1. Spirit Fanfics >
  2. Porque não posso te ter, te quero mais ainda >
  3. Até que.....

História Porque não posso te ter, te quero mais ainda - Até que.....


Escrita por: poxavidavailogo

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, que fiz com muito carinho, espero que gostem!

Capítulo 2 - Até que.....


                           Pov's Sofia

Antes da gente chegar na casa de Lu, ele me mostrou que tinha trazido sua bicicleta.

-Aaaaahhhhh Idi, se lembra que aprender a andar de bicicleta era meu sonho?( idi significa idiota, mas de um jeito carinhoso)- na minha idade a maioria das pessoas já sabe andar de bicicleta, só que meus irmãos não me dão muita bola, só o Biel, e ele não teve muito tempo para me ensinar, e meus pais vivem trabalhando, então não tive como aprender até agora

-Claro que lembro, agora vai se realizar, vem, eu vou te ensinar- falou enquanto eu subia na bicicleta meio desequilibrada.

-Está pronta?- ele falou antes de começar a me ensinar

-Sim, vai logo

-Ok apressadinha- falou fazendo nos dois rir

Ele começou a segurar o guidão da bicicleta para me ajudar na direção.

Fomos à uma pracinha ali perto da minha casa para continuar com as minhas "aulas", e juro que se não tivesse o Lu me incentivando, teria já desistido, porque sem brincadeira, cai umas 5 vezes no chão, quase que batia a cabeça duas delas, ralei meu joelho e meu braço, e quase que atropelei o Lu umas 10 vezes.

2 horas depois......

Só depois de 2 horas consegui começar a andar sozinha, já tô com pena do Lucas, não desistia de me ensinar depois de tantas tentativas falhas e de quase ser atropelado mais de uma vez.

- Uffa, finalmente,Graças a Deus, você foi uma das minhas piores alunas

-Por acaso não tem outras para comparar, sou a única- falei colocando as mãos debaixo do meu queixo, fazendo cara de santa, assim rimos juntos

Continuei a andar de bicicleta, enquanto conversavamos sobre coisas aleatórias.... quando me lembro de algo

- Meu Deus Lu, precisamos fazer o trabalho de inglês, é para amanhã!!

-É mesmo, eu tinha me esquecido, corre!!

Apostamos corrida até a casa dele, que eu acabei ganhando por estar com a bicicleta.

Tempos depois....

Já estava chegando a noite e não tínhamos terminado ainda, foi quando minha mãe me ligou

Ligação on

-Filha já são 19 horas, você tem que vir pra casa, vou aí te buscar

-Mãe desculpa mas é que tinha outro trabalho juntos que esquecemos de fazer- menti, pois se falasse que tinha perdido a hora brincando ela iria começar a me dar bronca por um tempão

-Mas já tá tarde

-Mãe deixa eu dormir aqui?

-Dormir com o Lucas!?

-Não pense outra coisa mãe, é só para terminar o trabalho, e eu vou dormir em outra cama- ri internamente, percebi que minha mãe tinha ficado assustada, pensando que íamos fazer outra coisa.

-Tá bom, só dessa vez, mas amanhã eu te busco na escola, ok?

-Ok

-Beijos filha

-Beijos mãe

Ligação off

Terminamos o trabalho e fomos assistir um filme de terror, chamado: a invocação do mal, eu morro de medo de filme de terror, só que o idiota do Lucas fez pedra, papel e tesoura comigo, e eu perdi, e agora tenho que assistir o filme que ele quer aff, ele me paga!!

                           Pov's Lucas

A Sofi estava muito engraçada enquanto assistia, a cada cena ela virava a cara, e quando eu tentava falar cm ela, começava a dizer- Lá la la, espíritos não existem; e nas piores cenas, ela se encolhia em meus braços, gostei disso, vou querer assistir mais filme de terror com ela desse jeito.

Assim que terminamos o filme, subimos, e eu fui tomar banho, e depois ela foi. Estava com vontade de ir de fininho e conseguir ver ela no banho, mas me conti, seria uma falta de respeito isso. Quando ela terminou, arrumamos uma cama para ela do lado da minha, e assim dormimos.

                          Pov´s Daniel

Hoje nem fui a escola, só menti para a garota com quem passei a noite, pra não me encher mais.

E agora já fazia um tempo que a Sofi tinha ido para casa daquele amigo dela e ainda não voltou, está muito tarde; estou andando de um lado para o outro há um tempão, sem saber o que fazer, se ligo para a polícia, se espero, ou se vou lá na casa do amigo dela.

