1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things - Na casa da Larissa

História Porque você? - Little Things - Na casa da Larissa


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Oi , gente essa dai de baixo é a Larissa. (Futura namorada do Louis).
Boa Leitura

Capítulo 35 - Little Things - Na casa da Larissa


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things - Na casa da Larissa

 Louis P.O.V's

A mãe da Larissa pediu para eu ficar com ela tipo cuidar dela. Pedi ao Zayn para me deixar aqui e como a mãe dela me deu uma chave reserva eu entrei e esperei a Lari chegar. Depois de alguns minutos ela chegou. Então eu tapei a boca dela e arrastei a mesma para o quarto. A verdade é que eu não consigo viver sem ela. Eu a amo demais e quero ela só para mim.

Lari - Louis , ai meu Deus é você. - ela falou aliviada e colocou a mão no coração.

Eu - Ouche ,pensava que era quem o Kevin? 

Lari - Um ladrão. - falou rindo.

Eu - Ta certo. - joguei-a na cama e sem esperar sinal tirei a sua blusa.

Lari - Louih,  o que vai fazer? - falou entre gemidos abafados

Eu - Xiu , aproveita. - Eu sei o que estou fazendo. E esperei demais por isso.

Morgana Parker P.O.V's

Eu preciso dar um jeito de ficar com o Harry , eu estava pensando como pegar o Harry para mim quando Let me tira dos pensamentos. Oh filha da puta!

Let - Morgan. Morgana Parker. - me chacoalhou.

Eu - O que é?

Let - Olha o Harry - ela apontou e eu olhei. Pera ai. Ele estava de mãos dadas com a Carol? A irmã do Louis? Não aguentei e fui lá

Eu - Queridinha solta o Harry agora.

Harry - Sai Morgana , ela é minha namorada. - E a filha da puta assentiu. Eu sai de lá batendo o pé. Que raiva eu tenho dessa garota.

Você P.O.V's

Eu sai e vi o Harry a Carol e a Morgana. Ela estava meio que brigando depois que ela saiu eu fui lá.

Eu - Oi Carol.

Carol - Oi. - Ela estava agarrada com o Harry.

Harry - Então (Seu nome) você está bem?

Eu - Sim , eu já superei e você?

Harry - ainda não. - vi uma lágrima cair no rosto dele não esperei mais nada e fui abraça-lo

Eu - Harry não fica assim - Carol se soltou dele.

Carol - Com Lisença , mas ele é o meu namorado.

Eu - Não se mete se você não sabe nem o que é. - Harry inesperadamente me beijou , mas foi um beijo na bochecha.

Harry - Obrigado por me apoiar. Achei que não nos dávamos bem. - Sorriu.

Eu - Isso é porque não superei a morte do Harry , espera para ver quando superar.

Passou um tempo e o maldito sinal tocou. Porque nem a Larissa e nem o Louis veio? Então deu 15:30 e já estávamos liberados. 

Eu fui sozinha já que o Harry ia com o Zayn. Eu estava andando até que taparam a minha boca e colocaram um lenço no meu nariz tapando a minha respiração. Eu desmaiei. Quando acordei estava em um lugar , bem parecido como um porão de uma casa. Eu olhei tudo e quando fui levantar eu vi que estava amarrada numa cadeira e os meus pés e minhas mãos também na cadeira. Meu Deus eu fui sequestrada!!

Larissa DeSantis P.O.V's

Eu acordei ao lado do Louis e espera ai. Eu estava nua? Sim. Nós transamos? Meu Deus.

Eu - Louis?

Louis - Hm - falou ainda dormindo. Fui dar um cheiro no pescoço dele e senti um enjoo e fui vomitar , Louis se levantou correndo. - Lari o que aconteceu?

Eu - Nós usamos camisinha?

Louis - Ai Meu Deus , esqueci - colocou as mãos na cabeça.

Eu - LOUIS SEU FILHO DA PUTA SE EU ENGRAVIDAR VOCÊ VAI VER O QUE EU VOU FAZER. - Gritei e vomitei mais. 

3 dias depois...

Eu estava em casa com o Louis já que minha mãe viajou para negócios e deixou o Louis cuidando de mim. Os meus enjoos já viraram rotina é sempre assim. Percebi que a minha barriga estava crescendo. Eu me levantei e fui até Louis.

Eu - Lou , podemos ir fazer uma ultrassom? Acho que... você sabe.

Louis - Okay - Nós já estávamos arrumados então fomos para o Hospital.

No Hospital...

A recepcionista pediu os meus dados e eu dei. Me mandaram e na sala 69. Fui e tinha um doutor chamado Justin. Dizem que ele é bom

Justin - Olá.Deixa eu adivinhar Ultrassom?

Louis - Na mosca.

Justin - Deite-se aqui que eu vou ver. - Eu me deitei e ele passou um gel na minha barriga e admito que ri muito porque fazia muitas cocegas. - O resultado está aqui. Quer ler agora?

Eu - Sim. - Eu peguei e abri. E deu...

Carol Tomlinson P.O.V's

Admito que me deu ciúmes quando vi a (Seu nome) e o Harry abraçados. Ele é apenas meu. Eu estava mergulhando em meus pensamentos até que a Lottie me chama.

Lottie - Cadê o Louis?

Eu - Na casa da Lari porque?

Lottie - Os fãs deles. O Harry ta vindo para cá e os minos também aqui está cheio. - Olhei pela janela e tinha vários cartazes dizendo ''Louis eu te amo'' ''Harry me beija'' ''Louis faz 69 comigo'' e outros.

Eu - AMAMOS VOCÊS - Eu gritei da janela. 

To be Continued...

 

 


Notas Finais


Vocês acham que esse capítulo foi grande? Maior que todos?
Beijo com Gloss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...