1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? >
  3. Entregador?

História Por que você? - Entregador?


Escrita por: _Sun_Ny_12_

Notas do Autor


Está é minha primeira fic espero que gostem. Desculpe qualquer erro. ♡~♡



Está fanfic não tem intenção de ofender ninguém!

Capítulo 1 - Entregador?


Fanfic / Fanfiction Por que você? - Entregador?

Estava terminando de amarrar os cadarços do meu tênis para ir correr com meu melhor amigo, ele havia me mandado uma mensagem dizendo que estava esperando em frente minha casa.

msg on

~Já estou te esperando.... Anda logo

Já estou indo

msg off

Pego meu fone e as chaves de casa, saio rapidamente do meu quarto e vou ao encontro de Chanyeol.Ao sair vejo meu amigo parado de costas encostado no portão olhando para rua. Diminuo a velocidade dos meus passos na intenção de assustalo mas antes que pudesse assustalo ele fala.

_Olha quanto trânsito. -Ele diz ironicamente ja que a rua estava vazia para me provocar

_Você acaba com qualquer coisa que eu tente fazer!

_Eu já sabia. - O mesmo diz sorrindo de lado

Ele se virou e eu pude ver sua vestimenta ele estava com uma bermuda preta e estava com uma camiseta regata que deixava seus músculos pre-definidos expostos

_Você está atrasado. -Falo abrindo o portão.

_Atrasado por que? Sendo que eu ja estava te esperando. -Ele fala com uma expressão de ironia.

_Era pra você ter chegado aqui as 06h e já são 06:48. -Digo mostrando a tela do celular.

_Eu estava admirando a paisagem. -Ele diz apontando para rua

_Que paisagem? A rua com os carros passando? Sei bem que você estava dormindo seu preguiçoso. -Digo cruzando os braços.

_É... sim confesso estava dormindo por isso me atrasei desculpa -Ele fala sorrindo

_Eu sabia... e agora estamos atrasados, vamos logo antes que eu te taque nessa rua para um carro passar em cima de você. -Digo dando um leve tapa em seu braço esquerdo

_Okay, mas você que nos atrasou mais ainda dando bronca em mim. -Ele fala com um tom de sarcasmo

 _Eu.... eu.... ah só vamos logo.

Assim que termino de falar começo a caminhar e ele vem logo em seguida ao meu lado fazíamos isso todos os fins de semana. Não lembro ao certo como tínha conhecido Chanyeol e nem como tínhamos nós aproximados tanto mas ele era mais do que só um amigo para mim era como se fôssemos irmãos.Durante o caminho fomos conversando sobre várias coisas, no caminho de volta para minha casa estava muito quente e então Chanyeol tirou a camisa deixando seu abs exposto fiquei um pouco incomodada pois várias garotas ficaram olhando para ele durante o caminho inteiro. Cada vez que elas olhavam ele percebia que eu ficava incomodada e soltava um breve sorriso de sarcasmo.

_Meu Deus essa casa está uma bagunça. -Ele fala abrindo a porta da entrada.

_Do que você está falando? Se você se esqueceu eu me mudei ontem. Não terminei de arrumar as coisas ainda. -Digo indo em direção a cozinha

_Você tira a graça de tudo mesmo. -Ele fala entrando na cozinha logo atrás de mim e pegando dois copos no armário.

_Chanyeol vai tomar um banho, você está fedendo e leva a toalha, por que não quero você saia pelado pela casa que nem na última vez. - Digo pegando a garrafa d'água na geladeira.

_Você é a única garota estranha o suficiente que não quer me ver nuo. -Ele diz colocando os copos no balcão

_Não sou estranha só não quero ver essa sua coisa. -Falo colocando água nos copos

Ele ri alto e pega um dos copos e bebê toda a água de uma vez logo em seguida vai para o banheiro, antes de entrar no mesmo ele gritou.

DESSA VEZ VOU SAIR PELADO NA RUA TAMBÉM. -Ele grita e entra no banheiro e liga o chuveiro rapidamente.

