1. Spirit Fanfics >
  2. Por que o senpai só me nota nessas horas? >
  3. Meu santo periquitinho

História Por que o senpai só me nota nessas horas? - Meu santo periquitinho


Escrita por: Sugarbyunnie

Notas do Autor


Hello babys, como sempre eu não sei muito bem o que falar aqui, só quero dizer que eu achei divertido fazer essa fic hihihi
Espero que gostem amorzinho

Capítulo 1 - Meu santo periquitinho


Fanfic / Fanfiction Por que o senpai só me nota nessas horas? - Meu santo periquitinho

 

 

-SEHUN! EU JA TE DISSE QUE EU NÃO VOU PARTICIPAR DESSE CONCURSO! SERÁ QUE TU NÃO SABE O QUE É A PALAVRA "NÃO" SUA QUENGA SAFADA?! 

 

 

Agora me pergunte quantas vezes eu falei a mesma merda pra esse cara de cu que é Oh Sehun? Se você disse "mais de mil vezes só na semana passada" você acertou em cheio. Dá pra acreditar que esse filho de uma mãe boa (porque sim, a senhora Oh é um amor) quer que eu ganhe um concurso de travesti só pra ele, repito, ELE ganhar o prêmio?  Tá, tudo bem que o prêmio é um iPhone sete plus, mas mesmo assim, ele tá louco? Em que mundo que eu vou me vestir assim pra ele ganhar a merda de um celular? 

 

-- 

 

Se lembra quando eu disse que eu não ia participar do concurso?....

 

 

 

 

 

 

Eu estou no camarim nesse exato momento.

 

 

 

Eu necessito ser mais forte em relação a comida... Porque Sehun teve que me prometer meu rodízio favorito? Deus que me perdoe dessa gula, mas a culpa não é minha se eu tenho algo parecido com um orgasmo quando estou comendo, a culpa é do meu estômago, reclame pra ele. 

 

Estar em um concurso de beleza era muito estranho pra mim, principalmente quando você come que nem uma desgraça mas ainda tem um corpinho delícia, mas apesar de tudo, tinha suas vantagens, por incrível que pareça, uma delas era o trato maravilhoso que eles davam na tua cara, meu deus, se antes a minha cara era igual a bundinha de bebê de tão lisa, agora minha cara está que nem a da santa Park-mergulhada-no-formol-Bom, sim a cara dessa bicha é maravilhosa. 

 

 

 

Mas se fosse para ver por um lado... Só tinha isso de "lado bom". 

 

 

Agora uma coisa que eu nunca na vida vou superar:

 

O quanto esconder o "amiguinho" era constrangedor, meu deus, sabe o que é ter dois caras colocando o Baek junior para trás e colar com fita só porque não podia aparecer nas roupas? Eu achava que só iam me depilar (coisa que nem tiveram esforço de fazer) MAS NÃO! Foram metendo só a mão, confesso que eu adoraria se não tivesse sido tão grossos. Depois falam que eu não faço nada pro Sehun e ainda sou obrigado a ouvir:

 

"Seja bom com o Sehun"

 

 

"Porque você nunca faz nada pro Sehun?"

 

 

"Deixe de ser mesquinho e ajude o Sehun, Baek?!" 

 

 

Eu acho bom que Deus esteja vendo vocês falando essas coisas e decida castigar todos vocês colocando seus paus para trás e depois pondo uma calcinha pra desfilhar pra um monte de velho babão e punheteiro que são apelidados de jurados 

 

 

 

Respira Baekhyun, calma, se não os cílios vão cair se você começar a se mexer...

 

 

 

Respira que tu ainda está de calcinha e sutiã esperando a merda do Sehun trazer a peruca certa. 

 

E sim, eu ainda não acreditava que tinha passado para a terceira etapa dessa merda, no caso, fui aprovado como " melhor rosto", "melhor vestido" isso mesmo, vestido. E agora estou indo pra fase "melhor corpo". O que a gente não faz por um amigo, mas agora eu quero ver ele me negar alguma coisa... 

 

 

Ai ai... Pensando bem, eu to adorando esse concurso

 

 

 

-Baekhyun! Corre e vai se arrumar! Toma tua peruca e vai ganhar esse prêmio pra mim! Fighting!- e essa bicha loira ainda tem essa audácia, vê se pode sociedade 

 

 

Não demorou muito para mim está com a peruca e minha maquiagem pronta, vou confessar uma coisa, arraso é pouco pra me elogiar, no mínimo eu estou a réplica da boneca de porcelana da Park Bom

 

 

Se ela é minha bias? Magina, só uma quedinha que eu tenho por ela mesmo. 

 

 

 

Agora eu só tinha que me acostumar com uma coisa... O melhor, duas, a primeira era o Baek junior que estava preso e a segunda era essa calcinha que não parava de entrar no meu cu, senhor amado, e ainda me falaram que é esse o modelo dela, senhor... Mas pelo menos minha bunda ficou linda, vermelho sem dúvida é a minha cor. 

 

 

-- 

 

-Vamos! Vamos! Já vai começar! Fiquem em suas posições- um dos staffs loucos com cara de urso tarado começou a gritar no pé do meu ouvido, eu não nasci pra essa vida... 

