História Porque somos amigos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 243
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii! Gente eu estou super feliz pelos comentários do capítulo anterior! Obrigada de coração! Vocês são demais! Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura.

Capítulo 2 - Briga


Fanfic / Fanfiction Porque somos amigos - Capítulo 2 - Briga


Chegamos perto do nosso grupo, e comprimentamos todos e todos nos comprimentamos. Nosso grupo é formado por sete pessoas: Ino, uma loirinha bem espontânea. Gaara, um ruivo super sério, mais apesar de tudo ele é um ótimo concelheiro. Ah detalhe ele namora com a Ino. Tem também o Naruto que é o bobo da corte do nosso grupo, Mesmo com sua infantilidade o loiro é nota dez. Hinata é uma morena super tímida e super fofa. Ela tem uma paixonite pelo Naruto, mas morre de medo de se confessar. Temari é uma loiraça, ela tem uma personalidade extremamente forte, ela é irmã do Gaara e Namora com o Shika. Shikamaru é um gênio porém é muito preguiçoso ele morre de ciúmes pela Temari pois a mesma é fletada por algum garoto de cinco em cinco segundos. E para fechar com chave de ouro... Neji o gatão que nos deu carona, ele é primo da Hinata, Neji é um moreno de deixar qualquer qualquer​ menina...Para não dizer algo indecente...  Intrigada. O moreno nunca se apaixonou pelo simples fato de nunca ter encontrado uma garota que lhe despertasse curiosidade. Fora a amizade o que tem de comum entre eles é que todos são do terceiro ano. E eu a única pirralha aqui sou do primeiro, acabei de sair do fundamental.

— Saky, depois da escola eu e as meninas vamos lá pra casa fazer uma tarde das garotas.— Dizia Ino toda empolgada.— Você também vai né?— Completou ela.

— Não.— Respondeu Sasuke no meu lugar.

— Ahh não Sasuke. Por quê não posso ir?— Perguntei fazendo bico.

— Eu sei o que acontece nessas tardes de garotas. Vão ficar falando sobre garotos e sexo. Coisas que você ainda é muito nova para ouvir.— Disse ele em um tom indignado e eu fervida de raiva.

— Você não manda em mim.— Disse seria.

— Sou seu irmão mais velho, mando sim.— Disse ele aumentando o tom de voz. Ele nunca havia aumentado o tom de voz comigo.

— É INFELIZMENTE VOCÊ É MEU IRMÃO! ACREDITE SE VOCÊ NÃO FOSSE MUITAS COISAS IRIAM SER MAIS FÁCEIS NA MINHA VIDA!— Gritei derramando algumas lágrimas e sai dali indo em direção a minha sala. Por um momento eu gostei de sermos de turmas diferentes.

Entrei na sala e sentei em minha cadeira, logo o sinal bateu alunos entraram na sala e em seguida o professor.

Não sei qual foi exatamente​ o problema da minha explosão. Acho que é essa confusão de sentimentos... Tudo culpa do Sasuke.

Os três primeiros horários passaram rápido e eu não prestei atenção em porra nenhuma! Tudo culpa do Sasuke.

Finalmente chegou o recreio, sai dali sala indo em direção ao refeitório. Peguei meu lanche e caminhei até a mesa aonde estava o pessoal. Infelizmente a duas únicas cadeiras vagas era ao lado do Sasuke. Respirei fundo e continuei caminhando. Me sentei e percebi que por um momento todos me encaravam mais depois de uns segundos voltaram a conversar sobre assuntos aleatórios.

— Comprei torta de morango para você. Sei que você gosta.— Disse Sasuke me oferendo um pedaço valoroso de torta de morango. Se ele acha que vai mesmo que vai me comprar com comida ele está muito enganado.

— Não quero.— Disse sem nem olhar na sua cara.

Ele não insistiu, apenas ficou calado observando a conversa dos outros.

Depois do recreio ela aula de Educação física, corri para o vestiário e vesti um short e uma blusa que fazia parte do uniforme que eu não usava.

Corri para quadra e comecei a fazer alongamento. Por intuito olhei para a arquibancada e vi Sasuke me olhando. Droga. Ele deve estar com horário vago. Ele deu um sorriso de lado para mim, eu simplesmente fechei a cara e o ignorei. Foi assim a aula toda. Fui para o vestiário troquei de roupa e fui voltei para sala.

O sinal bateu dando a entender que graças à Deus as aulas se finalizaram por hoje.

Caminhei até a saída e descidi pegue carona ao pai da Hinata e a mesmaque de bom grado me levou para casa.

Quando cheguei fui correndo para meu quarto, troquei de roupa e me joguei em minha cama.

Resolvi mexer em minha rede social e assim fiz. Assim que abri o aplicativo no celular ja dei de cara com uma foto do Naruto e Sasuke Hinata super fofos. Sem pensar duas vezes resolvi comentar.

@Saky: Shiiipooo!

A Hinata vai me matar mais eu não ligo. Ela tem sorte, muitas pessoas comentaram a mesma coisa. Nunca ninguém comentou shipo em uma fot minha com Sasuke. Aquele idiota. Logo a porta do meu quarto foi aberta e adivinhem quem era? Se pensaram no idiota do Sasuke acertaram.

— Sakura você acha mesmo que está me afetando com essa sua infantilidade?— Perguntou​ ele sério. Infantilidade?

— Sasuke some do meu quarto agora!— disse me levantando para o encarar.

— Você é mesmo uma criança.— Disse ele saindo do​ meu quarto.

— IDIOTA! — Gritei para ele ouvir.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...