1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você, Jungkook

História Porque você, Jungkook


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Porque você, Jungkook
Sinopse:
é o centro da minha galáxia e eu estarei sempre orbitando ao seu redor. [YOONKOOK || FICLET]

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 31
Comentários 4
Listas de leitura 12
Palavras 700
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Fluffy, Para Dia, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
E eu não posso tirar os meus olhos de você
4
98
700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Allblack
E eu não posso tirar os meus olhos de você
Usuário: Allblack
Usuário
Eu pensei que ao chegar aqui e ler essa história eu nem saberia o que dizer, mas é impossível quando mesmo tendo poucas palavras, dizem tantaaaa coisa. Eu estou tão feliz e tão emocionada, MEU DEUS EU QUERO PARECER CALMA! QUE DIFÍCIL AAAAAAAAAAAAA. Imaginar um Yoongi apaixonado, descrevendo com tanto amor e detalhe os porquês de não conseguir parar de olhar para o Jungkook, me deixou com o coração na mão. Eu consegui ver um sentimento tão forte e inocente, essa coisa de amar todos os mínimos detalhes, isso é muito encantadorrrrrrr. O nome do capítulo já foi uma facada, eu fiz um leve drama aqui ao ler as primeiras palavras e sentir que teu proposito era realmente me matar E VOCÊ TRATE DE NÃO NEGAR, PORQUE É VERDADEEE.

"Porque você, Jungkook, é tão bonito quando se deita ao meu lado após a chuva, sem se
importar com a grama molhada pinicando nossas costas. O sol resplandece em seu sorriso, os dentes
branquinhos à mostra em felicidade genuína como se nada pudesse abalá-lo; você é capaz de ofuscar
o próprio astro rei para que eu possa vê-lo brilhar."

Tentar com a vida de alguém no primeiro paragrafo não é saudável mocinha. E eu que pensei que os ataques seriam apenas no começo, pensei tãoooo errado. Cada partezinha foi praticamente para me afundar mais e me fazer voltar para ler de novo, eu nem acredito que demorei para terminar de ler essa ficlet porque as descrições são lindas demais para ler apenas uma vez e eu fiquei voltando e relendo ashasudhaks.

Meu celular está e agora meu pc também ahuahsau cheios de prints, eu não me aguentei. Eu vi um Jungkook tímido perto do Yoongi, sem jeito ao pedir para deixar de desconcerta-lo. O Yoongi dizendo que o Jungkook seria o único para ele, sentindo as intensidades dos próprios pensamentos. Eu estou apaixonada demais, um pouco mais do que eu já era por você e pela história, simples e cheia de sentimentos.

Ainda estou me derretendo com essa parte "pelos beijos quando você
acha que ninguém está olhando e a forma como seus olhos se tornam meia-luas por seu sorriso
envergonhado" e eu vou estar sempre bem bobona quando ler isso nos meus prints. Eu consegui imaginar tão bem a cena, cheia das demostrações de amor que eu adoro.

Eu não sei como agradecer por ter dedicado essa fanfic a mim, Barbs e acho que nenhuma palavra que eu dissesse poderia transmitir tudo de bom que você me fez sentir. Você é incrível. Eu não caí naquela de "É uma pequena surpresa", felizmente vim preparada para sobreviver.

Eu te amoooooooo, Barbs ♥

/Finja que eu não repeti isso umas quinhentas vezes hoje hahá