1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things (Como Liv?) 2 temp.

História Porque você? - Little Things (Como Liv?) 2 temp.


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Olá cupcakes , desculpe deixar vocês sem capítulo. Me perdoem mesmo. Boa leitura!

Capítulo 26 - Little Things (Como Liv?) 2 temp.


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things (Como Liv?) 2 temp.

Liv P.O.V's

Eu: Niall , acho que ouvi alguém.

Niall: Deve ser a sua imaginação vem cavalgar no Niall , vem. - Eu sem pensar fui direto para ela e sentei em seu membro e fiquei cavalgando , eu dava gemidos altos. E o Niall os abafava com beijos.

Passou-se longas horas e eu e o Niall já tinhamos chegado ao ápice. se deitamos de tanto cansaço então ouvi a voz do Zayn e acordei o Niall , eu me escondi no banheiro e o Niall foi vestir a roupa. E saiu. Eu só ouvi vozes.

Zayn: Niall o que você estava fazendo no quarto da Liv?

Niall: Estava usando o banheiro.

Harry: Vocês viram a Liv? 

Eu não parei de ouvir e fui vestir a roupa. Aproveitei que desceram a escada e entrei no banheiro da frente. E dei um bocejo. Zayn veio correndo. 

Zayn: Onde você estava ?

Eu - No banheiro? - falei irônica.

Zayn: Ta , a gente vai sair , a (Seu nome) não quer ir. Se você quiser ficar.

Eu: Eu quero ficar. 

Zayn: Okay.

Niall , ficou lá embaixo esperando o Zayn sair. O Zayn saiu e o Niall veio e me deu um abraço e na mesma hora que senti o perfume dele me deu um enjoo. E eu corri pra vomitar. Mas não sei o que aconteceu. Eu amo o cheiro dele. É muito bom , ele saiu e eu fui no quarto onde a (Seu nome) estava. 

Eu: (Seu nome) eu acho que estou grávida.

Você: Como Liv?

To be Continued...


Notas Finais


Continua Hoje ou Amanhã?
Bjo com Gloss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...