1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things (Eu estou apaixonada)

História Porque você? - Little Things (Eu estou apaixonada)


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Ooie de novo meus amores. Amo muito vocês. Iai estão se divertindo com a fanfiction? Estão gostando? Eu queria dizer que muito obrigada pela força gente. Vocês estão me ajudando muito e se um dia pararem de comentar eu excluo a fanfic tá? Então não me deixem na mão rsrsrs. Aproveitem o capítulo.

Capítulo 16 - Little Things (Eu estou apaixonada)


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things (Eu estou apaixonada)

(Estou esperando o meu príncipe encantado. rsrs)

~Você P.O.V´s

Eu estava completamente apaixonada pelo Harold mas não entendo. Ele também tem o Edward isso está me matando. Ele tem o mesmo nome do Harry o mesmo nome do meio , mas ele é doce de um jeito que o Harry nunca vai ser. E eu preciso aproveitar enquanto tenho o Harold em minhas mãos ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E sei lá eu amo ele demais. Um amor que não consigo explicar. Quando olho para ele , eu não penso no Harry Styles , mas sim no Harry Cox o amor da minha vida. O meu príncipe encantado , o amor da minha vida , o meu perfeitinho e o meu Harryzinho. Eu amo ele muito , muito mas muito mesmo. 

Eu: Edward. - disse colocando a minha mão no rosto dele.

Harry: Sim (Seu nome). - ele disse levantando o seu olhar , aqueles olhos verdes me deixavam louca.

Eu: Eu sei que é loucura mas... Er... que eu... Eu te... Eu te amo Harry.

Harry: Não se preocupe isso não é loucura , eu te amo muito (Seu nome) desde a primeira vez que eu te vi.

Eu: Sério?

Harry: Claro , eu estava esperando o momento certo.

Eu: Eu desejo ter você.

Harry: Ai Meu Deus , você lê pensamentos?

Eu: Talvez - eu disse engatinhando para ele.

Harry: Tem certeza que quer isso?

Eu: Mais que certeza , absoluta. - disse tocando os nossos lábios. - Harry você me deixa louca , com os seus olhos verdes , com os seus cachos e suas covinhas.

Harry: Eu te amo. - ele disse e me deu um beijo apaixonado.

Era um beijo quente , porém calmo , gostoso. Eu não queria mais sair daquele beijo , nos beijamos muito e paramos por falta de ar , respiramos e novamente nos beijamos.

Harry S. P.O.V´s

Ela me agarrou de um jeito e a Lottie vinha atrás. A Carol me beijava sem parar , até chegarmos no meu quarto.

Eu: Carol , Carol para.

Carol: O que foi? - disse parando o beijo.

Eu: Tenho que observar a (Seu nome).

Carol: Ela já sabe se cuidar - ela me puxou para outro beijo , mas eu recusei

Eu: Carol é sério! Eu já volto - eu sai de lá e fui ao quarto da (Seu nome) que era do lado direito do meu. 

Fui lá e abri a porta devagar e vi ela se comendo com o Harry. Eu não posso deixar. Então eu soltei um pigarro. Os dois pararam e olharam para mim.

To be continued...


Notas Finais


Harry Cox:http://content.hollywire.com/sites/default/files/0202126.jpg
Harry Styles: http://static.tumblr.com/bdei5ef/mU4m66so9/harry-styles-mum.jpeg
Então gente estamos aqui novamente e esses links com o nome dos Harry's é mostrando quem é quem. Okay? Okay!
Para ou Continua?
MALIKISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...