1. Spirit Fanfics >
  2. Por que o senpai só me nota nessas horas? >
  3. Senpai me notou

História Por que o senpai só me nota nessas horas? - Senpai me notou


Escrita por: Sugarbyunnie

Notas do Autor


VOLTEI PERIQUITINHOSSS
Ain, parei. Enfim. Cap novo e é isso, próximo capítulo vai ser beeeemmmmm
*deixa no ar* hihihi
Aproveitem a leitura amores

Capítulo 2 - Senpai me notou


Fanfic / Fanfiction Por que o senpai só me nota nessas horas? - Senpai me notou

 

 

-Porra Baekhyun porque tu saiu assim?! Sabe o quanto é difícil não quer espancar esses homens que ficaram te olhando sair do concurso só de calcinha e sutiã?!- Sehun entrou ofegante no mesmo taxi que eu

 

Agora a culpa era minha por tudo isso ter acontecido?! 

 

Porra Sehun!

 

 

Aí vocês me perguntam: "o que aconteceu?" E é nessa hora que eu tenho o desprazer de lhes contar... 

 

 

Flashback on: 

 

 

 

-Participante número quatro. Pode voltar as palcos, senhorita Baekhee- nessa hora eu estava voando no meu mundinho no qual eu queria voar no pescoço de Sehun por ter escolhido um nome tão ruim pra mim, e foi nesse momento,quando eu finalmente me movi, pude ver uma pessoa que eu não desejaria ver no momento 

 

 

 

Park Chanyeol 

 

 

 

Mais conhecido como: O senpai

 

 

 

Ele estava lá, mais lindo que uma coxinha com catupiry, todo vestido de terno com o cabelo em um topete tão bem feito que nem se desse um vendaval seria o suficiente para bagunçar. Enfim. Ele estava maravilhoso 

 

 

Como sempre

 

 

 

Eu poderia ficar observando sua beleza até o dia que surgisse uma ruga na ParkBom (o que iria demorar) mas uma das drags me cutucou bem na costela, tudo bem que eu tive um mini infarto ao sentir aquele dedo enfeitado com uma unha postiça comprada no centrão. Mas foi nessa hora que eu percebi que meu boy magia seria Chanyeol.

 

 

Pelo menos no concurso 

 

 

 

E por causa daquela pessoa com uma pepeca de plástico, que eu fui obrigado a pegar em sua mão e seguir adiante

 

 

Eu nem sabia mais o que era andar 

 

 

Parecia que as fitas que colocaram pra segurar o Byun junior tinha tudo se soltado

 

 

Eu tava andando igual quem se caga 

 

 

 

E eu tava quase pra fazer isso se Chanyeol não parasse de segurar minha cintura daquele jeito tão gostoso, puta merda, ainda bem que o junior estava todo cheio de fita, se não meus amigos... Ele ia bater na minha testa. 

 

 

MASSS, como nada nessa vida são flores. Ao pararmos em nossos lugares, eu comecei a sentir seu olhar queimar minha pele

 

 

Isso seria maravilhoso se não fosse por isso: 

 

-Me desculpe Baekhee, mas você me lembra alguém...- riu soprado - Mas eu acho meio impossível você ser essa pessoa, mesmo que ambas sejam muito lindas. Com todo respeito, mas eu não lembro desse meu conhecido ter uma bunda tão gostosa como a sua... 

 

 

Agora, palpites sobre o que eu pensei na hora: 

 

 

Acertou quem disse "desde quando Chanyeol olha pra bunda de drag?" 

 

E ficou em segundo lugar quem disse "quem é esse alguém que Chanyeol disse que é parecido?"

 

 

Porém essa pessoa do segundo palpite que me fez ter um ataque do coração. QUE PESSOA ERA ESSA QUE CHANYEOL FALOU?

 

Meu Deus, será que ele tá desconfiando de mim?

 

Será que ele tá de zoação com a minha cara? 

 

Senhor amado, eu só quero que a minha maquiagem esteja tão bem feita que ele nem possa desconfiar.

 

 

Mas o comentário sobre a minha bunda ainda rodava minha cabeça. Eu sou um inútil mesmo em, tanta coisa acontecendo e o pensamento que reina em minha cabeça é o "sua bunda é gostosa" 

 

 

 

-O-O que?!- porém foi por causa desse comentário que eu dei uma de exorcista e virei minha cabeça para olha-lo

 

 

-O que foi? Eu só falei o que eu acho. Sabe, eu costumo ser muito sincero com tudo. E eu não deixaria isso de lado- seus olhos novamente foram para minha bunda. Senhor. Eu não sei se é bom ou ruim

 

 

Eu iria responder um "e aí gato, quer experimentar essa bundinha?" 

 

 

Mas a minha sorte, que também é apelidada de azar falou mais alto. O melhor, o juiz acabou falando. 

