1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) >
  3. Capitulo 7

História Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) - Capitulo 7


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Boas leituras.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Scott On 

Depois encontrei a Anna,e conheci sua namorada, fiqui feliz dela ter encontrado alguém que ame ela de verdade,irei pra casa hoje,Nana desistiu de vim pra casa e mandou a chave, o Thomas não quer que eu vá pra casa. 

Scott Off

Scott:Thomas.-falo indo em sua direção e beijando ele.

Thomas:Scott por favor nao vai hoje.-falo olhando em seus olhos.

Scott:Eu tenho que ir,pra alimentar a Yukki.-acabei falando demais.

Thomas:Quem é Yukki?-pergunto com ciúmes.

Scott:Calma é meu gato quer conhece-lo?.-falo levantando e estendendo a mão.

Thomas:Sim.-falo levatando e pegando em sua mão.

Thomas On  

Não queria sair apenas ficar com o Cott,mais ele ta indo pra casa e isso é ruim,quero saber sobre mais sobre ele.

Thomas Off

Scott:Chegamos em my casa.-falo        com um sorriso no rosto.

Thomas:Laranja?-falo apontando pra casa.

Scott:Sim.-falo pegando a chave e abrindo a porta.Entra.-assim que ele entrou eu gritei Yukki ele feio correndo parecendo um cachorro quando fica um mês sem ver o dono.

Thomas:Esse é o Yukki?-falo apontando pro gato.

Scott:Desculpa ter ficado longe tanto tempo.-falo sorrindo e fazendo carinho nele.Fui ate a cozinha peguei a ração,e coloquei em sua tigela.Acabei esquecendo o Thomas.Procurei  por ele e ele estava no meu quarto olhando minhas coisas.Oque esta fazendo?-pergunto entrando no local.

Thomas:Mexendo nas sua coisas,vc não gosta de caridade em de arrumação.-falo olhando em volta ate que olho pra sua cama que estava uma bagunça maior.

Scott:Quer alguma coisa?-pergunto olhando pra ele.

Thomas:Sim vc.-falei sorrindo e olhando pra ele maliciosamente.Ele ficou vermelho,se virou e quando ele ai sair do quarto,peguei ele pela cintura, deixando seu rosto bem perto do meu,comecei a beija-lo,joguei ele na cama e continuei beijando ele,passei minha mão por debaixo de sua blusa  ate que não aguento e tiro nossas camisas e começo a descer minha mão ate chegar no seu membro que já estava duro,comecei a massagea-lo,por cima da roupa,ate que eu não aguento e tiro sua calça e cueca juntas,e tiro a minha também.Irei entrar Scott. Ele grita,posso mim mover?-pergunto olhando pra ele.Sim-e ele começa se movendo devagar,pra ver se eu mim acostumo,depois foi rápido estava doendo,mais a dor se transformou em prazer ate chegamos ao nosso ponto e gozamos,ele gozou dentro de mim e eu gozei na cama,deitei em cima do seu peito,ele estava fazendo cafuné no meu cabelo,ate que eu dormo. 

Continuai.........



Notas Finais


Desculpas pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...