História Porque Se Corta? - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~cc_flyer

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Leia as notas finais❤
Obgd por tudo❤

Capítulo 15 - Opa Débora sua casa caiu!


Fanfic / Fanfiction Porque Se Corta? - Capítulo 15 - Opa Débora sua casa caiu!

- Chegamos na minha humilde residência e me despedi do Gui com um beijo no rosto e entrei! Eu subi as escadas pensando como é difícil ser normal ne uma sociedade tão machista, homofóbico (a), tão careta, tão sem graça sem cor sem luz ! Tão sei la, isso me dar raiva, raiva de viver, de sabe que eu não me encaixou nessa sociedade, eu não aguento mais essa merda de que se chama POVO na minha vida! Eles querem manda e desmanda em mim ou em qualquer pessoa! Mais isso vai mudar não quero ninguém me olhando de cara feia! Me aceita do jeito que eu sou! E se não gosta deita na br e se mata, faça alguma coisa útil que ninguém vai te esquecer ! Rsrs

- Você pode até parece a melhor pessoa do mundo! Mais quando ela descobre a verdade sobre você ela acaba se afastado! Te esquecendo e falando mentiras pra não precisar ir vê você!

-Parei de fica no meu mundo da lua e fui arrumar meu quarto que depois do acontecido tava uma bagunça RSFS

-Arrumei tudo e deitei na cama, pedindo a Deus pra me dar coragem pra toma banho, simdo  u sou preguiçosas até em questão de banho! Então fiquei assistindo TV no quarto, mais meu celular apitou e era uma mensagem do Gui falando que iai agora falar com a irmã dele!

- Gui deixa isso pra lá, MSM eu querendo que você fale eu não quero ser o motivo da sua distância dela!

-Caa relaxa, já estamos afastado desde que descobrir que ela te fez sofrer muito! Não quero deixa isso pra lá! Eu quero cuidar de você, quero ajudar você em questão de tudo então deixa te ajuda! Tá bom?

-Ook, Ook! Sei que não vou conseguir fazer você mudar de ideia! Mais pelo amor de Deus se cuida tá bom ?

-Pode deixa meu amor, te amo Sz

- Também te amo Sz 

...

Desliguei o celular de novo e fiquei assistindo até dar vontade de toma banho!

P.O.V~ Guilherme

- Tava no carro indo pra casa pra conversa com a  Debora, vou acaba com isso tudo hoje! Te hoje não passa e não vou ficar calado hoje!! Aaa hoje não Débora hoje não!

-Cheguei en casa desci do carro e fui logo atrás dela, sair gritado desda porta!

-Débora, Débora, DÉBORAAAAA!!!

-An o que foi menino?

- Porque você tem que ser assim? Tão nojenta, insuportável, idiota! Eu te odeio

- Você pensa que é quem falando isso comigo ? Se enxergar garoto!

-Olha aqui Débora você e mais ninguém vai atrapalhar a vida da Catarina! Se eu souber que seu bondinho de merda ou mais alguem magoou a Catarina de novo você vai se ver comigo e o resto também, pode logo avisado pra todo mundo! Eu não estou de brincadeira e nunca vou tá em questão a Catarina! Eu a amo e nunca vou deixa mais alguem magoar os sentimentos delas! Você é uma pessoa horrível em pensa em humilhar as pessoas pra se sentir bem! Porque dentro de casa sua vida é bem diferente do que você anda falando pro povo! Não é mesmo Débora? Diz agora que sua vida é perfeita como o povo sabe! Diz que você nunca se cortou, diz que você nunca foi popular, diz agora toda verdade que você quer ser popular pra esconder que vice sofreu e ainda sofre! E pra isso precisa esconder suas tristeza e desgosto e humilhações, humilhando, menosprezando outros pra se sentir bem! Mas você sabe que isso dói e não é isso que você que pra você! Então vá pedi desculpa a todo mundo! Principalmente pra Catarina que tentou se matar por sua causa! Por sua causa quase pedir o meu amor, e digo mais, foi sim amor a primeira vista! E é com ela que quero me casar! Adeus Débora!

-Sair de lá sem deixar ela fala nada! Mais tudo que eu falei tava engasgado em mim! Mais pela cara dela, ela ficou chocada e ficou supresa por tudo aquilo o pior foi o olhar de culpa do disse da Catarina e sua tentativa de suicídio! 

- Fui pro meu apartamento tomei banho vesti uma roupa qualquer e deitei na cama e dormir!

.....






Notas Finais


Continuaaaaaaaaaaaa❤
Então o momento esperado por vocês rsrs❤
Dsclp por demorar tanto, como eu tinha dito no EP passaaaado eu iai focar distante um pouco❤
Mais eu voltei agora pra fica!
Pós aqui, aqui é meu lugar com vocês❤ Obgd por lerem e favorita❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...