 

 

-Bom já que todos os participantes já estão aqui, podemos os apresentar com sua verdadeira identidade- e Ainda tem gente que diz que nada que estar ruim pode piorar, só se for no mundinho dela, porque no meu... Rapaz, o buraco é mais embaixo.

 

Eu não sabia mais nem o que fazer. Não sabia se pensava em Chanyeol que estava com aquelas mãos deliciosas em minha cintura e provavelmente imaginando coisinhas com minha bunda, ou se eu procurava Sehun no meio da multidão. Mas eu só pensei em uma coisa quando eu percebi que o juiz estava dando a vez para a participante número três falar. 

 

 

E essa foi a única coisa que eu pensei... Apreciem a merda... 

 

 

-AHHH!! ASSÉDIO! PARA! NÃO TOCA NA MINHA BUNDA CHANYEOL!!- e essa foi minha mancada... Porque eu sou assim meu santo periquitinho? 

 

 

Porquê? 

 

 

-É O QUE?! Eu não fiz nada! E eu nem te falei meu nome!!! Pera!...- eu nunca pensei que um olhar pudesse arder tanto... Porque ele tinha esse efeito em mim? - BAEKHYUN!? 

 

 

Sabe quando tem promoção relâmpago na sua loja favorita? Ou quando você quer cagar e tem que dividir seu banheiro com seu irmão? 

 

 

Ain que nojo. Esquece essa última. 

 

 

 

ENFIMMM. 

 

 

O que importa é que ninguém sabia quem era o Bolt na minha frente. Eu corri. Mas eu corri muito! Vocês não tem ideia o que é correr com a calcinha encaixada no cu, um salto escorregando do pé por causa da meia, e ainda ter que ouvir assobios de caminhoneiro. 

 

 

Nessa hora eu soube o que era karma. 

 

O senpai me viu de calcinha e sutiã e provavelmente está sendo levado pra delegacia sem ter cometido nada. 

 

Além de eu ter causado um reboliço naquele lugar e Sehun ter perdido o prêmio por minha causa. Eu iria ganhar, certeza

 

E meu santo periquitinho não quis me ajudar nessa hora. Fiquei magoado.

 

Flashback off

 

 

 

-Baekhyun eu já disse que você fez a pior coisa sua sua vida quando correu que nem um condenado?!- Sehun dizia com o maxilar trancado. 

 

Como se quem tivesse sofrido fosse ele. Me faça um favor né. 

 

 

-Olha aqui sua piranha. Primeiro, condenado vai ser o Chanyeol se levarem ele pra polícia. Segundo. TU ACHA QUE É QUEM PRA JOGAR MEUS PODRES NA MINHA CARA?! QUE EU SAIBA, NÃO FOI TU QUE METEU A CALCINHA NO CU PRA DESFILAR PRA UM BANDO DE VELHO PUNHETEIRO- Baekhyun calma se não teus cílios vão cair... 

 

Era só isso que me consolava, até porque eu queria tirar uma fotinha minha todo chuchuzinho quando chegasse em casa. Eu ainda estava um arraso. 

 

Depois que falei essas coisas para Sehun, eu tive a certeza que ele se arrependeu, Sabe porque? Porque ele sabia que não podia cobrar nada se quem tava fazendo o sacrifício era eu. Jogo na cara mesmo, quem perdoa é Deus. 

 

Já tinha se passado mais de 15 minutos e ainda estávamos no carro, eu me sentia cansado ainda mais por ter corrido de salto, era uma merda ter que usar isso mesmo me deixando todo delicinha. Além de que eu estava morrendo de frio, não é legal usar calcinha no inverno, pelo menos só a calcinha, e nem pro filho de uma mãe boa do Sehun me emprestar o sobretudo dele. Ingrato.

 

-- 

 

Ao chegar na minha casa eu nunca pensei que ficaria tão envergonhado ao sentir todo mundo me olhando, tudo bem que adorava quando povo me olhava, me sentia a Kylie Jenner quando colocava biquíni, mas naquele momento não queria ninguém me olhando pelo menos nenhum olhar de naja. De naja já basta o que estava do meu lado. 

 

-Baekhyun! O que foi? Eu ja te pedi desculpas. Porque não fala comigo?!- E a quenga ainda pergunta

 

Deixa ele ficar só de calcinha no inverno, mas também eu era um pouco orgulhoso, não ia abrir mais a minha boca para falar com Sehun. 

 

Nada Sehun, nada- entrei na minha casa e fechei a porta sem deixar que o loiro entrasse. 

 

 

Mas como tudo na vida não são flores. A primeira coisa que eu vi ao entrar em casa foi o melhor amigo do meu irmão, Kim JongIn. Capitão do time de futebol americano, que também era melhor amigo de Park Chanyeol. 

 

 

Mais que merda está acontecendo aqui Baekhyun!?- meu irmão gritou, e ainda caiu do sofá. Otário. Isso que dá quando é um escandaloso.

