1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things ( Gotta be you )

História Porque você? - Little Things ( Gotta be you )


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Boa Noite gatitas. Aproveitem o capítulo viu? AMO VOCÊS DEMAIS.

Capítulo 17 - Little Things ( Gotta be you )


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things ( Gotta be you )

~Você P.O.V´s

Okay , isso foi estranho , o maldito do Harry veio atrapalhar o meu momento de amor. 

Eu: Porra Harry , o que você quer?

Harry S. : Eu só queria te ver.

Eu: Sério? Agora que já viu sai e vai procurar a Sua ''NAMORADA'' - fiz aspas com as mãos.

Harry C. : Calma (Seu nome). Harry me desculpa. Você fez muito bem em ver como ela estava.

Harry S. : Obrigado por me ajudar.

Harry C. : Isso não é nada Harry. Você é uma ótima pessoa.

Eu: Okay. VAI LOGO HARRY.

Harry S. : Já vou.

Eu: Aff , ele me irrita demais.

Harry C. : Onde estávamos?

Eu agarrei ele pela gola da camisa e o beijei outra vez. Era um beijo apaixonado , quente , desejado , inesperado , eu não queria sair daquele beijo depois de 1 minuto nos separamos por falta de ar.

Harry S. : HARRY - gritou do quarto dele.

Eu: O que ele quer? 

Harry C. : Sei lá vou ver. JÁ VOU - gritou do meu quarto ele se levantou e foi

Harry Cox P.O.V´s

Eu: O que aconteceu?

Harry: Eu preciso fazer uma pegadinha com a (SEU NOME) pode me fazer um favor?

Eu: Ta bom , mas não machuca ela viu?

Harry: Claro que não.

Carol P.O.V's

Nossa o Harry está demorando , o que será que ele está fazendo? Bom vou esperar aqui com a Lottie. 

Eu: Lottie - gritei do quarto do Harry. Quando chamei a Lottie o Harry apareceu - finalmente né Harry.

Harry: Me desculpa , estava falando com o meu amigo.

Eu: Ok , onde estávamos? Ah eu acho que eu me lembro. Eu puxei ele para um beijo. Um beijo quente , mas não muito apaixonado. Harry aconteceu alguma coisa?

Harry: Não Carol , está tudo bem.

Você P.O.V's

Finalmente o Harry chegou já era hora né.

Eu: Finalmente né. O que ele queria?

Harry: Ele me chamou para conversarmos mais tarde... - ele falou engatinhando para mim. 

Eu: Okay. - puxei ele pela gola da camisa e o beijei , ai como estava gostoso aquele beijo. Era um beijo sexual , gostoso e quente. Muito quente. Nós estávamos nos beijando até que ele me empurra e fica por cima de mim , ele tirou a minha blusa mas sem parar o beijo. E viu que estava sem sutiã , então ele desceu para os meus seios e abocanhou-o. Aquilo estava bom demais. Então ele desceu para o meu short e desabotoou. - Harry , não agora é a minha vez. - disse tirando ele de cima de mim. 

Harry: Fica a vontade linda. - ele disse e eu tirei a blusa dele , dando chupões pelo pescoço dele e enfim cheguei a sua calça e desabotoei-a e vi que o seu membro estava ereto. 

Eu: Hey Harry , acalma isso ai - disse abaixando a sua cueca box. 

Harry: Gostando da visão? - falou com um jeito safadinho.

Eu: Muito. - então coloquei o pênis dele na boca e chupei. Cuspi para ficar com mais prazer. E estava muito gostoso.

Harry: Agora é a minha vez. - ele baixou a minha calcinha e olhou para mim pedindo passagem e eu assenti. - Você é virgem? - ele disse e eu assenti. Eu vou ter cuidado ok? Se doer você arranha as minhas costas okay? 

Eu: Okay.

Então ele penetrou o seu pênis na minha intimidade e ficamos lá por longos tempos até chegarmos ao ápice e ele se deitou cansado do meu lado e dormimos.

Harry P.O.V´s

O lance com a Carol não era muito bom. Ela não sabia beijar direito e não tinha quase paixão nenhuma ali. 

Eu: Carol , estou com um pouco de dor de cabeça. Pode voltar outra hora? 

Carol: Okay amor. Beijos até mais. - ele me deu um selinho chamou a Lottie e foi embora.

To Be Continued...


Notas Finais


Oie Meus amores. Gostaram do capítulo? Então como saí da greve não vou poder postar muito todos os dias e todas as horas mais dia 18 de julho eu vou arranjar um tempo para vocês okay? Mais acho que amanhã ainda posto. EU ACHO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...