1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things (Eu te amo Harry)

História Porque você? - Little Things (Eu te amo Harry)


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Já sei em que Harry vocês estão pensando.Só para lembrar o Harold é como o Harry está agora e o Harry é como ele estava quando tinha 18 e Harold Cox não é o Harry o Harry é o Harry Styles. Entendeu? Sim?. Agora me explica. RSRSRS Aproveitem o capítulo.

Capítulo 13 - Little Things (Eu te amo Harry)


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things (Eu te amo Harry)

Harry Cox P.O.V´s

Eu estava andando rápido sem olhar para frente precisava mesmo ir falar com a professora. Para dizer que sou Aluno novo quando esbarrei em uma garota linda.
Ela: Ai , olha por onde anda garoto - disse e se abaixou para arrumar as coisas.
Eu: Desculpa. Eu me chamo Harold. 
Ela: Harold? É bem parecido com o nome Harry.
Eu: 
O meu apelido é Harry. É o nome do pegador da escola.
Ela: Nossa. Eu me chamo (Seu nome)
Eu: Oi (Seu nome)
Pegador da escola: (Seu nome) Vamos! - gritou do portão. 
Eu: Ele é o seu namorado?
Ela: Não , é uma longa história te conto amanhã
Eu: Okay , tchau (Seu nome)
Ela: Tchau Harry - terminou de arrumar as coisas e foi embora 

Nossa ela me encantou. Será que vou encontrar ela de novo? Claro. Ela estuda aqui.

Você P.O.V´s 

Subi na moto e fiz a mesma coisa de hoje de manhã fomos andando em um silêncio.
Harry: Quem era aquele cara? - disse e quebrou o silêncio.
Eu: Aquele é o Harold. Ele esbarrou em mim.
Harry: Okay. Em casa conversamos.
Eu: O que você quer conversar Harry?
Harry: Uma coisa.

Então o silêncio voltou e ficamos em silêncio até chegarmos em casa.
Eu: Finalmente casa. - disse e quebrei o silêncio.
Harry: Agora vamos começar.

Rayane Malik P.O.V´s 

 

Quando conheci a (Seu nome) e vi ela enfrentar a Morgan daquele jeito eu fiquei de queixo caído. Ela é demais e ainda por cima bonita , mas parece que não gosta muito de moda. Como alguém não pode gostar? Ela é crazy. Mais muito legal. Hoje vou na casa dela. Ainda bem que nossas casas são de frente. Vou lá ver ela.

Cheguei na casa dela e a vi com o Harry apenas pela porta. Ouvi gemidos , meu Deus o que está acontecendo. Eu volto outra hora.

Você P.O.V´s

Eu tinha chegado da escola e o Harry tinha dito que queria conversar então fiquei interessada e vi ele jogando a pasta do chão e tirando a blusa.
Eu: O que você está fazendo?
Harry: Temos que conversar querida. - ele foi chegando perto e de surpresa ficou por cima de mim.

Ele estava me beijando e mexendo na minha intimidade não consegui segurar e soltei um gemido.
Eu: Harry , o que está fazendo garoto?
Harry: Te punindo.
Eu: Me punindo porque?
Harry: Porque quase beijava aquele garoto com o cabelo parecido com o meu. Qual é o nome dele?
Eu: 1. Ele se bateu comigo e derrubou as minhas coisas e 2. O nome dele é Harold e ele é bem parecido com você só que o jeito e o cabelo é diferente. E ele tem 20 anos. 
Harry: Harold? O meu nome é Harold. Harry é só apelido.
Eu: Não Harry é o apelido dele.
Harry: Eu não acredito. Será que ele é um gêmeo meu?
Eu: Harry estava mentindo , ele não tem 20 anos , eu não sei a idade dele. (ri)
Harry: Mais ele parece comigo?!
Eu: Até demais.

To be continued...

 


Notas Finais


GENTE FOI MUITO POUQUINHO EU SEI MAIS ESTOU SEM IDEIA GENTE ME AJUDEM AI. E SÃO MUITAS PESSOAS QUE SÃO PRIMAS, IRMÃS E ETC... NÃO CONSIGO LEMBRAR O NOME DE TODAS. E AS QUE CONHECI E AS QUE NÃO CONHECI. NA FANFICTION... A GENTE QUAL É. VOCÊS SABEM QUE NA MINHA CABEÇA A (SEU NOME) É O MEU NOME NÉ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...