1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Cruzeiro

História Porque você? - Cruzeiro


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 42 - Cruzeiro


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Cruzeiro

Harry P.O.V's

O dia foi maravilhoso. Porque eu passei o dia todo com a Karla.

Eu - Karla , vamos para um cruzeiro hoje?

Karla - Vamos. - Ela se levantou indo fazer as malas.

Eu - Quer ajuda? - Me levantei e fui colocar a minha cueca box.

Karla - Precisa não. Você quer que eu vá na sua casa para te ajudar a fazer as malas?

Eu - Não amor. Eu venho assim que terminar as minhas malas. - A selei eu já estava de roupas.

Karla - Okay. - Me agarrou pela nuca e me beijou.

Eu - Você é boa. - Dei um sorriso malicioso a fazendo rir.

Karla - Tchau. - Me selou.

Eu - Tchau. - Dei um selinho nela. Fui em direção a porta e sai. Fui para casa e encontrei. Gemma e minha pera ai. É isso mesmo produção? Minha mãe? Corri para abraça-la - Mãe achei que você estivesse morta.

Anne (Mãe) - Não eu fui sequestrada e me disseram que a (Seu nome) iria pagar e algumas coisas e então eles soltaram eu e o Rodrigo. O Rodrigo está lá em cima. - Neste momento desce Rodrigo.

Eu - Rodrigo. - Gritei e corri para abraça-lo eu estou muito feliz com o cruzeiro que nem liguei para nada. - Ouvi fãs gritando o meu nome. A minha casa estava cercada. Até que entra 2 caras.

Cara 1 - Oi eu sou Paul. Paul Higgins - Ele disse e estendeu a mão para que eu apertasse.

Eu - Harry Styles. - Apertei a sua mão

Paul - E esse é Baldy. - Baldy estendeu a mão para que eu apertasse.

Eu - Harry Styles - Apertei a mão deles.

Paul - Viemos te proteger e dizer que você tem 2 meses de férias.

Eu - Eu vou para um cruzeiro com a minha amiga. É uma amizade colorida sabe?

Paul - Sim.

Anne - Vai fazer as malas Styles

Eu - Já vou. - Subi correndo e Paul e Baldy vieram atrás. 

Baldy - Quer ajuda Harry?

Eu - Sim pega aquela mala ali para mim. - Apontei para a minha mala. - Arruma para mim enquanto eu tomo banho?

Baldy - Claro.

Eu - Paul , marca o Cruzeiro para hoje as 20:30? 

Paul - Okay.

Karla P.O.V's

Terminei de arrumar as minhas malas e escrevi uma carta para minha mãe.

Carta On

Querida mãe , eu vou a um cruzeiro com o Harry. Ainda não sei quando volto mas eu te ligo assim que souber. Não se preocupe eu estarei bem.

Carta Off

Coloquei a cara embaixo do jarro e fui tomar o banho. Vesti uma roupa de frio. Liguei para Harry.

LIGAÇÃO ON

- Oi amor. - Que linda a voz do Harry.

- Amor eu queria saber se você já está pronto.

- Estou sim. Já estou indo ai. - Eu ouvi gritos tipo ''Harry''

- Okay beijos.

- Beijos.

Ligação OFF

 Eu estava pegando as malas quando ouço uma buzina deve ser o Harry. Desci as pressas com as malas. Até que minha casa estava cercada de fãs então vieram 2 homens que eu acho que é Paul e Baldy.

XXX - Oi , o meu nome é Paul. Vem eu vou te proteger. - Ele me abraçou para que as fãs não me machucassem Harry estava na porta do carro e ele não aguentou e me beijou na frente das fãs. Algumas choravam de felicidade e outras de tristeza. Adentramos na van e fomos diretamente ao lugar que eu nem sei aonde é para adentrarmos no cruzeiro. Ele chegou e eu Paul , Baldy e Harry entramos. 

Livia Malik P.O.V's

A (Seu nome) tinha me deixado em casa. Quando cheguei lá a babá tinha ido embora e Sophie estava dormindo. Eu entrei no quarto quando vi Niall pelado. Okay agora rola 69. Tirei a minha roupa e pulei em cima de Niall. Eu comecei a lamber o seu pênis. Eu comecei pela cabecinha.

Niall - Vai logo não irrita. - Então eu enfiei tudo na boca até que eu parei. - Vem cavalgar no tio Niall vem. - Ele disse e eu pulei em seu membro e comecei a cavalgar devagar. Até que Niall fica por cima de mim e abocanha o meu seio. Estava muito bom até que ele me penetra. Me fazendo chegar ao ápice. Deitamos e adormecemos ali mesmo.

 


Notas Finais


Gostaram? Gente eu estou meio ocupada porque estou escrevendo a fic ''A filha de Harry Styles'' Estou ajudando uma amiga minha por isso atrasa aqui a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...