1. Spirit Fanfics >
  2. Porque logo ele( imagine Kihyun incesto) >
  3. Não me deixa Kihyun.

História Porque logo ele( imagine Kihyun incesto) - Não me deixa Kihyun.


Escrita por: Nakh

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Não me deixa Kihyun.


Fanfic / Fanfiction Porque logo ele( imagine Kihyun incesto) - Não me deixa Kihyun.

S/n:O que você ta fazendo aqui

Kihyun.

Kih: Oxê só vim aqui para vê você, mas como não tava decidi deita.

Mas que cara de pau ainda bate na minha cama para deita ao seu lado sai do meu quarto pisando dura só ouvi a risada alta daquele safado, chegui na sala o telefone toca.

☎ Ligação on ☎

???: o Kihyun ta ai?.

S/n- ta porquê?.

???:por nada

☎ Ligação of ☎

Que mulher loca aish

Subi de novo para meu quarta Fechei a porta do meu quarto e fui toma um banho, entrei no box e fiquei pensando no Changkyun eu gosto dele mas não e um amor de fica para o resto da minha vida e sim um amor de amigo, eu não ia disse não pra ele, mas talvez eu me apaixone por ele com o tempo. Sai do banheiro e fui dormi .

[...]

Acordei com meu despertador tocando eu tinha esquecido de desliga levantei fui no banheiro fazer minhas higiene pessoal saiu do banheiro e fui toma café da manhã Kihyun tava ainda dormindo tranquilamente subi as escada fui para meu quarto, me arruma coloquei um short meio curto uma blusa grande rescrito Jay Park ( ou vocês pode imagina seu grupo utt escrito na camisa da S/n).dessi as escada peguei a chave de casa e escrevi um bilhete para Kihyun que iria chega talvez de noite. fui para uma sorveteria e encontrei o Minhyuk lá.

S/n- posso me senta aqui?.

Min- claro s/n.

S/n- como vai as coisas com os meninos?.

Min- tudo beleza.

???- qual vai ser o pedidos de vocês?.

Min- dois sorvete, meu é de chocolate eo seu S/n.

S/n- chocolate também.

???- só isso ?.

Min- sim.

Ela saiu e logo veio nossos pedidos a gente tomo o sorvete e Minhyuk me convido para ir na casa dele e como o I.M mora lá eu já aproveitei para vê ele.

[...]

Chegamos lá o I.M ainda tava dormindo eu subi em cima dele e beijei seu pescoço ele coloco suas mão na minha cintura e começo aperta dei um gemido baixo ele inverteu as posição começo me dá um beijo quente e exitande até um pessoa bate na porta atrapando o momento e era o Kihyun .

Kih- O QUE TA ACONTECENTO AQUI !?.

S/n- nada!.

Kih- como nada você ia transa com esse.

Chan- esse? Fala Kihyun!.

Kihyun pega em meu braço e sai puxando, todos que via aquela cena ficava de boca aberta ainda mais as fofoqueiras que ia falar mal de nois mais o Kihyun não tava ligando para isso enquanto eu, só faltava me esconder de tanta vergonha ainda tinho os novos vizinhos que mudaram faz dois dias eles tava olhando, puxei meu braço com força para o Kihyun solta.

S/n- para de ser criança Kihyun.

kih- eu criança. Deu uma risada sargastica

S/n- é você, ele é meu namorado.

Kih- deste quando aquele é seu namorado?.

S/n- deste ontem, você acha que você é alguém para fala o que eu devo faze?

Kih- sim, seu primo.

S/n- sim você é meu primo, e não meu pai seu idiota.

Eu peguei e sai correndo para a travessa a rua quanto eu olho para trás eu vi o Kihyun correndo e um carro na sua direção, foi questão de segundos para vê meu primo caido no chão dessa cordado cheio de sangue eu gritava por ajuda mas ninguém ajudava ele os curiosos só ficava olhando , até eu vê um dos meninos que tinha mudado do lado de casa.

???- como ele está?.

S/n- você acha que ele ta bem. Digo com sargasmo

???- desculpa S/n.

S/n- como sabe meu nome?.

Sehun- sua mãe me disse, meu nome é sehun e a ambulância esta a caminho.

S/n- obrigada pela sua ajuda Sehun.

⏰ Quebra tempo:⏰

Já fazia dois minutos que o Kihyun tava na emergência o doutor sai da sala se emergência.

Doutor- ele perdeu muito sangue, é precisa de uma doação de sangue O .

S/N- merda o meu AB.

Sehun- eu posso doa para ele, o meu sangue é O .

Doutor- então vem comigo rapaz.

Senhun- OK.

S/n- obrigada Sehun você e um anjo.

[...]

Eu vi o sehun saindo da sala de doação não demorou muito o medico saiu da emergência.

Doutor- eles levaram para o quarto 95 B, daqui a pouco ele deve acorda se vocês quiserem ir vê ele tão liberado .

S/n- OK.

Eu e Sehun fomos vê ele Kihyun tinha alguns curativos no rostos ele tava muito pálido mais que o normal quando derrepende ele começo a se debate na cama ele tava sem ar.

S/n- ALGUÉM AJUDA AQUI?. Gritei talvez um enfermeira ouvia

Sehun sai. Correndo tras de uma enfermeira ele volto com uns medico que levaram ele para a UTI, comecei a chora. Como um bebê que fica com fome, Sehun Me consolo até eu dormi.

Continua...


Notas Finais


Desculpa pelo erros
E também pela demora. Eu queria fala também que fiz. Uma fic do exo por favor vão da uma olhada lá
https://spiritfanfics.com/historia/apaixonada-pelo-meu-irmao-9853686


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...