1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things (Ai meu Deus)

História Porque você? - Little Things (Ai meu Deus)


Escrita por: kitkathsmeow

Capítulo 2 - Little Things (Ai meu Deus)


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things (Ai meu Deus)

~Você ON~

Meu Deus onde meu pai estava e foi chegar a uma hora dessa? 00:30 Ta isso não importa , O que importa é eu continuar com o meu pensamento na minha mãe. Eu me sinto muito culpada mas espera ai eu sou a culpada da morte da minha mãe porque ela e não eu? Essa vida é a pior do mundo. Eu me suicidaria,mas é pecado , dane-se o pecado eu tenho amor a mim mesma , tudo o que eu queria era só estar com minha mãe , mas isso é impossível , não sei mas o que fazer , nunca vou me perdoar eu sou uma idiota , isso foi tudo culpa minha não consigo parar de me culpar. Agora vamos descobrir onde o meu pai estava e porque ele chegou tão alegre , será que ele encontrou uma mulher? Ele sabe que ninguém toma o lugar da minha mãe. Meu pai só quer destruir a minha vida.

Eu: Rodrigo Jones Edwards venha já aqui - Gritei e Sim chamei ele pelo nome inteiro dele e eu estou sendo mandona. 

Pai: O que aconteceu? Porque me chamou pelo meu nome inteiro? Pode me dizer o que foi? - Ele perguntou confuso

Eu: Para de fazer tantas perguntas , pai por favor não me diz que você achou uma mulher para tomar o lugar da minha mãe , você sabe que ninguém ocupa o lugar dela , sabe muito bem - Falei brava

Pai: Não Seunome eu não arranjei ninguém e eu sei disso. Agora por favor vai dormir - Ele falou manso 

Eu: Ta,mas não me engana. - Falei e me enrolei no lençol 

Pai: Boa Noite Seunome - Falou meio triste

Eu: Boa Noite - Falei melhorando o tom de voz 

~Rodrigo ON~

Nossa realmente fiquei assustado quando a Seunome me chamou pelo nome inteiro , estou meio triste por causa da Anne ela não quer uma madrasta mas eu a amo e amo a Seunome também , a Seunome vai ter que se acostumar eu vou namorar com a Anne e me casar com ela , não vou mais ser o capacho da Seunome , eu sou um idiota por ficar fazendo os gostos da Seunome ela só me coloca em confusão e parece que ela é a minha mãe tudo isso irá mudar.

Já de manhã...

Anne me ligou , marcando o encontro para as 19:00 da noite , eu sai para trabalhar e deixei a Seunome sozinha ela já sabe se cuidar , já tem 15 anos. Eu não vou mais alizar a cabeça dela. 

~Você ON~


Meu pai me deixou só em casa nem ao menos falou ''Tchau'' eu peguei pesado ontem magoei ele agora estou querendo mandar no meu pai isso está errado. Mas eu não consigo mais entender ele não está mais doce como antes o que aconteceu? Preciso descobrir.


Continua...
*************************************************************************************************************************
Gente linda eu deixei um pouco pequena porque vou almoçar daqui a pouco espero que gostem se gostou compartilhe para os seus amigos está curioso? Pois jajá verá o que acontecerá gente eu posto o dia inteiro :) legal né? Tchau Directioners amo vocês lindas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...