1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things (Amo você) 2 temp.

História Porque você? - Little Things (Amo você) 2 temp.


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Olá cupcakes. I'm sorry por ter deixado vocês sem capítulo , mas pelo menos vocês conheceram a Fran , a Lari e a Liv. Gostaram? Elas são bonitas? ENTÃO GALERA VOCÊS , VÃO TER A MINHA APARÊNCIA , EU SEI QUE EU SOU DIWA ENTÃO TODAS VOCÊS VÃO SER DIWAS JUNTO :3 Beijo com Gloss.

Capítulo 25 - Little Things (Amo você) 2 temp.


Você P.O.V's

Na mesma hora que beijei o Harry o meu celular tocou , e eu decidi atender.

Ligação On

- Alô?

- Alô. É... aqui é o pai do Harry.

- Oi , como está ele?

- Bom , ele partiu dessa , pra melhor.

- Oque? - falei e vi uma lágrima escorrer pelo meu rosto e todos olharam para mim - Ele é o amor da minha vida. Não posso perde - lo assim..

- Sinto muito - tinha ouvido a voz de choro dele.

- Ele foi atropelado , ontem e vi um contato com o nome ''Meu Amor'' E decidi ligar bom , você é a namorada dele né?

- Sim. - disse já chorando

- Bom , o enterro dele é hoje.

- Eu não vou poder ir , já é tarde e... não aguentaria ver o amor da minha vida sendo sepultado.

- Okay  , então... tchau.

- Tchau.

Ligação Off

Eu chorei , chorei demais , e corri para o banheiro , eu já sabia aonde era... e a Liv e a Fran vieram atrás.

Fran - (Seu nome) abre a porta. O que aconteceu? Ela falou do lado de fora.

Eu - NADA.

Liv - Abre por favor nós vamos te ajudar. Não vamos piorar as coisas.

Eu - Liv , fran  , eu preciso ficar sozinha.

Liv - ABRE POR FAVOR!!! - Me deu dó delas e eu abri.

Fran - O que aconteceu?

Eu - O Harry morreu. - nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas.

Fran - Morreu qui nada olha ele lá em baixo.

Eu - (Ri) Não Fran , não é ele. É outro.

Fran - Eu só queria fazer você rir. Eu vi vocês conversando. Ele é lindo , a cara do Harry.

Eu - Ele se foi - Então eu soltei as lágrimas que insistiam em correr.

Liv - Calma amiga , vamos te confortar. - Me abraçou de lado.

Elas me levaram pra cama e na mesma hora chegaram os meninos. 

Louis - O que aconteceu (Seu nome)?

Eu - Harry morreu.

Louis - Não ele tá aqui - deu um tapa nas costas do Harry.

Harry - Não sou eu. - Quando ele disse eu ri. - O que foi?

Eu - Nada , você me lembra ele. Só que ele não é tão malicioso - rimos.

Harry - É o meu jeito - fez bico.

Eu - Que fofo.

Niall - (Seu nome) sei que acabei de te conhecer mas... todos nós iremos lhe ajudar com essa situação.

Eu - Ta , pra começar coloca alguma coisa na cabeça do Harry. Porque ele me lembra o outro. - rimos - É brincadeira.

Niall - Harry você não ta namorando a Carol?

Harry - Ah...er... não buf.

Louis - O que CAROL.

Eu - Ah ... Lou , se acalma ele nunca namorou com ela. 

Louis - Eu amo quando você me chama de Lou , nenhuma menina - olhou para as meninas - me deu apelidos.

Harry - Eu dou.

Louis - Você é uma menina?

Harry - Er... não. - rimos.

Eu - Tá , er... Zayn você ta calado , tipo paralisado olhando pra - olhei de volta e vi que era pra Fran. - Fran.

Zayn - Eu não - disse tímido. E até chega a ser fofo.

Eu - Ta , eu me recuperei desse troço. Agora , alguém me ajude porque daqui a pouco eu saio beijando o Harry. Ele tinha que parecer com o amor da minha vida? Porra , logo você - Harry riu , era lindo.

Harry - (riu) Que fofa você. - falou um pouco irônico.

Eu - Gente eu vou pra casa , tô cansada.

Liv - Dorme aqui. 

Louis - FESTA DO pi..ja..ma - ele gritou o festa do e todo mundo olhou para ele , que abaixou os braços de vagar e tirando a voz festeira. 

Niall - Isso é pra mulher.

Eu - Nini , você é tão fofo , parece um furby , é lindo quando você fica vermelhinho. Isso é um elogio de uma amiga ta. - rimos.

Niall - Eu já te amo como amiga. Você me dá apelidos fofos.

Fran - Vamos deixar a pobre coitada durmir. - Eles se despediram e eu fui dormir.

Niall Horan P.O.V's

A (Seu nome) é tão fofa. Ela me faz eu me sentir bem. Então nós assistimos alguns filmes e quando olhei pro relógio já eram 3:30 da manhã. E todos estavam dormindo. E só eu acordado , aproveitei que a Liv tava do meu lado , e abraçei ela. Dormimos agarrados.

Liv Malik P.O.V's

Eu dormi ''Agarrada'' com o Niall , nossa que ótimo , eu e o amor da minha vida. O Zayn não vai gostar disso. Eu fui a primeira a acordar. E acordei o Niall , tava com vontade de fazer amor com ele.

Eu - Niall. - falei quase sussurrando.

Niall - Hm... 

Eu - Vem no meu quarto comigo . - Rapidamente ele se levantou e me seguiu , chegamos lá e eu joguei ele na cama. E subi em cima dele. - Esperei demais por esse dia.

Niall - Eu também - Nesse momento eu tirei a sua camisa e ele tirou a minha me deixando apenas de sutiã , então sem esperar tirei a sua box e a sua calça. Então eu abocanhei o membro do Niall , que estava meio ereto e fiquei lá , e ele soltando aqueles gemidos abafados , até que ele virou conseguindo ficar por cima de mim. Tirou o meu sutiã e abocanhou o mesmo. 

Zayn Malik P.O.V's

Eu tinha acordado e ouvi gemidos vindo do quarto da Liv , nem ela e nem o Niall estavam ali , será que eles... não pode ser. 

Eu - Harry?

Harry - Hm... - disse dormindo.

Eu - Bora lá ver a (Seu Apelido).

Harry - Ta. - falou se levantando , chegamos e os gemidos estavam mais altos. Harry olhou pra mim surpreso. Quando entramos a (Seu Apelido) tava acordada.

Eu - Bom dia. - sorri e ela sorriu de volta.

Harry - Bom dia.

Eu - Bom dia Boys.

To be Continued...


Notas Finais


Então foi muito curto é eu sei. Mas é que tenho escola amanhã e não posto mais hoje okay? Okay! Tchau Beijo com gloss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...