1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things - Como?

História Porque você? - Little Things - Como?


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Oi , gente hoje estou postando pelo cel. Boa leitura

Capítulo 28 - Little Things - Como?


Você P.O.V's
Como? Liv grávida.
Eu - Com quantos meses?
Justin - 7 , ela veio fazer a ultrassom hoje porque?
Eu - Porque ela não sabia. Liv você fez com outra pessoa?
Liv - Só com o Niall. Essa não foi a primeira vez. - falou descendo. - Foi a 7 meses atrás.
Liv P.O.V's
Eu já tinha feito com o Niall. Mas acho que ele não se lembra.
Flash Back On
Eu e o Niall estávamos na pista de dança. Quando ele disse
Niall - Liv , vou pegar uma bebida.
Eu - Okay.
Ele saiu e eu esperei uns 2 minutos. Até que alguém tapa a minha boca e me leva pro banheiro. Eu tava morrendo de medo de ser estrupada. Quando me viro dou de cara com Niall.
Eu - Meu Deus achei que ia ser estrupada.
Niall - Nossa. - ele disse e me colocou no chão. Trancou a porta do banheiro e subiu em cima de mim. Ele me deixava arrepiada. Ele tirou a minha blusa e abocanhou o meu seio. Depois ficou distribuindo chupões pelo meu pescoço eu sabia que ia deixar marca mas não to nem ai. Ele me deu beijos até chegar a minha intimidade. Ele olhou pra mim. Como se estivesse pedindo passagem e eu apenas assenti. Ele lambeu com a sua língua quente a minha itimidade e eu estava amando aquilo. Até que alguém bate na porta.
Xxx - Liv você ta ai?
Eu - Zayn?
Xxx - É , vamos.
Eu - ta.
Flash Back Off
Nós saimos do hospital e eu vi o médico entregando um papel pra (Seu Nome) acho que é o número dele.
To be continued...

Notas Finais


Hoje eu não tenho certeza se ainda posto. Beijo com Gloss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...