História Porque você me viu naquela noite ? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Porque Você
Visualizações 50
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - A morte de um quase "amigo"


Shigatsuky ak 

A muitos anos eu não via esse cara, mais ele não mudou nada des daquela noite, mais o estranho aqui, è porque esse merda está falando que eu já namorei ele !

- Que porra é essa de namoro ?! - Perguntei a ele, ainda o encarando, ele me olhou com surpresa.

- Você não se lembra ? - Ele disse me olhando chateado.

- Mais è claro que não ! Nunca namorei ma minha vida ! E eu não sou gay ! - Falei sem entender porra nenhuma, mais ainda bravo - Solta a Mitsumy agora ! 

- Não ! - Ele disse cortando o pescoço dela de leve, eu estava ficando mais puto a cada segundo.

- Solta ela ! Antes que eu perda a cabeça ! - Falei abaixando a cabeça e falando com ele.

- Se quiser ela ! Que venha salvar essa vadia ! - Ele falou preensando a faca mais no pescoço dela, e a mesma chorava de dor.

- Shigatsuky. ... Por... Favor .. Me ajuda !... - Ela disse entre choro, mesmo sendo tudo aquilo lindo, só eu poderei matar ela, e a pessoa em meu caminho deve morrer.

- Eu avisei ! - Perdi a cabeça e corri até ele, o mesmo se esquivou, mais enquanto ele ficou de costas para mim, eu cravei o canivete em sua costa, e fui abaixando até sua cintura, ele logo caiu no chão e uma possa de sangue o rodeou, virei ele de barriga pra cima, para matar ele de uma vez, mais o mesmo chorava, e segurou minha blusa, falando bem devagar para esperar.

- Shigatsuky. .. Mui.to .. Bem ... Era ... Isso .. Que .. Eles quer...iam .. Ago..ra .. Posso ... Morrer .. Em .. Paz ! - Ele disse fechando os olhos bem devagar, sorriu e faleceu, no fundo eu não queria ter o matado, mais eu estava com raiva... Mais uma coisa que me chamou a atenção foi a metade da frase, em que ele dizia "eles queriam isso", quem são "eles" e porque usaram o Jikito de isca ?

- Já tenho quase uma ideia do porque, mais agora é só esperar ! - Falei baixo para mim mesmo, quando fugi desses pensamentos, vi Mitsumy assusta, sentada no chão imóvel, me aproximei dela, e a mesma se arrastava para trás, eu continuava a caminhar, e ela se arrastava, até que parou em uma parede, eu cheguei até ela, a mesma se levantou, e ficou evitando me olhar, quando eu ia tocar seu rosto, ela deu um tapa forte na minha mão, e me olhou com muito medo.

- SEU MONSTRO !!!!! POR QUE ?? POR QUE FEZ AQUILO COM ELE !!! ERA SÓ VOCÊ ME SALVAR !! NÃO PRESISAVA TER MATADO NINGUÉM !!! - Ela falou gritando, e me empurrou para trás e saiu correndo para o quarto, eu fiquei parado, pensando na minha vida, mais ainda com a dúvida de quem eram eles.

- Vou tomar um banho ! - Falei caminhando até o chuveiro, mais no caminho parei, e fiquei pensando noque a Mitsumy me disse, por que aquilo me afetou tanto ? Por que eu excitava em mata-la ? Eu não consiguia resolver essas duvidas que ficavam voando na minha cabeça, até que lembrei de algo que eu desgosto.

- Mais que droga ! Será que è isso ? Não pode ser !? - Falei socando a parede, fazendo minha mão sangrar, fiquei parado mais um tempo lá, mais logo voltei a caminhar para o banheiro.



Notas Finais


Espero que tenham gostado =^-^=
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...