História Porque só um ?? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Toviva
Visualizações 11
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


to com sono mais , espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro dia


meu nome é  Seghi yuki , tenho 22 anos e estou arrumando minhas coisas para viajar pra coreia do sul sozinha , sim sozinha , minha omma resolveu que quer morar com meu appa , meu maldito appa ....
então irei morar sozinha longe dele , queria que minha omma fosse morar comigo , mas não quer . Fazer o que se ela ainda o ama .
_ OMMAAAAA , TO COM FOME . - grito do meu quarto para que ela podesse ouvir da cozinha .
_ TO TERMINANDO QUANDO EU TERMINAR TE AVISO . - ela responde no mesmo tom .
meu quarto é pequeno , não tanto mas é ; Vejo no canta da minha porta grudado todos os meus desenhos do BTS , todas as quelas folhas grudadas na minha porta , obra de arte perfeita .
'' não posso deixar ai , tenho certeza que  aquele maldito do meu appa iria fazer questão de jogar fogo em tudo ''.
pego uma pasta sanfonada e coloco todos meus desenhos dentro sem deixar algum ; reparo na pintura que eu tinha feito mais nova , era uma árvore sem folhas com um pássaro e uma borboleta nela , e ao centro tinha uma fechadura sem chave , e o ceu de fundo com tons de azul que começava com um azul forte e ia indo pro mais claro .
'' acho que tem um olho na minha lagrima '' , penso com o fato de uma lagrima ter decido de meus olhos castanhos medio .
_ FILHA O ALMOÇO ESTA PRONTO , VEM COMER - diz minha mãe com um tom um pouco triste.
_ TO INDO MÃE - grito de volta .
antes de decer pego minha sapateks (meia que é pra ficar andando em casa) , e vou em direção das escada quando eu escuto um barulho de moedas caindo no quarto da minha omma , vou seguindo o barulho com um pouco de medo e la avisto ....
'' não pode ser '' .
meu appa estava entrando pela janela com dois sacos de dinheiro em sua mão , com raiva bato a porta ha abrindo com tudo , e logo gritando a ele .
_ VOCÊ ESTA LOUCO , VOU TE DENUNCIA A POLICIA , BEM QUE EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IRIA MUDAR SEU LIXO FILHO DA PU** , O MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
como um raio ele segura meus braços e com uma mão tampa minha boca fazendo eu não gritar mais ; avisto uma arma no suporte de sua batata da perna e a pego engatilhando logo em seguida .
rapido ele me solta e se joga na parede com medo .
_VOCÊ SÓ VAI SAIR DAAQUI QUANDO A POLICIA CHEGAR , MÃEEEEE SOBE COM O CELULAR AI -não estava mais em mim , qualquer movimento dele e eu atiraria .
minha mãe sobe depressa e vê ,antes dela falar algo ele tenta fugir e eu atiro em sua perna direita , fazendo o mesmo cair duro no chão .
ligamos pra policia e eu explico tudo na delegacia e para minha mãe , os delegados não me prenderam
'' não deveria fazer aqui , não esta certo , calma yuki , amanha você viaja tudo vai passar .''
 


Notas Finais


foi isso por hoje , o começo é sempre chato , mais prometo que ira ser melhor ..
sera que a yuki vai conseguir viajar com esse peso na cabeça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...