1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things - Dia chato

História Porque você? - Little Things - Dia chato


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Oi gente. Boa leitura. Mudanças de planos essa bebê ai de baixo é a Sophie. Não vai ser mais o Theo.

Capítulo 32 - Little Things - Dia chato


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things - Dia chato

Larissa DeSantis P.O.V's
Eu fui ver a bebê da Liv e ficamos conversando a tarde toda. Eu estava falando sobre a minha queda pelo Louis até que a guarda filha da puta vem me chamar.
Guarda - Já é 21:00 a hora de visita acabou. A senhorita Liv precisa descançar.
Eu - Pode dormir 3 pessoas?
Guarda - Sim. No máximo 4.
Eu - Okay. Vai dormir o pai a tia o tio da criança e eu.
Liv - A (Seu nome) é a tia. Você quer ser a madrinha Lari?
Eu - Óbvio. - Nessa hora a guarda foi chamar os meninos e a (Seu nome). Eles chegaram e ficaram conversando com a Liv.
Você - Liv você não pode falar muito. Porque se não você vai se encher de gases.
Liv - Okay. - A Liv apagou e em seguida nós também.
Já de manhã...
Todos nós acordamos e vimos a Liv dando mama a Sophie
Você - Nós temos aula hoje a tarde.
Todos - Okay.
Liv - (Seu Nome) pode avisar a professora o que aconteceu e tals?
Você - Claro. - saimos da maternidade. E nos despedimos da Liv.
Eu - (Seu nome) pode me dar uma carona?
Você - Sim. Vamos.
Entramos no carro dela e a mesma deu a partida na ferrari dela. Ela me deixou em casa e eu agradeci e me despedi da mesma. Entrei em casa acho que era umas 6:30 só de pensar que 13:00 vou pra escola. Até que alguém tapa a minha boca e me leva para o quarto eu conheço esse cheiro. Louis.
Você P.O.V's
Eu deixei a Lari em casa e fui para a minha. Entrei na casa e fui pro meu quarto. Tomei o meu banho escovei os dentes e me arrumei. Tomei café e subi para arrumar a mochila até que vejo o Harry dormindo parecia um anjinho. Que fofo. Entrei no meu quarto e fui arrumar minha mochila. Até que ouço uma voz atrás de mim.
- Bom dia.
Eu - Bom dia Harry. - me virei. - Hoje tem aula a tarde.
Harry - Okay. Vou tomar banho. - Com o seu hálito de menta deu pra saber que ele já tinha escovado os dentes. Eu estou me apaixonando por ele.
To be continued...


Notas Finais


Olá cupcakes. Não tenho previsões se ainda vou posta hoje.
Beijo com Gloss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...