1. Spirit Fanfics >
  2. Porque não viver? >
  3. Capítulo 2

História Porque não viver? - Capítulo 2


Escrita por: SalvatoreLuuh

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Eram 3:00hrs da manhã resolvi me deitar só teria algumas horas pra dormir pra ir conhecer a nova escola onde eu seria mais um rejeitado e realmente eu já estava acostumado 

7:00hrs meu despertador canta alto, eu odeio acordar cedo e a única coisa boa da escola de Florença é que não tem uniformes, não tem algo mais ridículo que todos usando a mesma roupa, eu enrolei um pouco pra levantar e quando dei me de conta eu já estava atrasado dei um pulo da cama e fui vestindo as primeiras roupas que eu encontrei pelo caminho desci correndo as escadas e vi meus pais correndo pra lá e pra cá eles também estavam atrasados e resolvemos ir todos juntos hoje, minha mãe como sempre estressada por ter se atrasado para a entrevista de emprego e meu pai estressado por estar atrasado pro seu novo emprego.

Antes de nos mudar pra cá meus pais já haviam planejado tudo, emprego, casa, escola e creche pra Zoe, que quando chegamos aqui até pareciam que já morávamos aqui, eu, Zoe, meu pai e minha mãe no mesmo carro atrasados pra ambos dos nossos compromissos não tem coisa pior do que ser aluno novo e só piora quando você chega atrasado. Paramos no sinal vermelho um carro parou do nosso lado eu olhei pela janela e havia uma garota no banco de trás do carro ao lado, ela se virou olhou diretamente pra mim e sorriu eu fiquei olhando pra ela e ela se aproximou da janela encostou a cabeça contra o vidro até seu nariz ficar empinado e engraçado e começou a fazer caretas pra mim eu não sabia se ria ou achava aquilo estranho e eu não consegui se quer ter alguma reação mas eu estava de boca aberta olhando ela estranhamente. Então o carro dela foi, e o nosso carro também, minha mãe corria tanto com o carro pra me levar pra escola que até me sentia no filme Velozes e Furiosos.

Charles: "-Já disse pra você não correr assim."

Isabel:"-Fica quieto."

Então chegamos na escola, e sai do carro e entrei na escola os corredores estavam vazios e eu entrei em desespero por ter que entrar numa sala em que eu não conhecia ninguém e todo mundo ficaria me olhando, eu olhei pros lados não vi ninguém então pensei que se eu matasse aula ninguém iria saber, me virei pra sair pela porta quando eu ouvir alguém me chamar

"Senhor Walters"

 

Eu reprimi meus lábios, fechei os olhos, respirei fundo e me virei e veio uma mulher bem vestida na minha direção

"Muito prazer eu sou a diretora Jade Lerman e você está um pouco atrasado, mas darei um desconto por ser um aluno novo, venha vou te mostrar sua sala ."

 

Então eu a-segui pra minha sala, ela abriu a porta pra que eu pudesse entrar e eu entrei todos os olhos possíveis naquela sala se viraram para mim, e eu queria muito me transformar eu uma mosca e sair voando dali.

Diretora Jade:"-Esse é Anthony Walters novo aluno da escola, espero que vocês sejam legais com ele, seja bem vindo Anthony pode se sentar."

Ela sorriu agradavelmente para mim e eu fui me sentar no fundo da sala e ao meu lado tinha uma garota deitada sobre a mesa aparentemente dormindo e eu pudi respirar aliviado pela pior parte já ter passado.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...