1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Lua de Mel

História Porque você? - Lua de Mel


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo
Beijos

Capítulo 47 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Lua de Mel


Niall Horan P.O.V's
É hoje , o meu casamento com a Liv , finalmente irei casar com o meu amor verdadeiro , ela é a garota certa para mim. 
Eu -  Amor.
Liv - Hm.. - Disse ainda dormindo , vesti a minha roupa.
~Ding - Dong~ - A campainha tocou e eu desci era a minha mãe
Eu - Mãããe. - Corri para abraça-la.
Maura (Mãe) - Oi filho. - Me abraçou forte. 
Eu - Meu Deus mãe que saudade , desde que a senhora se mudou eu fiquei sem lhe ver. - Disse ainda abraçando-a
Maura - Sim filho , eu me arrependi muito. 
Eu - Olha vem ver a sua netinha. - Disse arrastando-a 
Maura - Gente só fiquei 1 ano fora e já tenho uma neta? 
Eu - 1 ano é muito tempo você sabia? - Chegamos ao berço e ela olhou Sophie e disse:
Maura - Essa é a minha neta?
Eu - S... - Meu telefone tocou. Sai e fui atender.
Ligação On
- Niall , o clip foi adiado. Para sexta
- Okay.
Ligação Off
1h depois...
A hora se passou e já estavamos na igreja , eu no altar esperando Livia Malik que vinha lentamente. depois de 30 segundos chegou. 
Padre - Estamos reunidos para o casamento de Niall James Horan e de Livia Jawaad Malik. Niall você aceita Livia como a sua legitima esposa?
Eu - Aceito.
Padre - Livia você aceita Niall como o seu legitimo esposo?
Livia - Aceito.
Padre - Então pode beijar a noiva. - Ele disse e nos beijamos , as pessoas aplaudiram depois do beijo colocamos a aliança e seguimos para a lua de mel. Muito aplaudiam e outro gritavam , jogavam petalas de rosas e etc... Entramos na limousine e o motorista deu a partida na mesma , ficamos acenando por várias e várias horas. Fãs gritavam , outras choravam de alegria e outras de tristeza. 
Eu - Não acredito que estou casado... com você Livia Jawaad Malik.
Livia - Nem eu Niall James Horan.
Eu - Posso te chamar de Liv ainda né?
Liv - Óbvio eu odeio Livia , prefiro Liv , não sei o que minha mãe estava pensando em colocar Livia e não Liv.
Eu - Só falta a Maddie , cadê a Maddie?
Liv - Eu assisto Liv e Maddie , mas não sou irmã da Maddie. Quero dizer Dove Cameron.
Eu - Olha. - Disse apontando para o aeroporto.
Livia Jawaad Malik P.O.V's
Eu queria tanto que a minha mãe e o meu pai estivessem no meu casamento , eu sou uma mulher orfã.
Niall - Liv , com quem deixou a Sophie?
Eu - Com a (Seu nome).
Niall - Só com a (Seu nome)?
Eu - Sim. - Disse e no momento abriram a porta para que eu e Niall descesse. Nós descemos rodeados de guardas pois as fãs poderiam vir em cima.
Niall - Vamos o nosso Jatinho particular já está lá. 
Eu - Finalmente poderei trocar de roupa.
Niall - E eu também. - Corremos e o que foi bem difícil para mim já que eu estava de salto , finalmente chegamos ao jato e eu fui direto ao banheiro trocar de roupa. 
Você P.O.V's
Ótimo , a Liv me deixou cuidando da Sophie , tive que ficar o casamento todo com ela , mas sério a menina é pesada. Meu braço quase destorceu. 
Eu - Karlinha você está melhor?
Karla - Sim. Quer dizer um pouco. - Ela disse ainda sentada. 
Harry - Oi meu amor. Está melhor?
Eu - Sim Harry ela está perfeitamente bem. - Disse sarcástica. Como eu odeio esse menino.
Harry - Com lisença. - Ele disse me tirando do caminho e levantando Karla para ele sentar na cadeira e coloca-la no colo. 
Karla - O que houve (Seu nome) você não é a ''Irmã Postiça'' do Harry? - Ela disse fazendo aspas com as mãos.
Eu - Nunca que eu serei irmã desse ai. - Disse me referindo a Harry.
Harry - Ainda bem que sabe né. (Seu nome) você não chega aos pés da Karla , sabe porque? A Karla tem um corpão e você não. - Ele disse indo beijar Karla.
Karla - Hm... - Ela disse acabando o beijo. - Cara não fala assim com ela , ela é modelo e eu não. 
Harry - Bora lá em casa , lá tem um studio e vamos ver se você é boa na voz.
Karla - Okay , tchau (Seu nome). - Ela disse se levantando e indo embora de mãos dadas com o Harry. Essa garota está me deixando com raiva. 
Livia Jawaad Malik P.O.V's
Sai do banheiro com uma roupa bonitinha , tipo uma roupa feita para lua de mel. Mais ou menos isso que eu falei.
Sentei no assento e Nialler estava no banheiro. 
Eu - Niall acabou? - Gritei do assento
Niall - AINDA NÃO. - Depois de uns minutos ele saiu todo bonitão. 
Eu - Esse é o meu loiro gostoso. - Me levantei e o beijei. 
Niall - Minha morena gostosa tenho uma surpresa para você quando chegarmos. 
Eu - To louca para que chegue.
4h depois...
Niall - Pequena chegamos. - Disse Niall me acordando.
Eu - Sério? - Acordei nas carreiras e desci do jato. Entramos na limousine e o motorista deu a partida na mesma.
Niall - Que rápida.
Eu - Sim. - Passou-se alguns segundos e chegamos. 
Niall abriu a porta e eu fiquei maravilhada com a casa. 
Eu - Vou tomar um banho.
Niall - Topa nadar no mar?
Eu - Vai primeiro que eu já estou indo. - Vi Niall saindo e deixando suas roupas cair na areia e entrando no mar que senhora bunda (risos) 
Tirei minha roupa e coloquei uma toalha e fui. Niall nem percebeu , soltei a toalha no chão e fui devagar , lá era muito deserto só tinha uma casa e o mar para a gente então permite Nudez. 
Eu - Adivinha quem é? - Disse tapando os seus olhos com as mãos.
Niall - Minha gostosinha. - Disse me colocando em sua frente e me beijando. Ele me dirigiu a cama e me jogou lá. - Quer mesmo isso?
Eu - Mais que tudo nessa vida. - Então ele subiu em cima de mim e começou a abocanhar os meus seios. Eu gemia alto aquela era a melhor sensação da minha vida. Ele foi descendo os beijos para a minha barriga e depois começou a beijar a minha intimidade e penetrou 2 dedos. 
Niall - Fica... ah... de... quatro...pra...ah...mim... - Ele disse gemendo porque eu apertava o seu membro. Ele pediu e eu fiquei de quatro , ele começou a me penetrar por trás e os seus 2 dedos pela frente. Eu gemia alto o seu nome. 
Eu - Minha vez. - Falei e subi em cima dele , eu começei a chupar o seu membro e ele gemia alto. 
Niall - Vem Cavalgar. - Ele disse e se sentou eu começei a cavalgar , rápido , devagar e rebolando. - Eu vou gozar. - Eu sai de cima e ele gozou , eu fiquei lambendo tudo. Depois voltamos a cavalgar. 
Eu - Niall , vou gozar. - Eu gozei e ele lambeu , depois me penetrou pela frente me fazendo chegar ao ápice e ali adomercemos.
 

To be Continued...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...