1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things ( Gêmeos? Morte? O que ?)

História Porque você? - Little Things ( Gêmeos? Morte? O que ?)


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Ooin de novo coisas e criaturas. Como estão?. Gente me perdoem está chamando vocês de coisas e criaturas é que chamo as minhas amigas assim.

Capítulo 20 - Little Things ( Gêmeos? Morte? O que ?)


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things ( Gêmeos? Morte? O que ?)

Harry Cox P.O.V's

Eu estava dirigindo a uns 10 min. E finalmente chegamos. No hospital e Maternidade  Babies on board. Então o doutor chegou com uma maca e ficou me fazendo perguntas. Estava muito nervoso.

Doutor: Senhor Cox , o que aconteceu com a Senhorita Jones?

Eu: Hoje eu estava com ela e ela já acordou vomitando e sentindo enjoos.

Doutor: Okay. E o que aconteceu na noite passada? Ela comeu alguma coisa que ela não pode ou algo estragado? 

Eu: Pelo o que eu saiba não.

Doutor: Vou levar ela para a minha sala e ver o que aconteceu com ela. O senhor pode esperar naquela cadeira - ele apontou para uma cadeira branca.

Eu: Okay.

Meu Deus que hospital era aquele? Nem precisa de recepcionista. O doutor já fica esperando. NOSSA. Eu esperei , esperei e esperei e até que finalmente ele chegou.

Doutor: Você é o namorado da senhorita Jones? 

Eu: Sim.

Doutor: Parabéns , você vai ser papai.

Eu: O que? 

Doutor: Papai. Papai de 2 gêmeos. Então iremos ver o sexo da criança daqui a 2 meses.

Eu: Ta bom.

Então a (Seu nome) saiu de lá meio desconfiada. 

Você: Harry? , você está desapontado?.

Eu: Eu estou... - ele disse com uma voz triste. - MUITO FELIZ - ele gritou e me levantou e ficou me girando no ar.

Você: São gêmeos , eu quero um casal e você?

Eu: Também quero um casal.

Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo. 1ª triste por saber que o filho era do Harry e 2ª feliz Porque ela acha que o filho é meu e vai ser meu. Peraí o Styles transou com a minha namorada/amiga? Eu mato ele. Mas depois.

Eu: Ahm... É... (Seu nome) - eu falei e me ajoelhei na sua frente tirando uma caixinha do meu bolso. - Aceita ser a minha namorada?

Você: CLARO - ela gritou e pulou no meu colo. 

Eu: Bom , é que... eu tenho uma péssima notícia.

Você: Qual é?

Eu: Bom... quando atendi o seu celular era um homem dizendo que o seu pai e a Anne se casaram e...

Você: E... - disse incentivando-o a continuar.

Eu: Eles estavam indo para a Lua De Mel e o avião caiu e eles morreram - eu disse e vi uma lágrima correr pelo nossos rostos.

Você: NÃO. NÃO PODE SER - ela gritou e quase caiu mas eu a peguei.

Você P.O.V's

Meu Deus perdi a minha mãe , o meu pai e a minha madrasta. Porque eu tratava meu pai daquele jeito? Agora eu me lembro do que ele disse. '' Um dia você vai entender que eu faço tudo isso por você'' Não... eu perdi a outra parte da minha vida.

CONTINUA...


Notas Finais


Gente eu estou chorando aqui... A fic pode ser minha mas nem por isso eu não chore com esse capítulo. :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...