Enquanto eu arrumava parte da cozinha, via meu celular apitar, haviam novas mensagens. Fui até onde estava o aparelho e o peguei. Era minha amiga falando sobre a festa que a mesma iria dar.

                       Msg On

~Vem aqui em casa, os meus pais saíram, então vou dar uma festa.

Não sei... Eu vou pensar, qualquer coisa eu apareço aí, okay?

~Okay, mas tenta vir... Quero te apresentar para alguém.

Se for mais um desses caras que você quer jogar pra cima de mim, eu não vou!

~Eu juro que não é. ^-^

 Ok, eu irei, só vou falar com o Chanyeol, para ver se ele quer ir.

~ISSO! (S/N) você é a melhor pessoa♡

De nada! Eu sei que você gosta dele kkkkk

~Awn! Te amo♡

Tá, chega. Tenho que ir me arrumar. Chego aí as 21:00.

~Até.

Até.

                       Msg Off

Subo as escadas correndo, vou até o banheiro onde Chanyeol estava e começo a bater várias vezes até o mesmo abrir.

_CHANYEOL ABRE ESSA PORTA!

_Que foi, menina? -Noto que Chanyeol estava apenas com a toalha mal enrolada na cintura.



Cade o chão?



_Vai se arrumar logo. -Falo puxando o mesmo, até faze-lo sair do banheiro.

_Por que tanta presa? 

_Porque você tem que se vestir! Vá para sua casa e se arrume. Fique bonito, e volte pra cá antes das 19:00. Nós iremos para a festa de uma amiga. -Falo o empurrando para o meu quarto onde o mesmo havia deixado algumas roupas.

_O que quiseste dizer com "ficar bonito"? Se você não lembra, eu já sou muito bonito. -Ele sorri olhando para mim.

_Acho que a auto-estima de alguém está um pouco elevada hoje! - O olho séria.

_Não tenho culpa se você não aceita. -Ele fala rindo.

_Se veste logo e vai para sua casa. -Falo pegando suas roupas e as entregando-as para o mesmo.

_Não dá pra me trocar com você aqui... A não ser que você queira me ver nuo. -Ele fala em um tom sarcástico enquanto ameaça de tirar a tolha. 

_Ah, vai sonhando Chanyeol! Não quero ver esse negócio pequeno de novo. -Vou em direção a porta.

_Nossa! Nós só tínhamos 10 anos quando você viu! Ele cresceu sábia?! - Disse irritado.

_Ele continua pequeno! Agora vai se trocar. -Falo saindo do quarto e fechando a porta ao passar.

Como ainda eram 16:42 eu ainda tinha algum tempo, então comecei à arrumar algumas coisas na casa, pois havia me mudado no dia anterior. Comecei pela sala levando algumas coisas para o quarto, e outras para a cozinha. Chanyeol já havia ido embora, falei para o mesmo chegar as 19:00, porque sabia que: quando ele chegasse em sua casa, iria esquecer de tudo, e jogaria vídeo-game, deixando pra se arrumando de última hora.



                             [...]


Já eram quase 19:00... E nada de Chanyeol dar sinal de vida. Então resolvi mandar algumas mensagens para o mesmo, mas antes que eu pudesse pegar meu celular, alguém tocou a companhia. Será que, pela primeira vez na vida, ele não iria chegar atrasado? Fui até a porta, já falando em um tom mais alto para que a pessoa pudesse escutar.

_Chanyeol pela primeira vez você não se.... -Ao abrir a porta vejo que não era o Chanyeol e sim um entregador de pizza. Sua expressão era de um cara sério, que no início me assustou um pouco.

_Aqui sua pizza Senhora. -Ele diz quebrando o silêncio entre nós dois.

_E-eu não pedi nenhuma pizza. 

_Aqui não é o 275? - Ele diz um pouco tenso ao procurar o número da casa perto à porta.

 _Não, aqui é o 175. -Aponto para o lado oposto que ele olhava.

_M-mas... Me desculpa o incômodo. -Ele fala fazendo uma pequena reverência e saindo rapidamente.

Fecho a porta e volto para a sala pegando meu celular no sofá. Não havia nada de Chanyeol. Começo a mandar várias mensagens perguntando onde o mesmo estava, até que ele finalmente respondeu.

