1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) >
  3. Escola

História Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) - Escola


Escrita por: Love-nechan

Capítulo 11 - Escola


John On

Acordei com o Scott me balançando como se o mundo estivesse acabando,perguntei oque foi ele falou:Escola hoje atrasado,acho que foi isso quando eu olhei no relógio  era 6:30 firei de lado acho que 10 segundos depois o Scott se joga em cima de me arrumei e fui pra escola com a pessoa que mais amo. 

John Off

~~Na escola~~

Professora:Bom espero que tenham curtido as férias de verão,por favor entre.

Aluno Novo:Sou Samuel tenho 16 anos.

Aluno Novo:Sou Samara tenho 16 anos,estou solteira.

Aluno Novo:Julia tenho 15 anos.

Professora:Bom obrigado pro se abresentarem,agora se dessidem aonde vcs irão sentar.

Samuel:Sentei do lado de um garoto com cabelos meios azulados.

Julia:Sentei na frente.

Samara:Sentei do lado de uma garota super fofinha.

Professora:Temos um trabalho em dupla e eu sera sobre átomos vcs escolhem as duplas.

Scott:John acorda.-falo o balançando.

John:Deixa eu dormi,ursinho.-falo olhando pra ele.

Scott:Estamos na escola e vc ta dormindo.-falo meio irritado.

Maria:Scott preciso falar com vc.-falo puxando o braço dele.

Scott:Ma-chan oque aconteceu?-pergunto preocupado.

Maria:Eu consegue oque vc pediu.-falo dando umas coisas.(não irei falar sera surpresa).

Scott:Obrigado Maria fico te defendo.-falo a abraçando.

John:Oque vcs estão fazendo a tronando?-falo me encostando no Scott.

Maria e Scott:Nada não se preocupe.-falam os dois juntos.

John:Ta então.-falo sindo de perto deles.

Scott:Irei pra biblioteca,tchau.-falo saindo de perto deles.

John:Tchau meu ursinho.-acenando pra ele.

Scott On

Estava lendo sobre átomos,até que alguem fecha meus olhos,pensei que era o John mais na verdade era o Mario,como ele consigueu entrar aqui eu não sei.

Scott Off

Mario:Oi oque lendo.-falo pegando o livro dele.

Scott:Sobre átomos e como vc consigueu entrar aqui?-falo terminando de ler.

Mario:Sou professor.-falo sorrindo.

Scott:Eu acho que sim.-falo fechando o livro.

Mario:Scott quer sair comigo qualquer dia desses.-pergunto olhando pra baixo.

Scott:Não mais obrigado,tenho que ir antes que o sinal toque.-falo me levantando mais ele me puxa pra perto dele e mim prende na parede.

Mario:Porque vc não terminar com aquele menino e volta comigo?-falo quase colando nossos labios,quando o Scott mim ta um soco.

Scott:Eu nunca irei lagar ele,por sua causa.-quando eu estava saindo vi o John com raiva.

Continua....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...