1. Spirit Fanfics >
  2. Porque não posso te ter, te quero mais ainda >
  3. Prólogo

História Porque não posso te ter, te quero mais ainda - Prólogo


Escrita por: poxavidavailogo

Notas do Autor


Oi, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


                     Pov´s Sofia

Bem, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Sofia, mas todos me chamam de Sofi, tenho 13 anos, tenho cabelos castanhos claros e olhos verdes escuros; vivo com os meus pais chamados: Luan e Carla, e meu dois irmãos: Gabriel e Daniel.

Minha vida é um tanto monótona, da escola para casa, ou da casa de Lucas (meu melhor amigo, que conheço desde meus 9 anos,  e tem cabelos pretos e olhos verdes, igual aos meus) para casa, nada acontece nela além disso.

Hoje, na minha escola teve as aulas que mais odeio em minha vida: Inglês e educação sexual, inglês porque não sou boa simplesmente, e a professora é um saco, e educação sexual, pois não gosto de ficar ouvindo falar sobre sexo, sei que na minha idade era pra eu ter curiosidade para esse assunto, mas na verdade não tenho, só o que me dá é nojo; diferente do meu irmão que já nem precisa mais dessas aulas, foram incontáveis as vezes que escutei gemidos vindos do quarto dele, e me segurei para não ir vomitar. Esse meu irmão é totalmente o oposto de mim, nem toca num livro, já eu adoro ler, e sou muito estudiosa, ele gosta de ser o centro das atenções, e se começarem a me perceber me escondo atrás de qualquer coisa que seja maior que eu, o que não é muito difícil, considerando que sou uma das mais baixinhas da minha sala; ele só pensa em tranzar, e só de ouvir esse nome já me dá ânsia, e além do mais nem sei o que essas meninas veem tanto no Dani, ele tem cabelos castanhos claros e olhos azuis, mas não é lá essas coisas, mas..... o que posso fazer né? Só comprar fones enormes de ouvido e torcer para que isso funcione para não ter que ouvir as drogas dos gemidos de “prostitutas” ou dele.

O Gabriel é diferente, na verdade é o meio termo de nós dois, é estudioso mas não tanto quanto eu, e pensa nessas coisas como o Dani, mas não fica fazendo isso toda hora, ou com qualquer uma, isso que eu admiro nele, consegue tirar notas boas, mas ter uma vida social e amorosa ao mesmo tempo, mas sem nenhum exagero; e ele tem cabelos loiros e olhos azuis.

Á tarde tenho que ir a casa do Lucas fazer um trabalho de Inglês, argh!!, ninguém merece, a matéria além de ser chata, parece que a professora não vai de jeito nenhum com a minha cara.

30 minutos depois...

Sei que é pouco tempo pra se arrumar para uma menina, mas não sou desse tipo, de ficar horas se maquiando e também mais tempo ainda para escolher uma roupa, na verdade nem me maqueio, e escolho qualquer roupa que estiver primeiro no guarda-roupa, coloquei hoje uma cropped azul claro, short jeans e um converse vermelho.

Chegando na sala, recebo olhares de meus irmãos e de Lucas, se estou tão feia assim, tó nem aí, mas parece que eles estão me olhando espantados e ficam olhando para o meu corpo inteiro, não estava gostando disso.

-Vamos logo Lu, quero terminar logo esse trabalho- e assim eles acordaram do transe, mas continuaram me olhando estranho.

-Isso!se não eu vou me ferrar em mais uma matéria-ele não é como eu, é muito ruim nas matérias, apesar de tentar tirar notas razoáveis

-Não seria novidade, mais uma nota baixa- eu ri

- Tá,ta vamos logo

E assim saímos a pé para a casa dele, e nem olhei mais para trás, pois já estava ficando com medo dos olhares dos meus irmãos.

 

                       Pov´s  Daniel

Hoje acordei cedo, mas não foi porque eu quis, e sim porque uma das minhas vadias me acordou com beijinhos, que nojo, sei que depois do que eu fiz a noite não deveria ter nojo, mas tá bom só sexo, porque nessa hora não fico pensando tanto na vontade de vomitar.

-Amor vamos para escola, lindo- ela falou me dando beijinhos no pescoço

-Vai depois eu te encontro lá- falei isso porque além de nojo, iria encontrar minha namorada primeiro lá, a Lara, a mais popular do colégio, e líder de torcida

-Tá me expulsando?- falou com uma voz manhosa

-Só tó cansado ta bom!?- falei rude

-E se eu fizer isso, você deixa eu ficar mais um pouco?- fala enquanto aperta meu membro e começa a tirar minha calça

-Só um po-pouquinho- disse entre gemidos

Aí ela começa a chupar meu membro ferozmente, e eu ajudo segurando o seu cabelo.

-Argh mais rápido- e começo a empurrar a cabeça dela, mesmo que ela não queira, mas ela acabou aceitando, e acabo gozando na boca dela.

-Pronto agora tchau- falei

-Tá, tchau gostoso- falou e eu dei um tapa na bunda dela, e depois eu sai da casa dela e fui para minha.

Chegando lá, tomo um cappuccino e um biscoito, enquanto converso com Gabriel, meu irmão, sobre coisas aleátorias; escuto alguém descendo as escadas, e vejo: Uau, minha irmã, com uma cropped azul que deixa mostrando sua cintura definida e seus peitos um pouco a mostra, e um short jeans, com as coxas grossas aparecendo, fiquei paralisado, olhando o corpo dela, e parece que até o Biel, que é meio certinho, também e o amigo dela que se chama, acho que,Lucas cara meu deus, ela é minha irmã, e é errado eu ficar olhando, mas cara, ela está muito gostosa, Daniel pare com isso! Argh!. Acordei do transe quando ela começou a sair com o amigo dela porta a fora, eu e o Biel continuamos olhando até ela sumir da nossa vista.

                   Pov´s Lucas

OMG a Sofi está muito gata, na verdade ela já é, e com essa roupa mostrando o seu incrível corpo deixou ela irresistível, sempre achei ela umas das mais bonitas da escola, muitos são caidinhos por ela, só que ela é diferente das outras meninas, não usa maquiagem para ficar bonita, não fica se achando, nem pensa sobre namoro, deixando ela uma das mais desejadas, além de linda tanto de corpo como de rosto, é divertida, inocente, e não da bola para nenhum menino, ela é quase perfeita.

Bem, vou ser sincero, eu tenho uma quedinha por ela desde que a conheci, mas não só por causa do corpo dela, e sim, pela sua personalidade que me encantou, junto com sua beleza, os irmãos dela tem sorte de poder ficar o dia inteiro com ela.


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...