ao Hospital. - Allison se aproxima.

...

         STILES ON

 Acordei em um quarto branco, só lembro de estar discutindo com Derek e escurecer tudo.

  - Como está mocinho? - Melissa entra no quarto.

  - Bem, o que houve?

  - Você teve um distúrbio emocional.

  - Ah sim, me irritei demais com o Derek. Mas vocês também exageraram.

  - Você poderá sair assim que John vir lhe buscar. Aproveite e descanse.

  - Ok. 

  ...

 Cheguei em casa, e fui direto para o meu quarto. Por que Derek tinha que me maltratar tanto? Quando me dei conta comecei a chorar e logo depois adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...