                         Msg On

~Que foi, criatura?

Você já está pronto?

~???

A FESTA! VEM LOGO!

~Ah! Já estou pronto!

Chanyeol vai se arrumar logo. E tenta não demorar

~Já estou indo! Você até de longe é mandona!

Vai plantar melancia no asfalto, Chanyeol. Tchau!

                         Msg Off



Vou até meu quarto para separar a roupa que usarei na festa. Pego um vestido curto, preto, e o deixo em cima da cama. Tiro minha roupa e ando em direção ao banheiro, ligo o chuveiro no morno, e tomo um banho tranquilo. Assim que termino saio do banheiro rapidamente, e volto para o quarto, onde me seco, coloco o vestido, e me dirijo para frente do espelho, onde passo uma maquiagem simples, faço um coque despojado no cabelo, e então, sinto a presença de alguém na porta.

_Você se arrumou assim, só para uma simples festa? - Ele diz me encarando.

_Sim.... A S/A quer me apresentar à alguém hoje. Não quero causar más impressões logo de cara. -Falo sorrindo para ele. - Então... Como estou?

_Feia, como sempre. -Ele fala em um tom sério.

_Você é o pior amigo que alguém pode ter Chanyeol. -Falo dando um tapa em seu peitoral.

_AI! - Ele reclama.

_Vamos! Já são 21:00, iremos chegar atrasados por sua culpa. - Digo saindo do quarto.

_Eu vim de carro. -Ele fala descendo as escadas a minha frente.

_Finalmente tomou coragem de voltar a dirigir. -Falo descendo as escadas logo atrás dele.

 _Sim. -Diz abrindo a porta da entrada.

_Deixa que eu tranco. - Pego as chavez e dou uma rápida olhada pela casa.


Vejo ele indo em direção ao carro. Enquanto isso, eu trancava a porta. Vou até o veículo, em que Chanyeol já havia dado a partida, e entro no mesmo rapidamente. Não demorou muito e já estávamos na casa de (S/A), e o som da música era bem alto.Havia várias pessoas no local. Entro na casa, e começo a procurar algum conhecido, mas não avisto ninguém, então vou até a cozinha, onde pego um bebida. Continuo andado até o fundo da casa, quando, no caminho até lá, avisto (S/A).

_Oi, eu estava te procurando! -Ela fala se aproximando, e mesmo de longe já dava para sentir o cheiro da álcool vindo de seu corpo.

 _(S/A), você está bem? -Digo um pouco preocupada

_ESTOU ÓTIMA! Eu nunca estive melhor. -Ela fala jogando suas mãos pro alto enquanto ri.

 _É... Acho que a resposta é "não". - Abaixo seus braços e a seguro para que a mesma não caia.

_Então, lembra que eu iria te apresenta à um cara? - Ela fala me olhando nos olhos.

_S-sim... Lembro... -Gaguejo.

_Então, você vai gostar dele, ele é um gato. - S/A diz sorrindo 

_Também não é pra tanto, S/A... - Uma voz rouca diz atrás de nós três.

Ao virar para ver quem estava falando atrás de nós, vejo que era o entregador de pizza.



Como eu disse antes, Cade o chão?



_Entregador? - Falo sem entender o que estava acontecendo.

_Bem meu nome não é esse, mas tudo bem. - O entregador diz sorrindo sem jeito, enquanto tira o cabelo de seus olhos.

_E-eu sei, me desculpe. - Fico um pouco constrangida com o meu ato.

_Me chamo SeHun mas pode me chamar como quiser, qual é o seu nome? - Ele diz ao fazer uma pequena reverência.

_Meu nome é S/N... Prazer em te conhecer, SeHun. - Também faço uma pequena reverência.

_O prazer é meu. - Ele diz sorrindo de lado.


Notas Finais


Espero que você tenha gostado. E me desculpe qualquer erro. ☆_☆



Lembrando, que está fanfic não tem intenção de ofender ninguém, e tentarei postar o próximo capítulo logo, obrigado pela paciência! °¤°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...