 

Mas eu nem ligava pra isso, eu só estava pensando no que JongIn iria falar de mim depois de ter me visto assim. Baekhyun te prepara pra segunda-feira, porque vai ser hard... Ou não 

 

 

 

Baekhyun tu só faz merda. 

 

 

 

Mas o pior de tudo, eu nem podia pedir ajuda para Sehun, já que meu irmão sempre desconfiou de nós dois mesmo falando que não tinha nada com aquela porta. Gente tapada é o cúmulo. 

 

E agora eu estava ali, plantado no meio da sala, com a calcinha enfiada no cu, sutiã, salto e cinta liga. Praticamente uma vadia de luxo. 

 

 

Mesmo que eu estivesse me sentindo lindo. 

 

 

-E-Er, eu acho melhor eu ir embora... - JongIn desse enquanto analisava meu corpo por inteiro, se eu não tivesse o meu senpai supremo, com certeza Kim JongIn se tornaria ele. 

 

Oh boy delicinha. Tinha um tom de pele que era a cor do pecado, seus cabelos eram rosados e sempre suas mãos estavam sendo passadas por eles, os deixando muito mais lindos do que já eram. Sua altura também estava no meu quesito "homens delicinhas de Baekhyun" e o último e não menos importante. Suas mãos... Elas eram... Ahhhh, xvideos sem internet, sem dúvida, era a melhor definição.

 

 

 

Acorda Baekhyun! 

 

Tu ainda tem que pagar de bom moço na frente do boy

 

 

-A-Ah, não precisa, eu já estou subindo, não quero incomodar- sorri sem jeito, sabia que a as minhas bochechas estavam vermelhas e isso tudo só contribuiu mais com a minha imagem de kawaii falsificado. Mal sabiam que estavam vermelhas de nervoso.

 

 

Meu lindo plano de subir correndo e me trancar pro resto da vida em meu quarto daria certo se meu irmão não fosse um pau mo cu que vivia me fazendo perguntas sem cabimento, mesmo não parecendo, ele era mais velho. 

 

 

-Vai subir o caralho Baekhyun, que merda de roupa é essa?! Ta trabalhando no centro de macumba fazendo a pomba gira, é moleque? - eu juro que nessa hora eu ia tirando meu salto tamanho quarenta pra tacar na cara de Tae, isso se eu não estivesse ouvido o riso baixo e completamente sem querer de JongIn 

 

 

So vou me controlar porque é ele.

 

 

-Ta rindo do que Kai? - disse raivoso, era engraçado ver meu irmão com raiva- Anda Baekhyun, me fala logo que merda é essa! 

 

-Longa história irmãozinho. É melhor eu te contar depois, meus pés estão me matando- fiz um biquinho fofo, eu sabia que não iria fazer merda nenhuma de diferença pro meu irmão, mas ia tocar o coração de JongIn, já tinha ouvido meu irmão falando com Chanyeol no telefone, ele falava que tinha ciúmes de mim com JongIn porque o mesmo me achava fofo. 

 

 

Porque não usar isso ao meu favor para que JongIn esquecesse de tudo que viu?

 

 

Mas mesmo assim, nada estava importando no momento, tá, mentira, eu ligava sim pro JongIn vendo minha bunda, mas tinha algo mais importante... Como Chanyeol deveria estar? 

 

Aiin meu santo periquitinho, porque tu não me ajuda nessas horas?! 

 

 

E foi por causa dos pensamentos quase suicidas por lembrar que segunda-feira eu tinha aula e estudavam a mesma sala que Chanyeol e JongIn que eu sair correndo para meu quarto. 

 

 

Mas sem antes ouvir um "meu deus que bunda é essa?" vindo de JongIn... Ain, to corado, hihihi.

 

 

 

E pensando em aderir o uso de calcinhas 

 

 

 

--

 

 

Após entrar em meu quarto, tirar minhas fotos, tanto de rosto como de corpo, porque sim, eu estava um periquitinho muiiito lindo. Eu finalmente pude colocar minha cabeça no lugar.

 

 

Mentira, quem que eu quero enganar meu povo? Só se for a mim mesmo porque olha... Tá difícil. 

 

 

Eu sinceramente não sabia o que fazer, Park Senpai Chanyeol tinha me visto, e digo mais, me reconhecido em um concurso de drag. Agora me fala querida, que cara que eu tenho pra olhar na cara dele? Se bem que... Ele não me notou quando eu estava vestido de homem, mas se bem que ele disse que a "Baekhee" era parecida com uma pessoa... 

 

 

Porra Baekhyun deixa de ser burro! É óbvio que ele estava falando de você!

 

 

Ain meu Deus, pega o diploma que a burra se formou

 

 

Mas, pera.... Então Chanyeol acha minha bunda bonita? 

 

 

 

Eta cuzinho...


Notas Finais


Espero que tenham gostado✨
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...