1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. One Direction?

História Porque você? - One Direction?


Escrita por: kitkathsmeow

Capítulo 41 - One Direction?


Liv Malik P.O.V's

Eu - Vocês sabem o nome da banda dos meninos?

Karla - One Direction.

Eu + Você - One Direction?

Karla - Sim. Quem é o pai da criança?

Eu - Niall.

Karla - Niall... Niall Horan?

Eu - Sim. - De repente a Karla começou a suar. - O que aconteceu?

Karla - Eu sou directioner. Não é normal eu fazer isso. Mas Niall Horan tem um filho com Liv. Pera ai. Você parece com a irmã de Zayn Malik?

Eu - Em carne e osso. - Karla sorriu.

Karla Moraes P.O.V's

Affz quero o harry aqui logo. 

Eu - Sabe (Seu nome) eu preciso muito ir no médico ver minha tia Mary. 

Você - Ah Okay. Eu já vou então. - Ela falou indo para a porta.

Liv - Tchau. Foi um prazer viu?

Eu - O prazer foi todo meu. Tchau Sophie. - Nesse ''Tchau Sophie'' Eu peguei na mãozinha dela e balancei fazendo uma voz de bebê.

Liv + Você - Tchau.

Eu - Tchau. - Abri as portas e elas foram embora. Finalmente. 

WhatsApp On

Eu - Harold , pode vim ela já foi. - Ele não estava online mas pode entrar a qualquer momento.

Harry Styles P.O.V's

Eu estava conversando com o Louis até que chega uma mensagem do número XXXX-XXXX.

WhatsApp On

- Harold , pode vim ela já foi. - Puta merda ela sabe o meu nome verdadeiro.

- Okay pequena. Eu já estou indo.

- Você não precisa se não quiser. - Ela me respondeu.

- Eu quero e eu vou.

WhatsApp Off

Eu - Louis eu vou para casa da Karla.

Louis - Quem é Karla?

Eu - Depois eu te apresento.

Louis - Ui , okay tchau.

Eu desci correndo e a casa da Karla era em frente a do Louis. Eu cheguei e ela estava me esperando. Olhei para o lado e vi fãs vindo. Puta merda elas descobriram onde eu moro. Dei um selinho na Karla e entrei correndo.

Eu - Demorei?

Karla - Óbvio que não.

Eu - Que bom. - Dei um sorriso malicioso. - Sua mãe está aqui?

Karla - Ainda sim.

Eu - Affz. - Nesse momento a mãe da Karla apareceu.

Vanessa (Mãe da Karla) - Karla vou sair para negócios eu vou para Bueno Aires. 

Karla - Okay.

Vanessa - Tchau Harry.

Eu - Tchau senhora. Moraes. - Ela saiu com as malas nas mão mais ou menos umas 8 malas. E uma roupa bem bonita. - Permita-me - Eu peguei 3 malas as mais pesadas e a Karla 2 e a mãe dela as mais leves.

Vanessa - Você é um cavalheiro. - Eu sorri. Karla abriu a porta e colocou as malas no porta malas da limousine da mãe. Ela deve ser empresária ou sei lá.

Eu - Tchau senhora Moraes.

Vanessa - Tchau - ela me deu um beijo na bochecha.

Karla - Tchau mãe. - Ela deu um beijo na bochecha da mãe e a mãe fez o mesmo. Ela entrou na limousine e eu e a Karla ficamos acenando até ela sair. A limousine foi e eu e a Karla entramos.

Eu - Podemos?

Karla - Sim.

Você P.O.V's

Chegamos na casa da Liv e estava cheia de fãs todas gritavam ''Liv cadê o Zayn?'' e outros.

Eu - Liv vamos para o shopping?

Liv - Vamos - A Liv foi para o quarto dela e eu para o meu (Eu já tinha um quarto lá) e várias roupas. Entrei no closet e fiquei procurando achei uma roupa linda. Depois disso eu e a Liv descemos. A Liv tinha chamado uma babá e nós conseguimos passar pelas fãs e entramos no meu carro. Chegamos ao shopping e tomamos um sorvete. O dia foi muito divertido.

Morgana Parker P.O.V's

Ótimo agora não é mais a (Seu nome) é outra garota. Hoje vi Harry conversando com uma menina com os cabelos castanhos.

Flash Back Mode On

Eu estava saindo da sala até que vejo Harry conversando com uma menina com os cabelos castanhos escuros. Não deu para ouvir o que eles falaram mas vi que ela sorria muito.

Flash Back Mode Off

Eu preciso pegar o Harry para mim. Só para mim ele é meu. A verdade é que eu não quero namorar o Harry por amor e sim por fama. Eu preciso arrumar um plano.

To be Continued

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...