1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Traição

História Porque você? - Traição


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Oi , desculpe a demora para postar é que ouve alguns problemas e tals...
Bjocas!!

Capítulo 49 - Traição


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Traição

#9 meses depois...

Livia Jawaad Malik Horan

9 meses se passaram e Nini Jr. nasceu os meses se passaram tão rápido. Sophie já tem 12 meses e eu e Niall ainda estamos casados e nos amamos muito. Bom agora que ele viajou para uma turnê por 2 meses , deixou a mãe dele comigo. Para que ela pudesse me ajudar com Nini e Sophie. Eu estava fazendo a lasanha quando a mãe do Niall me pergunta:

Maura (Mãe do Niall) - Liv , você ama o meu filho de verdade?

Eu - Claro. D. Maura o seu filho é tudo para mim eu o amo demais. Porque a pergunta? 

Maura - Por na... - Ouço uma reportagem na televisão e eu e Maura corremos ao sofá.

Jornal Hoje - Boa tarde. Descobrimos que Niall Horan está traindo a sua esposa Livia Jawaad Malik , com a modelo Cara Delevingne. Vimos os dois se beijando na porta de um motel hoje de manhã confira as imagens. - Nesse momento eu desabei , eu nem sabia o que falar ou o que fazer. Até que recebo uma mensagem.

~Mensagem On~

- Amor já estou chegando em casa. xxNiall

~Mensagem Off~

Como ele pode fazer isso comigo? Eu não posso acreditar.

Niall - Oi amor , Oi Mãe. - Niall correu para abraça-la e eu levantei-me secando as minhas lágrimas. - O que foi amor?

Eu - COMO SE ATREVE AINDA ME CHAMAR DE AMOR? O QUE VOCÊ FEZ NÃO FOI CERTO. - Gritei para que todos podessem ouvir.

Niall - O que aconteceu?

Eu - NÃO SE FINJA DE BOBO , ACABAMOS DE VER A REPORTAGEM AQUI. VOCÊ AOS BEIJOS COM A CARA DELEVINGNE.

Niall - Não é o que parece.

Eu - É CLARO , VOCÊ É UM MULHERENGO NOJENTO- Comecei a chorar e subi para o meu quarto vi que Maura subia atrás de mim , arrumei minhas malas e as malas de Nini e Sophie. Desci e coloquei os 2 no bebê conforto e coloquei-os no carro , depois fui buscar as malas. Coloquei-as no carro e dei a partida. 

To be Continued...

 


Notas Finais


Bjos acho q continuo hj ainda.
Contatos:
Twitter - https://twitter.com/BundudaofDemi
Facebook - https://www.facebook.com/Saphyrakarla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...