História Porque somos amigos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 74
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A novata


Fanfic / Fanfiction Porque somos amigos - Capítulo 3 - A novata

Hoje Sasuke não veio me acordar. Sabe quando você acorda com um pequeno incômodo​? Então eu estou sentindo um incômodo mais não é tão pequeno como de costume. Sinto falta de Sasuke tenho que admitir, pois afinal isso é o mais provável de acontecer. Tenho certeza que ele não vai dar o braço à torcer porque é orgulhoso. Mais ele bem sabe que que eu sou orgulhosa ao quadrado. Já não tenho meus pais presentes e agora estou brigada com a única pessoa que eu tinha para desabafar. Agora é só eu e minha sombra. Levantei contra minha vontade. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes e tomei um demorado banho.  Resolvi vestir o uniforme de escola mesmo. Na real meu auto estima estava lá embaixo. Vesti a blusa branca social com uma gravata vermelha, uma saia vermelha xadresa meias 3/4 branca e uma sapatilha preta. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. E resolvi não passar maquiagem. Peguei minha mochila indo em direção à cozinha. Estava sem fome então resolvi não comer nada. Shizune não estava na cozinha presumi que devesse ter ido ao supermercado fazer compras. Peguei meu celular e chamei um táxi que não demorou muito para chegar. 


Desci do táxi depois de pagar o taxista, adrentei a escola e já pude ver meu grupo, meus havia algo diferente. Tinha uma pessoa à mais.Fui me aproximando e pude ver melhor. Era uma garota, ela era branca tinha olhos vermelhos e um enorme e liso cabelo da mesma cor. Tinha um corpo extravagante. Tinha um sorriso perfeito. Vi Sasuke com um olhar admirado para ela. Senti um enorme incômodo.

— Bom dia.— Cheguei dando um sorriso forçado.

— Olá Saky. Bem deixa eu te apresentar. Essa é Karin ela é prima do Naruto.— Disse Ino.

Olhei para Karin e ela me lançou um sorriso tímido.

— Oi.— Disse seca.

Ele voltaram a conversar sobre a suspeita de Naruto e Hinata estarem se pegando. E daí o que tem? Deixa eles serem felizes poxa.

O papo ente Karin e Sasuke parecia estar bom pois o mesmo não parava de sorrir para ruiva. É ela tenho certeza. Meu coração está se rasgando. É ela que ele vai levar lá para casa e apresentar como namorada. É ela que ele vai chamar para assistir Hora de Aventura. É ela que ele vai acordar todos os dias. É com ela que ele vai ter a sua primeira vez.

— Sakura porque está chorando?— Perguntou Hinata e todos os olhares se direcionaram à mim. Nem percebi que estava chorando.

Minha visão está ficando turva e eu não estou conseguindo respirar direito.

— Ar....— Tentei dizer.— Eu... Preciso...De.. Ar.— dizia eu. Podia sentir minha face quente provavelmente eu estaria roxa. Depois disso não lembro de mais nada tudo ficou escuro.



Abri meus olhos e percebi que estava na enfermaria da escola. Olhei para o lado e vi Sasuke conversando com a enfermeira. Quando perceberam que eu acordei vieram em minha direção. Sasuke me abraçou... Ele me abraçou e tive vontade de chorar de felicidade.

— Minha pequena nunca mais me assuste desse jeito.— Disse ele sussurrando em meu ouvido.

— Você nós deu um susto mocinha.— Dizia a enfermeira.— Bem sorte que não foi nada forte, você​ deve faltar de ar por alguma repentina emoção.— Dizia ela.— Já está liberada.— Disse ela saindo do local.

Me levantei e Sasuke passou um dos braços sobre minha cintura e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Fomos andando pelos corredores cheios.

— Quer ir para casa?— Perguntou Sasuke e eu rapidamente assenti.

Ele chamou um táxi e fomos para casa.

Cheguei e deixei minha mochila no sofá, estava subindo as escadas quando escutei a voz de Sasuke.

— Quer se deitar comigo?— Se eu não tivesse tido um recente desmaio certamente iria colocar muita malicia nessa oferta.

Apenas assenti com a cabeça e esperei Sasuke subir as escadas e o acompanhei para seu quarto ele tirou os sapatos e eu fui até seu closat tirando meu uniforme e soltando meu cabelo. Peguei um blusa de Sasuke e sai entrando no seu quarto encontrando o mesmo sem camisa e com um moletom. Me deitei e ele se deitou ao meu lado me abraçando por trás.

— Me perdoa?— Pediu ele.

— Pelo que?— Perguntei​.

— Por ontem.Sabe é difícil para mim saber que você está crescendo.— Disse ele.

— Todos nós crescemos um dia.— disse o olhando.

— Me perdoa?— Perguntei e ele arqueou uma sombrancelha.

Sem pensar duas vezes eu o beijei. E para minha surpresa ele respondeu.

O beijo estava calmo, não sei bem o resto eu aconteceu só sei que um enorme calor tomou conta de mim. Sentei em cima de Sasuke ainda o beijando. Suas mãos apertavam minha cintura com força, isso estava me excitando. Continuei um beijo que antes era calmo agora selvagem e quente.

Infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar. Aí caiu a ficha do que tinha acontecido... Eu tinha agarrado meu irmão! Eu ainda estava no colo de Sasuke o olhando com os olhos arregalados. O mesmo me encarava com os olhos negros.

— Sasuke... Desculpa.... Eu...— Eu iria sair do seu colo porém o moreno segurou firme minha cintura, não pude deixar passar a limpo a ereção que estava por baixo de mim... Ele estava excitado! Não sei o que deu em mim, aproximei dele e o beijei novamente. Mais agora com desejo. Enquanto o beijava eu rebolava sobre sua ereção sentindo pulsar debaixo de mim. Não demorou muito para as maos de Sasuke irem parar em minha bunda onde ele apertava me fazendo soltar gemidos entre os beijos. Ele estava prestes a retirar minha blusa...

— Sasuke! Tô entrando!— Era Naruto e nesse momento eu pulei para o chão. Vi que rapidamente Sasuke colocou um travesseiro sobre sua ereção.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...