Quando decidi ir lá, minha mãe chega e aproveitei para perguntar se ela sabia de algo

-Mãe você sabe cadê a Sofia?, ela saiu com um amigo, e não voltou até agora- falei com um tom preocupado

-Calma filho, ela vai dormir lá, pois pelo que ela disse, tinham mais um trabalho para fazerem juntos, mas porque está tão preocupado assim com sua irmã?Você não é desse tipo

-Não estou preocupado, só estava curioso- menti, e ela me olhou como se não acreditasse em nenhuma palavra do que eu disse, mas também não falou nada e foi para o seu escritório.

Tenho quase certeza que o que a Sofi falou era só uma mentira esfarrapada para ficar mais tempo com o “amiguinho” dela, aff deixa pra lá, ela pode ficar com quem quiser, isso não é da minha conta, já que nem dou atenção para ela, sendo minha irmã.

Começo a me lembrar de alguns anos atrás......nós eramos tão unidos.....

Flash back on

Era um dia chuvoso e com trovoadas, coisas que a Sofi morria de medo quando menor, eu ouvi ela gritando de seu quarto e entrei assustado

-O que foi pequena?- sei que ela é só um ano mais nova que eu, mas na maturidade, são muitos a menos que eu

-Tó com medo dos tro-trovôes- quando dito isso, aconteceu outra trovoada e ela se escondeu debaixo dos lençois

-Pequena isso não vai te machucar- falei tentando acalma-la

-Ma-mas eu tenho medo, fica aqui comigo para me proteger?- falou com uma voz chorosa

-Está bem, eu fico minha linda- eu era muito carinhoso com ela.

Flash back off

Quando ela foi ficando mais velha, nos tornamos melhores amigos aos 10 e 11 anos, mas depois eu comecei a me afastar dela, pois estava sentindo pressão dos meus amigos de mudar, de ficar com todas as meninas, de fazer coisas erradas, acabei sendo tão pressionado, que virei o que eles tanto insistiram para eu ser, pego todas, faço coisas erradas como pichar paredes(dentre outras), não estudo mais, e quando eu percebi na pessoa que tinha me tornado, e que não conseguia voltar ao o que eu era antes, decidi me afastar dela, para não leva-la a esse mal caminho junto comigo, sei que era para eu ter explicado para ela, mas é melhor eu deixar assim, pois mesmo que em alguns momentos eu queira parar de ser assim, tem aqueles que quero voltar, aí volta ao desejo de continuar sendo assim, se eu tivesse dito a ela, tentaria me ajudar a voltar, mas não tenho certeza se quero, ou se consigo.

                         Pov´s Sofia

Acordei, fiz minhas higienes matinais na casa do Lucas, e fui para a escola a pé, junto com ele. Chegando lá nos separamos, pois ele falou que teria que resolver umas coisas com os amigos deles antes de tocar para entrar na sala.

Então quando eu estava guardando meus livros no armário, escuto uma voz que conheço muito bem.........a do Dani

-Sofia, pode me explicar porque nem me avisou que não voltaria para casa ontem, e ainda por cima, dormiu na casa daquele seu amigo, que eu não confio nadinha?!- falou bastante irritando

-Daniel, não te devo satisfações, você é somente meu irmão, e olha que nem haje como tal a muito tempo, pedi a minha mãe e ela deixou- falei me mostrando superior

-Mas era para ter me avisado- disse ainda um pouco irritado

-E por acaso eu te peço satisfações quando você chega com o cabelo todo bagunçado em casa, ou bêbado, ou até mesmo quando tenho que aturar os gemidos bastante altos que me fazem quase não dormir a noite- ele ficou calado por uns instantes-Em? me diga, por acaso eu te peço satisfações por todas as merdas que você faz? Sendo que o que eu fiz não foi nem errado, só dormi na casa dele para terminar o trabalho, e você já fica pensando merda- suspirei pesadamente para continuar- E então? Acha mesmo que te devo alguma coisa?

Ele ficou pensativo por uns instantes, até que me prensou contra o armário, e começou a se aproximar de mim, comecei a sentir seu hálito quente com cheiro de menta perto do meu rosto, suas mãos puxavam e acariciavam meu rosto delicadamente, e eu não sabia o que fazer; continuou se aproximando, mais e mais, nossos narizes já se tocavam, até que..........

 


Notas Finais


Um suspense sempre é bom.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...