 

E bom, eu não nasci pra muitas coisas, uma delas era estudar, a outra é a famosa sorte no amor... Passo nem em artes vou já passar na matéria "conquistar o crush" me poupem ne? Pelo menos ele não está vendo essa merda, na verdade, nem se ele me visse assim iria saber quem eu era, na verdade eu não sabia nem se ele sabia quem eu era sem essas roupas... Confuso mas era a verdade 

 

 

ENFIM

 

 

Chanyeol não sai da minha cabeça nem quando eu to agoniado com a calcinha no cu. 

 

 

-Hyung! Você vai ganhar, fighting!- ouvir a voz sussurrada de Sehun perto de meu ouvido, traíra! 

 

Agora vem com papo de "hyung" esconder teu pau tu não esconde ne?! 

 

 

Revirei os olhos e subir no salto para poder entrar no palco e jogar meu brilho na cara dos velhos babões. 

 

Era muito estranho o modo que eu estava vestido, primeiro, eu estava de sutiã e meu peito tava cheio dos contornos de tutorial de instagram pra parecer que eu tinha alguma coisa além de mamilo. Para dar mais uma conquistada daquelas, eu estava usando uma calcinha pequena, pera, vamos corrigir. Eu estava usando uma calcinha MINÚSCULA, o troço  vivia no meu cu e mesmo se eu tivesse pepeca eu não usaria por ser tão pequena na frente. 

 

(Mentira, usaria sim, e to até pensando em roubar ela depois do concurso, minha bunda ficou maravilhosa, depois eu me acostumo com o fiozinho na rabiola. Essas reclamações são só pra não perder a pose, lembrando)  

 

E pra finalizar meu look meninasss, eu estava com uma cinta liga e salto, tudo da cor vermelha, vou ser sincero, quando Sehun me apareceu com essa roupa eu quis esganar ele, mas quando eu me vi nela adorei, só não posso falar isso alto, iria ser zoado pelo resto da vida, ou não já que ele disse que se eu estivesse de costas ele me pegava... AI QUE NOJO MEU DEUS! 

 

-Participante número quatro, pode entrar e nos encantar com sua beleza- sair dos meus devaneios ao ouvir uma voz grossa que arrepiou tudo, era engraçado como eles pegavam vários homens diferentes para falar apenas uma frase, e depois eles iam embora feliz e com uma nota preta no bolso... Me chamar para anunciar as drag não me chamam, que bonito ein. 

 

 

Respirei fundo como se fosse um concurso que eu iria ganhar para mim mesmo e comecei a subir as escadinhas para entrar no palco, quando dei minha primeira pisada naquele local cheio de purpurina rosa e dourada, pude ver a quantidade de jurados, tinha aumentado de uma forma absurda, mas não me deixei abater e comecei a desfilar até o fim da passarela, nem precisa falar que fui aplaudido por vários bofes não é? Ainda mais quando eu virei de costas para poder voltar, sentia os olhares queimando minha linda bunda, meu senhor, a punheta vai render hoje em. 

 

 

-- 

 

 

-Você foi maravilhoso! Eu tenho certeza que vai ser escolhido

 

Estão vendo o veneno escorrer? Confiem em todas as pessoas menos em drags que faria qualquer coisa para ganhar o concurso. Dica do Byun 

 

Passei uns minutos sentado em um dos sofás do local com Sehun, esperando todas as participantes se apresentarem antes de poder ser anunciado quem realmente levaria a merda do celular. Nunca pensei que me vestiria assim pra conseguir UM celular. E ainda por cima nem seria pra mim... Que vida em Baekhyun. 

 

 

 

Falo tanto que nem parece que eu estou adorando estar vestido com essa lingerie. 

 

 

 

Deixa em off 

 

 

 

 

Após longos minutos as participantes foram sendo chamadas de volta e na entrada da passarela, o boy que tinha lido sua apresentação que a acompanhava no palco até que os resultados dos votos saíssem. 

 

Eu só esperava que o meu boy fosse no mínimo apresentável, já que eu nem lembro de ter olhado pra cara dele. Mas uma coisa eu lembro, de sua voz, e meu Deus, que voz de ator pornô, oh delícia.

 

 

Me chama de cremosa e taca essa língua em mim.

 

 

 

-Participante número quatro. Pode voltar as palcos, senhorita Baekhee- sim, esse nome bosta tinha sido dado por Sehun, tanto nome bonito passou aqui nesse palco e eu aqui, com um nome inventado em três segundos

 

Tirei o sobretudo marrom que estava usando por está frio demais no local e andei até o início da escada, onde eu pude ver a pessoa que eu nunca pensei encontrar naquele lugar.

 

 

Park Chanyeol estava aqui...

 

Mas o pior 

 

Park Chanyeol era o boy que me levaria até o palco

 

Mas tinha algo pior ainda 

 

 

Park Chanyeol era o meu senpai

 

 

 

Ai meu santo periquitinho, o que eu faço?! 

 


Notas Finais


E ai? Posto mais? 👀
* se esconde na terra dos piriquitinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...